Paulo Afonso: PM prende jovem de 19 anos com pedras de crack no complexo BTN

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA | 4 de Fevereiro de 2019 às 23:47

Foto: 20º BPM-BA



 

 

Na noite desta segunda-feira (4), por volta das 18h30min, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e 2ª Companhia do 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso prenderam um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento em tráfico de drogas.

 

De acordo com a polícia, as guarnições faziam patrulhamento na rua ACM, BTN III, quando visualizaram um homem desembarcando de uma mototáxi carregando uma sacola em atitude suspeita.

 

Ao perceber a aproximação dos policiais o jovem = empreendeu fuga para o interior de um bar/residência. A polícia o seguiu e após busca pessoal ele foi identificado como Caio Mateus da Conceição, 19 anos.

 

Feita uma varredura no local, foram encontrados na parte de trás do muro  01 (uma) sacola contendo 08 pedras médias de crack e 01 (um) celular LG K10 preto.

 

Segundo a polícia, Caio já possui outros registros pela mesma prática (tráfico de drogas). O preso e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis. Foi formalizado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

 







2 pensamentos em “Paulo Afonso: PM prende jovem de 19 anos com pedras de crack no complexo BTN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.