19 de abril de 2024

Paulo Afonso: Mulher morre após moto em que estava colidir com carro próximo ao aeroporto

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Fotos: Leitor P4.COM.BR



 

 

Uma mulher morreu após moto em que estava colidir com um carro na rodovia BA-210, próximo ao aeroporto, no bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso.

 

O forte impacto causou lesões graves na mulher, o Samu foi acionado, mas ao chegar no local nada mais podia ser feito para salvar a vida da vítima logo identificada pelo prenome de Luzia.

 

O acidente que aconteceu por volta das 20:30 desta terça-feira (19) deixou o trânsito lento no local. A situação de congestionamento amenizou somente após a chegada de policias militares que orientaram os motoristas a usarem um desvio paralelo à pista.

 

Luzia morava no conjunto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, localizado no bairro Siriema 1, popularmente chamado de “Casinhas”, bem próximo do local onde ocorreu a colisão.

 

Luzia também morou por um bom tempo no bairro Prainha e era mãe de família. Nada foi informado sobre o estado de saúde do homem que dirigia o carro. A polícia ainda não divulgou outros detalhes sobre as causas do acidente.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Fiquei em dúvida says:

    Estranho é nem mostrar a placa do carro

  2. Francisco says:

    Os condutores de motos andam sem olhar no retrovisor, ficam cruzando na frente dos carros ultrapassam outros veículos pela esquerda e pela direita acham que não devem cumprir as leis do transito, sou motorista e observo esses condutores acredito que outros motoristas e ate os motociclistas responsáveis observam isso em Paulo Afonso e em outras cidades . O numero de acidentes com motos já ultrapassaram os de carros no Brasil. Tem que haver uma fiscalização mais rígida por parte dos departamentos de transito. Parem em uma esquina de nossa cidade por quinze minutos e observe o transito que irão constatar que o que falei é verdade. Os motociclistas tem que saberem que eles são podem ter a preferencia diante de um carro, como também um carro diante de um ônibus ou uma carreta, quem não observa essa regra fatalmente ira causar um acidente.

    • Davi says:

      Apoiado

    • Albetto says:

      Verdade, fica a dica aí pra prefeitura fazer mais dinheiro coloquem câmeras nas ruas e vcs vão lucrar com esses motoqueiros ..

      Que a moça descanse em paz !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!