18 de março de 2024

Paulo Afonso: PM recupera veículo que foi roubado nas proximidades do Copa

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos do 20º Batalhão da PM-BA

Foto: 20º BPM



 

 

Na noite desta terça-feira (19) a Polícia Militar (20º BPM) recuperaram um veículo roubado em uma rua próxima ao COPA – Clube Operário de Paulo Afonso e após recebimento de informações de populares, o veículo Fiat Strada cor vermelha, estaria abandonado embaixo da ponte do canal da PAIV.

 

A equipe policial militar se dirigiu ao local informado e encontrou o veículo às 21:10, menos de 2 horas após o assalto. Após os procedimentos cabíveis, os policiais resgataram o carro e devolveram ao verdadeiro dono.

 

O roubo

 

De acordo com a polícia,”por volta das 19h30, dois indivíduos abordaram a vítima em uma rua próxima ao clube, através de grave ameaça, em que simulavam uma arma de fogo, subtraíram-lhe o veículo.

 

Após o referido acionamento, o policiamento se empenhou montando barreiras e realizando diligências. Os meliantes tentaram evadir com o carro, mas não conseguiram passar pela ponte do canal, abandonando-o em uma estrada de chão embaixo da aludida ponte, fato informado por populares que entraram em contato com policiais do 20º BPM.

 

Assim, guarnições se dirigiram até o local, onde foi constatado que os elementos já tinham evadido e abandonado o veículo de fato. Diante disso, foi feito contato com o proprietário que compareceu demonstrando sua gratidão pelo empenho da tropa para reaver o seu bem.”




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. anônimo says:

    Abandonado é fácil, queria ver uma ação de verdade, fechando saídas, fazendo blitz, fazendo buscas

  2. Cidadão says:

    Não foi roubado , apenas socializado temporariamente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!