Pauloafonsina de 12 anos doa cabelo para crianças com câncer em homenagem a avó; história foi parar no Domingo Show

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 29 de Março de 2018 às 19:55

Repórter Tom Bueno, do Domingo Show, contará a emocionante história de Emily, a “Rapunzel” de Paulo Afonso. Foto: Reprodução Redes Sociais.

Apesar da pouquíssima idade, Emily Araújo, de apenas 12 anos e que tinha mais de um metro de cabelos, tomou uma atitude surpreendente. Para minimizar o sofrimento da perda da avó que morreu ano passado vítima de câncer, a nossa “Rapunzel” fez uma doação a duas crianças que estão em tratamento da doença.

 

A emocionante história e o gesto nobre dessa pequena pauloafonsina serão contados neste domingo, dia 1º de abril, a partir das 13h, no programa Domingo Show da TV Record apresentado por Geraldo Luís.

 

Acompanhada de sua mãe, Lucilene de Araújo, Emily retornou a Paulo Afonso nesta quarta-feira (28), após passar quase uma semana em São Paulo gravando o programa. Hoje, quinta-feira (29), as duas receberam a equipe do portal PA4.COM.BR e contaram um pouco da história e dos bastidores das gravações.

 

COMO TUDO COMEÇOU

 

Emily não cortava os cabelos há mais de três anos. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR

“Eu agradeço a Deus primeiramente e em segundo a minha irmão Lucélia, que tudo começou a partir dela. A Emily falava que tinha um sonho, o de doar o cabelo, então a minha irmã acreditou nesse sonho, entrou em contato com a Record, com a Ludimilia que é uma repórter de lá, e foi conversando, conversando e até chegar o dia em que eles vieram até a gente. Então eles mandaram uma equipe a Paulo Afonso para fazer as fotos e vídeo, isso na sexta-feira (23) e no domingo (25) a gente foi pegar o voo em Aracaju. Chegando lá foi tudo maravilhoso e eu sou muito grata a Deus por tudo”, contou a Lucilene.

 

SOBRE A ATITUDE DA FILHA E O DESTINO DOS SEUS CABELOS, A MÃE FALOU EMOCIONADA

 

“Foi um gesto lindo da minha filha. Foi uma oportunidade única, conhecemos pessoas e lugares maravilhosos. E o mais importante é que a gente pode ver o sorriso e a alegria de uma família”.

 

Emily é uma aplicada aluna do 7º ano do ensino fundamental do Sesc Ler, mora no Bairro Tancredo Neves 2, e desde o dia 24 de agosto de 2017 quando sua vozinha, a Dona Joana Professora morreu, queria fazer algo em sua homenagem. Foi aí que espontaneamente pensou em duas situações, doar os longos cabelos, e com eles curtinhos ficaria parecida com a avó.

 

“Eu tô muito feliz em realizar o sonho de outras pessoas e o meu sonho também. Queria cortar bem curtinho em homenagem a minha avó que ela teve câncer, aí como ela cortou o cabelo dela bem curtinho, então eu quis fazer isso em homenagem a ela”, revelou Emily ao repórter Carlos Alexandre, do portal PA4.COM.BR.

 

Emily com a avó (D. Joana) em 2017, e em São Paulo ao lado das meninas em tratamento do câncer já com os seus cabelos. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR
Emily ao lado das meninas em tratamento de câncer já com os seus cabelos. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR

Se você quiser saber mais sobre a história dessa pauloafonsina que tinha mais de 1 metro de cabelos, e que para suprir a perda da avó vítima de câncer, tomou uma atitude surpreendente, não perca a reportagem completa neste domingo, na Record TV.

 

Repórter Carlos Alexandre (Kaká) esteve na residência de Emily, na tarde de hoje, dia 29. Foto: PA4.COM.BR
Já em Paulo Afonso, Emily e a Lucilene, logo após receber a equipe do portal PA4.COM.BR;

Emily e a Lucilene com a equipe do Domingo Show em São Paulo. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR

 







3 pensamentos em “Pauloafonsina de 12 anos doa cabelo para crianças com câncer em homenagem a avó; história foi parar no Domingo Show”

  1. minha filha quer doar o cabelo . alguém pode me ajudar me passando uma instituição segura . que ela possa junto entregar a peruca para a criança a qual vai receber a doação do cabelo dela? obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.