Paulo de Deus: “Anilton pensa que é o Jesus Cristo e o resto tem que ser submisso a essa figura”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de novembro de 2019 às 21:41

Paulo de Deus e Luiz Humberto no estúdio da Rádio Bahia Nordeste. Foto: Reprodução/Facebook



 

 

Em sua segunda entrevista a uma emissora de rádio em menos de uma semana, a primeira foi na Rádio Angiquinho FM na última terça-feira (29), o ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido) confirmou à Rádio Bahia, na tarde desta terça-feira (5), que a relação política entre seu irmão Luiz de Deus (PSD) e Anilton Bastos (PODE) está mesmo rachada. Perguntado sobre esse tema, Paulo de Deus respondeu:

 

“Eu não sou a pessoa indicada para lhe responder, porque eu não sou o prefeito, agora visto por mim e qualquer cidadão de sã consciência e esteja bom da cabeça, rachou, rachou e nós não podemos está choramingando de jeito nenhum porque senão o cidadão lá (Anilton) pensa que é o Jesus Cristo e o resto tem que ser submisso a essa figura.”

 

Ainda falando sobre o rompimento de Luiz e Anilton, Paulo de Deus afirmou que já previa esse acontecimento. Ele também confirmou que o prefeito Luiz será candidato a reeleição:

 

“Isso que está acontecendo na política de Paulo Afonso, no grupo de Luiz de Deus para mim não é novidade não, eu já previa isso, alguns mais chegados a mim sabem que eu já previa isso. Qual foi o mal que Luiz cometeu para Anilton agir dessa maneira?, e eu não estou aqui choramingando não, que conversa!, eu disse a Luiz – nós vamos disputar essa eleição, e vamos ganhar essa eleição, vamos ganhar porque a população de Paulo Afonso é inteligente e está vendo que o negócio está troncho, não está correto. Nós vamos nos juntar tudo com gente de bem, pode ter certeza disso e nós vamos vencer essas eleições e Luiz vai ser um brilhante prefeito.”




 

60 pensamentos em “Paulo de Deus: “Anilton pensa que é o Jesus Cristo e o resto tem que ser submisso a essa figura””

    1. AZ MUITO BEM DR. PAULO AJUDAR SEU IRMÃO, POIS DR. LUIZ ESTÁ COMO CEGO EM TIROTEIO, E OS QUE DEVIAM ORIENTÁ-LO APENAS QUEREM USUFRUIR DO PODER E O POVO QUE SOFRA, … TOME AS PROVIDÊNCIAS DR. PAULO PORQUE AS COISAS SÓ TENDEM A PIORAR PRA DR. LUIZ.

    2. a prefeitura vive bem dizer um monopólio onde somente esse povo “De Deus” os 3. Paulo, Luiz e anilton são tudo do mesmo saco… e ninguém percebe as coisas, Paulo Afonso ta ficando bonito ta sim, mas cade os empregos?, Paulo Afonso é uma cidade com grande potencial pra ter indústrias pra entrar dinheiro, pra dar emprego, mas desse jeito q tá a visão fechada apenas do povo de Deus, então o mesmo ponto de vista por 3 prefeitos as coisa continua como ta sempre

    1. É mas Anilton continua com a mesma opinião sobre Paulo de Deus, quem esqueceu que Paulo de Deus foi o adversário das últimas eleições foi Luiz de Deus.

  1. Que ridícula essa situação, dr. Paulo nunca apareceu pra ajudar o irmão. Anilton ajudou dr Luís a ser prefeito. Vem pra cá, se dizendo o bom rapaz agora, fica detonando o Dr anilton, e pensa o que? Que todo mundo é besta? Pra completar, olha a cara de Luiz Humberto preocupado com o salário dele de quase 50 mil reais. Tenha paciência.

    1. ANILTON AJUDOU DR. LUIZ COM SEGUNDAS INTENÇÕES, PORQUE PRECISAVA DA PREFEITURA PRA BANCAR A ELEIÇÃO DELE AGORA EM 2020, O QUE ELE NÃO CONTAVA ERA QUE DR. LUIZ TAMBÉM IA PRA REELEIÇÃO E COMPETIR COM ELE. DR.PAULO NÃO PRECISA DE ANILTON PRA NADA, ELE É QUE PRECISA DE DR. PAULO E DE DR, LUIZ

  2. Kkkkkk isso é uma piada né, esse Paulo de alguma coisa tá acreditando nas próprias palavras kkkkk.
    Pelo amor, Raimundo vai voltar e dar vida a essa cidade. Que os deuses estão acabando.
    Volta Saúde e Educação.

    1. E num foi Raimundo que matou a cidade que ninguém comprava nas lojas e o salário atrasava, e ele só comprava as coisas fora daqui, e o lixo toma conta de tudo e quando saiu da prefeitura num tinha caneta,…? E vai fazer oque?

    2. Raimundo Caires 4 meses sem pagar o salário dos funcionários…ninguém podia comprar nada no comércio…nos mercados ….se falasse que era da prefeitura não deixava nem entrar…KKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS …

  3. Pensa que o povo é besta, esse Paulo Deus foi contra o irmão e agora o defende .
    Fez foi enganar o povo os dois são farinha do mesmo saco.
    ANILTON NA CABEÇA

    1. Luiz de Deus na cabeça , porque se acordou e acabou com os apadrinhados de Anilton , que enricaram as custa da prefeitura , é o caso da família do vereador… , que estão ricos , as custas da prefeitura

  4. Muito bem Dr. PAULO, DESDE O PRIMEIRO DIA DE GOVERNO DE DR. LUIZ, QUE ESSE GOLPE DA TURMA DE ANIKTON JA ESTÁ AMARDO PARA DERRUBAR DR. LUIZ E O ANILTON SER CANDITADO NOVAMENTE.

  5. Só araque,tudo farinha do mesmo saco,na eleição passada esse mesmo PD aí,adversário do irmão brigando com unhas e dentes para tomar a prefeitura de volta,cheio de abutres ao seu redor,e hj?está unido com o irmão e quem brigou e briga por política que se …..,independente quem ganhar a depender do real,se junta ao eleito sem choro nem vela,fiquem aí acreditando nesse leriado aí

  6. Pq toda eleição agora tem isso antes era Luiz que não falava com paulo de Deus e agora a briga e com Anilto, até quando o brasileiro vá ser idiota…😴

  7. ue ex prefeito de paulo afonso e candidato eterno de caninde , luiz está na gestão troncha? porque ele vai ser brilhante? já na era pra ser??
    muda paulo afonso

  8. A cara do genro do prefeito já explica tudo. Vá cuidar do BTN não! Vc não sabe nem do que se passa na adm do BTN, imagine das condições financeiras da prefeitura. Mas para pagar o salário de 45 mil tem, não é?

  9. Luiz de Deus. Cuide em administrar a cidade que foi pra isso que o povo lhe elegeu . E largue de mão desse povo aí. Seu irmão e seu genro querem é aparecer, se mostrar. Só isso. Vão lhe afundar.

  10. Bom dia! Enquanto figuras que como essa, o genro de Luiz de Deus, sentado ao lado de Paulo de Deus na entrevista estiverem na Prefeitura, dificilmente o discurso pode ser levado a sério!

  11. PAULO DE DEUS, ESSE GRANDE HOMEM E GRANDE ADMINISTRADOR, QUANDO DIZ QUE JÁ SABIA QUE UM DIA ESSE RACHA IA ACONTECER, É PORQUE ELE COMO EU E A MAIORIA JÁ SABIA O QUANTO ANILTON COM SUA TURMA ERA FALSO A LUIZ DE DEUS. ANILTON PEDIA VOTOS JUNTO COM SUA ESPOSA, A PODEROSA CLARA PRA OUTROS CANDIDATOS. A TURMA DE SECRETARIOS E EMPREGADOS QUE AINDA ESTÃO NA PREFEITURA, TEM QUE SAIR MESMO. VIBREI COM A SAIDA DO BENZOTA E DO CEZAR DO TRANSPORTE, NÃO POR VIBRAR COM A DESGRAÇA DOS OUTROS… FALTA TIRAR:…, E UM BOCADO DE ENFERMEIRAS QUE SÃO CHEFES DE SETOR E QUE ATENDEM MAL AS PESSOAS E SÃO CONTRA O SENHOR… AMO DE CORAÇÃO O PREFEITO E PAULO DE DEUS, E ESSE SENTIMENTO EXISTE ANTES DE VOCÊS ENTRAREM NA PÓLITICA. NÃO GOSTO DE DEDURAR NINGUÉM, MAS DÁ NOJO EM VER AS PESSOAS APUNHALANDO O SENHOR A CÊU ABERTO. ANILTON, TODA VIDA LHE TRAIU, E EU SOU PROVA DISSO. É UM COVARDE ELE TEVE DIREITO A REELEIÇÃO, PAULO DE DEUS TAMBÉM TEVE. ENTÃO ELE COVARDEMENTE, QUER LHE ATRAPALHAR. DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA, E DEIXAR DE SER AMBICIOSO, COVARDE, ETC. AH, ESQUECI DE F… S…, QUE VIVIAMETENDO A BOMBA EM PAULO DE DEUS, NA ELEIÇÃO PASSADA. JUNTAMENTE COM G… L… E T… VOTO NO SENHOR DR LUIZ, POIS LHE CONHEÇO BEM ANTES DA PÓLITICA JUNTAMENTE COM SEU IRMÃO. MAS QUANTO A ANILTON, VAI ESSE RECADO: VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO, A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO. ENTROU NA CHESF, E SE TORNOU PREFEITO, GRAÇAS A DEUS E A LUIZ DE DEUS. MAS É TÃO AMBICIOSO QUE ESQUECE DE TUDO ISSO. REPITO: ANILTON SEMPRE LHE TRAIU. JUDAS PREDE NA FALSIDADE. AINDA CHEGUEI A VOTAR NELE, A PEDIDO DO SENHOR. LEMBRE-SE DR LUIS: JESUS DISSE: QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA. O GRUPO SE DIVIDIU, DEVIDO A FALSIDADE DELE, ANILTON E SUA TURMA, AH, FALTOU L…, FILHO DE … CRITICA O SENHOR NA PORTA DA PREFEITURA.

    1. Você certamente deve ser um aposentado da chesf na prefeitura mamando nas tetas do povo, um baba ovo com medo de perder a boquinha, ou até um genro do homem ganhando 45 mil reais.

  12. E os “Deuses” acham que são “Deus” pra mencionar tal comentário? Ninguém sabe que essa luta toda não por Paulo Afonso, e sim, pela abocanhada maciça mesal por 4 anos, também por seus coligados (babões).

    1. Pior que Luiz não é, olhe que ele está tirando todos que colocaram ele na prefeitura e dando oportunidades a oposição, é melhor ser perseguidor do que ser traíra com aqueles que sempre ac ompanharam ele.

  13. …!o seu irmão usou foi Anilton para poder ganhar as eleições.Se tem alguém aqui que traiu alguém foi esse senhor prefeito que traiu Anilton e o grupo que colocou ele no poder novamente.Porque se só dependesse dele ele n ganhava nem pra síndico .Quem entronxou tudo foi vcs.Ano que vem vcs vão ver onde vcs irão mamar.Quer um conselho? vão mamar nas tetas das vacas leiteiras que vcs tem muito comprada com o dinheiro público…!

  14. CONVERSA PRA BOI DORMIR!!!ESTÃO QUERENDO SE PERPETUAREM NO PODER…ORA ANILTON, ORA LUIS DE DEUS. ABRAM OS OLHOS MEUS QUERIDOS PAULOAFONSINOS!!!!FARINHA DO MESMO SACO. TÁ DADO O RECADO

  15. PAULO NAO ESQUECEU Q FOI CANDIDATO EM 2016 E ASSIM TRAIU LUIZ DE DEUS NAO NE? QUEM É ELE PRA FALAR DE TRAIÇÃO? E ESSE ALMOÇO AS ESCONDIDAS COM O VEREADOR MARIO GALINHO??

  16. DR PAULO TA MUITO CERTO. O SR. ANILTON JÁ APRONTOU MUITAS TRAIÇÕES COM O ATUAL PREFEITO. SEGUNDO ME DISSERAM TEM MUITO MAIS TRAIÇÃO VINDO . . QUEM VIVER ,VERÁ. BOTE QUENTE,CORTE O MAL PELA RAIZ E MANDE OS AFETOS DO…PRA CATAR COQUINHO.

  17. Tenho nojo destes deuses, combati o Paulo nas últimas eleições e agora ele vira amiguinho da Prefeitura, tô fora, ANILTON SERÁ O MEU VOTO, este não muda de idéia a cada eleição.

  18. Tudo farinha do mesmo saco. Quando um deles ganhar, os outros voltam a se juntar. E quem brigou por eles e perderam amigos por causa de política é que ficam por idiotas.

  19. Fingem que estão brigados pra continuar no poder, assim como na eleição passada. Enquanto isso a cidade continua ESTAGNADA governada pela mesma panelinha a muitos anos. Prefiro uma terceira opção

  20. Então se Luís vai estar cercado de gente de bem na próxima eleição, quem ajudou ele a se eleger foi anilton. Você quer dizer que quem é a favor de anilton não é gente de bem? Tá certo, seu mal agradecido. E mais, se você diz que ele vai ser brilhante, significa que ele está apagado como prefeito? Concordo. Só acho que vai ter que passar muito óleo para brilhar pra próxima eleição, então capriche na cara de pau.

  21. Muito bem Dr. Paulo de Deus, o cidadão Anilton só está interessado no Poder isso todo mundo já sabe, durante os 8 anos de mandato era só perseguindo aqueles que iam de encontro as suas ideologias. O senhor tá certo em vim pra unir forças com o Dr Luiz os pauloafonsinos precisam entender de uma vez por todas que Anilton nunca pensou no povo e apenas em si próprio para se manter no poder. As pessoas tem memoria curta e me recordo que a um tempo atrás queriam Anilton fora da prefeitura pela má gestão, descumprimentos judiciais não convocando os concursados e uma série de irregularidades durante o seu mandato, o povo precisa trazer a memoria esses dias ruins quando o cidadão se achava o todo poderoso da prefeitura.

  22. Tudo isso não passa de um teatro de 5° categoria, briguinga disfarçada para enganar os bobos e continuar a família no poder . Quem é veterano na política de Paulo Afonso sabe bem o que estou falando.

  23. Essas palavras também servem pra nova secretaria da SEDES Cíntia, está perseguido os pobres funcionários, tem raiva de clara e quer desconta nos funcionário que não tem nada a ver com a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.