29 de março de 2024

Paulo Afonso: PM forma 32 soldados em solenidade no 20º BPM

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Ascom/PMPA



 

 

A Bahia acaba de ganhar 2.117 soldados da Polícia Militar efetivos que vão reforçar as unidades operacionais no estado, dos quais 32 atuarão nos 13 municípios de abrangência do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, sediado em Paulo Afonso.

 

A cerimônia de formatura foi realizada na área cívica do 20º BPM, no bairro Perpétuo Socorro, na manhã desta segunda-feira (18), o comandante da unidade, Tenente-coronel Carlos Humberto, deu as boas-vindas aos novos profissionais.

 

Com a presença do deputado federal Mário Negromonte, do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, do Tenente-coronel, Raimundo Sales Fernandes Filho, comandante do 15º Grupamento de Bombeiros Militar, vereadores, secretários municipais e demais autoridades, a cerimônia de conclusão contou com amigos e familiares dos formandos. O evento acontece um dia depois de a PM da Bahia completar 194 de criação.

 

O prefeito Luiz de Deus falou sobre a relevância do trabalho desenvolvido pela corporação. “Esses novos policiais foram suficientemente preparados para exercer a função. Esse trabalho desenvolvido pelo Batalhão de Paulo Afonso, que tem à frente o Coronel Carlos Humberto, é de extrema importância. É nítida a sensação de segurança que temos em nosso município,” afirma o prefeito Luiz de Deus.

Foto: Ascom/PMPA
Foto: Ascom/PMPA

“Formamos 32 novos policiais que estão prontos a servir a população da nossa região e que conta com importantes representações da sociedade, bem como o padrinho da turma, o prefeito da cidade, Luiz de Deus. Então, é um momento de muita importância para o fortalecimento da nossa corporação”, disse o Tenente-Coronel Carlos Humberto, comandante do 20º Batalhão da Polícia.

 

Os novos integrantes afirmam estar prontos para servir à sociedade. “Foram 10 meses de preparação e empenho, e eu me sinto pronto para servir à sociedade no que ela precisar”, acrescenta o soldado Faustino.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!