Paulo Afonso: popular “China” tem pé dilacerado em acidente de moto e imagens impressionam

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de junho de 2019 às 1:23




 

 

No início da noite de ontem (11), vários internautas compartilharam nas redes sociais, imagens de um homem que teve o pé dilacerado, após sofrer um acidente de motocicleta em Paulo Afonso.

 

A vítima foi identificada e é uma pessoa bastante conhecida dos pauloafonsinos, o popular “China”, garçom que já trabalhou em alguns estabelecimentos da cidade, dos quais o Bar Visual. Ele atualmente presta serviços ao Restaurante “Gato Bistrô”.

 

Segundo informações de amigos, “China” voltava do povoado Juá para o centro da cidade na garupa de uma moto e durante o percurso seu pé escorregou e enganchou na roda do veículo.

 

As imagens fortes do pé retalhado logo foram parar em grupos de whatsApp de Paulo Afonso e chocaram os internautas: “Nossa China, que Deus te dê uma boa recuperação, ótimo profissional”, disse um. “Meu Deus do céu, como ele está?”, perguntou outro. Uma mulher também entrou em uma das conversas e quis saber se ele havia ‘perdido’ o pé.




 

Uma colega de trabalho da vítima interagiu e tranquilizou os amigos do garçom: “Não, ele não perdeu o pé não viu, ele trabalha aqui com a gente, mas ele não chegou a perder o pé não, ficou feio, mas graças a Deus, deu tudo certo”, informou..

 

Apesar da gravidade do acidente e das imagens chocantes, “China” passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Nair Alves de Souza, onde praticamente teve o pé reconstruído pela equipe médica. Ele continua internado e sem previsão de alta.

 

ATENÇÃO! (IMAGENS FORTES)

 

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais






11 pensamentos em “Paulo Afonso: popular “China” tem pé dilacerado em acidente de moto e imagens impressionam”

  1. GRAÇAS A DEUS O PIOR NÃO ACONTECEU;SEGURA NA MÃO DE DEUS CHINA, VOCÊ VAI SAIR DESSA,VAMOS TODOS ORAR PELA BREVE RECUPERAÇÃO DO GRANDE PROFISSIONAL E SER HUMANO CHINA.

        1. “Segundo informações de amigos, “China” voltava do povoado Juá para o centro da cidade na garupa de uma moto e durante o percurso seu pé escorregou e enganchou na roda do veículo.”

          O nobre cidadão não tem apreço à leitura, por isso postei o 3º parágrafo da matéria para que o nobre se atenha mais à reportagem!

  2. Quero parabenizar a equipe médica do hospital Nair de Paulo Afonso BA pelo belo trabalho na reconstrução cirúrgico no pé do meu irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.