Paulo Afonso: Policiais Militares impedem que mulher se jogue da Ponte Metálica

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de julho de 2019 às 2:51

PM, Corpo de Bombeiros e o SAMU participaram da ação que salvou a vida de uma mulher. Foto: Leitor PA4



 

 

Na tarde da quarta-feira (03/07/2019), policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso, BA, ajudaram a impedir que uma mulher se atirasse da Ponte Dom Pedro II (Ponte Metálica), localizada na divisa da Bahia com Alagoas.

 

Os agentes de segurança estavam realizando abordagens às margens da BR-110 em apoio ás ações de fiscalização da SEFAZ (Secretaria Estadual da Fazenda) e ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) quando foram informados por um popular que havia uma mulher pretendendo se jogar da ponte Dom Pedro II, com o intuito de tirar sua própria vida.

 

Prontamente, o 1° Sargento PM Reis e o Soldado PM Jadson, foram ao local e constatando a veracidade das informações, organizaram o trânsito e de pronto o PM Jadson segurou a vítima com o auxílio de outros civis, conseguindo depois de conversar com ela fazê-la desistir da fatídica ideia.

 

Logo depois foram informados do fato, o oficial de operações da PM, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, os quais também chegaram posteriormente ao local e prestaram a devida assistência à vítima.

 

“Deus coloca as pessoas certas no lugar certo. Que a benção do nosso Deus esteja com vocês guerreiros.”, disse um internauta num grupo de WhatsApp referindo-se aos policiais que participaram da ação.







13 pensamentos em “Paulo Afonso: Policiais Militares impedem que mulher se jogue da Ponte Metálica”

  1. Quando em outra publicação desse site onde uma mulher jogaria seus dois filhos e depois se jogaria na ponte a qual citada, uma leitora sugeriu que as autoridades coloca-se uma vigilância na ponte metálica afim de evitar esses tipos de atitudes de pessoas com depressão ou algo parecido, uma sugestão a qual as autoridades deveria estudar e providenciar.

  2. Não haverá uma forma de intervenção para esse local tão propício?
    Deus abençoe grandemente esses guerreiros 👏🙏

  3. Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional?

    Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!

  4. O importante é que essa moça foi resgatada com vida, eu, meu esposo e outro senhor paramos o carro e fomos falar com a moça, e ao se aproximar dela , eles se agarram a elas , depois chegaram outros populares e fizerem a mesma coisa… ficaram agarrados com ela por volta de uns vintes minutos… depois cortaram a tela de proteção e conseguiram tirar a moça… o único policial que apareceu lá foi para organizar o trânsito… depois que a moça foi retirada, o policial ficou com ela, aguardando o Samu. Jesus é bom , tudo terminou da melhor forma possível. Ele usou os vasos dele. Amém!

  5. Mais do que URGENTE, é necessário uma intervenção da segurança pública na ponte. O governo do município em parceria com a polícia militar, deveria colocar policiais revezando 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.