Paulo Afonso: Mulher queimada pelo companheiro é transferida para Juazeiro (Imagens fortes)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de Abril de 2019 às 11:27




 

 

Katelania Raine do Nascimento Monteiro, 30 anos, que teve 60% do corpo queimado pelo companheiro na madrugada de ontem (9), em Paulo Afonso (BA), foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro, onde existe um setor especializado no tratamento de queimaduras que é referência na Bahia.

 

A mulher estava internada no Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso em estado grave, mas consciente. Durante mais de 12 horas ficou isolada em um leito para não correr o risco de contrair uma bactéria. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus com grande extensão e inchaço em partes do corpo.

 

Por volta das 18h de ontem, Katelania foi levada de ambulância para Juazeiro. Antes de ser transferida, a mãe da vítima gravou um vídeo e postou nas redes sociais. Nele, a genitora mostra um diálogo com a filha se dirigindo a alguns membros da família para a necessidade de ajudar no tratamento da vítima.

 

O caso

 

Katelania Raine do Nascimento Monteiro, foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada de terça-feira (9). O acusado do atentado é o companheiro José Ronnie Wanderson Aguiar, 45, mais conhecido como “Simidão”, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulo Afonso algumas horas após o crime.

 

Katelania Raine do Nascimento Monteiro, 30 anos. Foto: Redes sociais.

Segundo a polícia, após um desentendimento do casal, “Simidão” teria jogado álcool em sua companheira e depois ateado fogo. O caso aconteceu por volta das 2:40 de terça, na Rua José Teixeira, Bairro Centenário.

 

A polícia foi acionada por outra mulher que estava no centro de Paulo Afonso, ela quem avisou sobre o crime. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima no chão com parte do corpo queimada. Já o suspeito que ainda estava na cena do crime foi preso em flagrante pela PM. Algumas partes da casa também foram atingidas pelas chamas.

 

“Simidão”, é velho conhecido da polícia com várias passagens na delegacia, e diversos tipos de crimes, inclusive por violência contra mulher. Katelania também tem passagem pela polícia.

 

Imagem postada pela família nas redes sociais.
Imagem postada pela família nas redes sociais.
Imagem postada pela família nas redes sociais.
Katelania, momentos após ter corpo queimado pelo companheiro. Foto: Leitor PA4
Katelania, momentos após ter corpo queimado pelo companheiro. Foto: Leitor PA4
“Simidão” foi preso em flagrante após atear fogo em Katelania: Foto: 20º Batalhão da PM-BA.






30 pensamentos em “Paulo Afonso: Mulher queimada pelo companheiro é transferida para Juazeiro (Imagens fortes)”

  1. Até que é bonita. Mas não. Se. Valoriza. Muito. Conhecida. Ela. Eu. Lembro. Dela bem. Novinha. O. Pai. Dela. Vinha. Atrás. Dela. Aqui. Na. Prainha. Mas. Ela. Nunca qiuiz. Ouvir. Os. Pais. So. Da nisso. Se. Envolver. Com. Gente. Errada

  2. Ela pode ter cido oque for nao.justifica esse cachorro fszer issu tem que fazer com.ele a mesma coisa esse simidao e um.safado maltrava as mulheres.tem que fazer ele e de femea

  3. Gente o passado dela não importa vamos ter respeito pelo o próximo é uma vida que esta em jogo e deus quem pode julgar e mais ninguém e so lembrando que ninguém esta livre não assim como foi com ela poderia ser com um de nós também.

  4. Ao invés de julgar a vida dessa mulher, eu prefiro desejar muita saúde e paz para ela. Quanto a ele que aprodessa atrás das grades de onde nunca devia ter saído.

  5. Esse … tinha que sofrer pior. Se não … na cadeia só passa 3 meses e vai fazer pior. Hoje eu fui no fórum eu vii quantos meliantes foi solto na tal audiência de custódia

  6. Ela foi nossa aluna, na escola João Bosco. Já tinha muita dificuldade em cumprir as regras disciplinares… O futuro de Katelane era um dos nossos grandes temores. Que pena…

  7. Senhor tenha misericórdia, o mundo esta de pernas pra o ar!!! tanto sofrimento desnecessário pois se deixaram chegara nesse nível. já dizia nossos avos; diga com quem tu andas,;? que direi quem tu és… só lamentar pela tragédia e sofrimento

  8. Esse noiado tem que apodrecer na cadeia, seu …, …, ….!!! Pq não não fez isso com um homem? pra vc ver o que iria levar. E essa criatura como é que se envolve com esse monstro.

  9. Fico triste em ver que em alguns comentários se culpa a vítima! Hoje em dia os valores estão invertidos! Gente acorda! Se uma pessoa te trai ou te engana vc tem que ter bom senso, dignidade e seguir sua vida e não matar ou atear fogo!
    Parem de culpar a vítima! Se ela é errada, isso ou aquilo, tudo bem não to dizendo que não é, mas nesse caso ela é vitima! Tenham misericórdia com a dor alheia!

  10. São tantos acontecimentos tristes contra as mulheres e o pior é que elas estão vendo a qualidades do homem e não se afasta se ele é tão conhecido provavelmente ela já sabia quem era.foi precizo deixar acontecer o pior p/se acorda.é uma pena que exista mulheres que se deixam marca profundamente p/se sair de um triste relacionamento.
    Eu não sei até que ponto pode ser tarde p/ela.
    Mais vai se arrepender muito por ter se envolvido com esse lixo…vai sofrer por não ter houvido papai e mamãe e as vezes é tão tarde que não se encontra mais motivos p/ SONHAR E SORRIR.
    QUE DEUS TI ABENÇOE KATELAINE.

  11. A maioria das mulheres só estão se acordando depois da desgraça feita é uma pena oque temus visto.
    E pior vê e sentir que por um relacionamento desgastoso ao lado de um homem pobre ridículo de feio sem valor nenhum moral nem social destruir SONHOS E SORRIZOS de um futuro.
    Que DEUS ti abençoe Katelaine.

  12. É fácil julgar quando não é um parente ou família seu né 😅 aí vem aqui só pra comentar merda, invés de tá jugado ela vão se preocupar com a vida de vcs😎✌🏽

  13. Ñ se vê mais bondade e amor ao próximo nda da o direito de colocar fogo no outro ninguém tá julgando o passado dessa moça, se era errada e daí aí por isso mereceu ver seu corpo coberto por chamas quem somos nós pra julgar a vida de alguém .Quando apontamos um dedo para o nosso próximo 4 ficam voltados para nós mesmos então sejam mais humanos essa moça tem família q ñ julgou o comportamento dela apenas tá sofrendo com o q está vendo ela passar ela tem uma mãe q tá sofrendo e como se ñ bastasse ainda tem esses comentários de gente imbecil q se acha melhor q os outros pra julgar e ainda achar q a vítima é que é a culpada. Só lamento que Deus tenha misericórdia de tdos vcs e dessa moça e de sua família.

  14. O ser humano é terrivel não importa se ele é bandido ou não o que ele fez muitos sem nenhuma passagem por qualquer crime estão fazendo .
    A única coisa que me deixa tão aterrorizada quando a atitude desse monstro e saber que ainda existem pessoas que culpam a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.