28 de março de 2024

Paulo Afonso: Vândalo destrói lixeira pública no Parque Balneário e é detido pela Guarda Municipal

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR

Na manhã deste domingo (05/01/2020) uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso foi acionada pela Central de Comunicação onde recebeu a informação de que estava ocorrendo depredação ao patrimônio público nas proximidades do monumento o Touro e a Sucuri e do Parque Balneário.

 

Uma equipe da GCM se deslocou até o espaço público e identificou o suspeito de praticar o vandalismo. Ao ser indagado, o indivíduo assumiu o ato e de pronto a guarnição deu voz de prisão e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 30

  1. Edilson Leandro, says:

    Parabéns pelo o trabalho da guarda municipal cívil, por conseguir deter esse meliante vagabundo safado que não tem o que fazer, e destruir um patrimônio público, se eu fosse o delegado eu só soltaria ele quando ele, comprace outra lixeira e colocace no lugar onde ele depedro a outra,

    • Aninha says:

      Parabens a Guarda Municipal fez um trabalho correto, a populacao como os moradores do entorno devem ficar atento aos maus elementos pois foi um investimento que veio valorizar a area e uma otima opcao de lazer para os paulafonsinos e turistas. Gostaria que a Guarda Municipal orientassem aiguns jovens que estavam domingo a noite andando de bicicleta e levantando a roda dianteira da bicileta bem proximo a beira do lago e na area de circulacao de pedestre.

    • Nivaldo Brito says:

      Faça pagar e der uma boa pisa.

  2. Paulo says:

    Parabéns a Guarda Civil Municipal, venho observando uma nova postura. Parabéns a todos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  3. Paulo says:

    Pau nesses vagabundos.

  4. Anônimo says:

    parabéns a esses guardas,

  5. Pablo Magno says:

    Sim, ele vai pagar ou vai ser solto só de boas??? COMO SEMPRE.

  6. Pablo Magno says:

    Cadê o nome do meliante?

    • Carlos. says:

      Acredito que com essa nova lei de abuso de autoridade, a GCM se precaveu em não publicar o nome e a foto, mesmo a lei não proibindo postar o nome, acho que ele agiram certo, vai que a nossa justiça inverte as coisas. Isso é Brasil. Parabéns a GCM.

    • Autoridade says:

      A lei de abuso de autoridade não permite mais que coloque o nome dos meliantes.

    • CHESFIANO says:

      SURGIU UM MALDITA LEI DE ´´ABUSO DE ALTORIDE´´ DO MALUCO MANIACO BOLSONARO
      ONDE APARTRI DE 01° DE JANEIRO DE 2020 É PROIBIDO PUBLICAR NOME E CRA DO VAGABUNDO A MÍDIA, AGORA É TUDO ESCONDIDO. NÃO PODEMOS VER A CARA DESSE VAGABUNDO.

      • Zumira Pereira says:

        Vc não entendeu a tal lei! Está proibido divulgar o nomes dos agentes abusivos de violência (os fardados) .

  7. SAUL CAMBOIM says:

    POR QUE NÃO COLOCAM A FOTO DO MARGINAL ?

  8. Autoridade says:

    A lei de abuso de autoridade agora não permite que coloquem fotos e nem nomes das pessoas detidas. Apenas as iniciais pode.

  9. Erinaldo says:

    Pega esses vermes e baixa o cacete

  10. Cris says:

    Ja eh a segunda vez que é noticiado depredação nesse local, foi inaugurado um dia desse e já estão quebrando tudo. Por conta desse tipo de gente que tudo se acaba rápido. Depois não venham reclamar que a praça de não sei onde ta abandonada.

  11. Eu says:

    Concordo com o rapaz Edilson Leandro

  12. Observador says:

    A Guarda está diferente, está atuante! Continuem assim!

  13. Alexandre says:

    Parabéns a guarda municipal , e que o prefeito sempre apoie vcs e reconheça o trabalho dos mesmos , a população se orgulha por vcs

  14. Carlos says:

    Se tivesse lei, teria que pagar e ficar preso pelo menos um ano, e todo dia levar uma bela surra, vagabundo e bandido tem que ser tratado assim.

  15. Anônimo says:

    esse governo que estar ai é só pra bandido mesmo, agora vem com essa lei de abuso de autoridade, abuso maior é o que ele estar fazendo com o brasil, bando de canalhas viu, me enoja essa nossa política que se estalou no brasil, há um tempo atras disseram que o gigante tinha acordado acho que quem acordou foi o anão. revoltada viu, que país de merda o brasil se tornou ( desculpe o palavrão)

  16. Betinho says:

    O local estava abandonado, a prefeitura vai e arruma e aparece essas almas sebosas para destruir tudo. Ja ta junto uma galera que ta indo pra beber e se drogar. Essa juventude ta perdida msm!

  17. Zumira Pereira says:

    Realmente aquilo alí tá virando p___eiro!
    Daqui da minha elevada varanda vejo os coolers lotados de bebidas, as caixinhas de som com música duvidosa e próprias da audição de jovens BR*, muitos aviões rondando a rapaziada que “curte” chaminés e outras alucinações…
    A verdade é que as rotas Prainha/Balneário e Senhor do Bonfim/Balneário estão consolidadas! Os garotos e garotas arrogantes de boas famílias que foram lançados ao mundo por painho e maínha estão elevando os lucros do “negócio”!

  18. Creuza says:

    Tem que colocar esse energúmeno para consertar a lixeira ou pagar pelo dano. Crime contra o patrimônio público deveria ser mais severo no Brasil!! Que sirva de lição, todo meliante que destroe espaço público deve ser preso e punido! Parabéns aos envolvidos na prisão. E por favor, continuem vigilantes.

  19. Marcio says:

    Pau no lombo desse vagabundo

  20. Alison says:

    Avisa quem é esse babaca que nos vamos conversar com ele

  21. Ninguém suporta a propaganda do carro de pizza says:

    Aproveitando a matéria relacionada ao Parque Balneário, sugiro que alguma autoridade competente time providências quanto à propaganda de um carro que vende pizza toda à noite no Parque Balneário, o que incomoda todos que procuram aquela área gramada para sossego à noite! O proprietário do veículo aumenta o volume do alto-falante do seu carro com uma propaganda que se repete sem parar! Sexta passada os agentes de trânsito pediram para o proprietário desligar o som, e Ele fez, porém assim que os agentes saíram, ele tornou a ligar o som! O proprietário pode muito bem fazer sua propaganda com letreiros ou algo parecido, mas o alto-falante incomoda bastante! Por favor, alguém tome providências, antes que outros vendedores façam o mesmo E essa moda pegue !!

  22. JOSE says:

    TINHA QUE PEGAR ESSES VAGABUNDOS E BATER ATE DEIXÁ-LOS TODOS QUEBRADOS E DE PREFERENCIA DAR UM JEITO DE OS ALEIJAR PARA NUNCA MAIS PODER ANDAR

  23. Gaudério says:

    Deveriam mostrar a foto dói vândalo pra ele ficar bem conhecido.

  24. Gaudério says:

    Deveriam a foto do vândalo pra que ele fique bem conhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!