Pauloafonsino “Inhônho” do bairro Prainha morre em confronto com a polícia de SE; dois são presos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de junho de 2019 às 22:43

Edilson da Silva Nascimento, 22 anos de idade, conhecido por “Inhônho”. Foto: Divulgação/Polícia



 

 

Um ex-morador do Bairro Prainha, em Paulo Afonso (BA), Edilson da Silva Nascimento, 22 anos de idade, conhecido por “Inhônho”, foi morto na tarde desta terça-feira, dia 11, durante confronto com policias do estado de Sergipe, na cidade de Canindé de São Francisco.

 

De acordo com informações do jornalista Damião Feitosa, do blog Jornal do Sertão obtidas através da polícia sergipana, o fato aconteceu por volta das 12:30, quando policiais civis e militares foram solicitados para averiguar um homicídio na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Olaria, em Canindé.

 

Segundo o blog, com a chegada dos policiais ao local e após a constatação o óbito de José Messias Farias Silva, 36 anos, as equipes coordenadas pelo Delegado Fábio Santana e pelo Major Vitor do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, em ação conjunta, identificaram os autores do delito.

 

Ainda de acordo com a polícia, um comparsa dos autores foi preso e identificado como Bruno Emanoel da Silva Carvalho, conhecido por “Zé Pequeno”, 18 anos (também de Paulo Afonso).

 

Com a prisão do aliado dos acusados, as equipes policiais diligenciaram-se ao local onde estaria um dos autores na localidade conhecida como Bairro da Torre, e segundo a polícia, foram recebidas por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito identificado como Edilson da Silva Nascimento, 22 anos de idade, conhecido por “Inhônho”, ex-morador do Bairro Prainha, na cidade de Paulo Afonso (BA). Inhônho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A polícia sergipana também informou que o terceiro envolvido, Maikon Douglas da Silva, 22 anos, que teria apontado onde estaria a vítima a qual foi executada por “Inhônho”, foi preso ao tentar evadir-se pelas portas do fundo da residência, disse a polícia.




 

“Inhônho” foi morto em confronto com a polícia, de acordo com informações do Depol de SE.. Foto: Divulgação/Polícia

Na operação foi apreendida a arma utilizada no homicídio e no confronto com os policiais, além de munições, uma balança de precisão e duas armas brancas.

 

Em desfavor de “Zé Pequeno” pesa mandado de prisão preventiva por delito de homicídio tentado no estado da Bahia, já Edilson da Silva Nascimento tinha mandado de prisão preventiva por delito de homicídio praticado no estado de Alagoas, informou a polícia de SE.

 

Inhônho possuía passagem pela polícia em Paulo Afonso. No ano de 2015, ele e outros três jovens foram flagrados com arma de fogo num cemitério durante o sepultamento de Ronivon Fortunato da Silva, 36 anos,  mais conhecido como “Nego da Prainha”.

 

Também em 2015, Inhônho foi preso pela polícia de Alagoas acusado de integrar quadrilha responsável por homicídios e tráfico de drogas em Delmiro Gouveia.

 

Na ação de hoje, para a polícia de SE, os três homens eram investigados por delitos de roubo e tráfico de drogas praticados em Canindé. “É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque Denúncia por meio do número 181, como também para o 190 da Polícia Militar. É gratuito e sigiloso”, ressaltou o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, ao passar as informações para a imprensa local.




 

Foram presos Bruno Emanoel da Silva (Zé Pequeno) e Maikon Douglas da Silva | Depol Canindé
Material apreendido na ação da polícia. Depol Canindé

 







4 pensamentos em “Pauloafonsino “Inhônho” do bairro Prainha morre em confronto com a polícia de SE; dois são presos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.