Paulo Afonso: Morre em acidente de carro aos 32 anos, o músico e capoeirista Marcos Mara, o “Rasta”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de setembro de 2019 às 22:39

Reprodução/Facebook



 

 

Um acidente grave envolvendo um carro deixou um morador de Paulo Afonso morto e outro ferido em uma rodovia, no município de Inajá, Pernambuco, na tarde deste sábado, dia 14 de setembro.

 

Marcos Mara, 32 anos, mais conhecido como “Rasta” era casado e pai de duas filhas pequenas. Vocalista e líder da banda Bendizei Roots e também foi o fundador do Grupo de Capoeira Leão de Judá.

 

Marcos era um ser humano especial, cheio de vida, mas também preocupado com os injustiçados. Em uma publicação no facebook, o amigo David Teixeira, presidente do Projeto Shalom, revelou que ontem (13), os dois passaram a manhã juntos planejando como melhorar a vida das pessoas nas cidades de Paulo Afonso e Santa Brígida (postagem abaixo).

 

Após a triste notícia, dezenas de amigos se manifestaram nas redes sociais para lamentar a perda tão precoce do talentoso pauloafonsino. Veja algumas mensagens:

 

Gláucio Barreto: Descanse em paz meu amigo Marcos, irmão da música e referência no reggae Baiano. A música de Paulo Afonso está de luto. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e a banda Bendizei.

 

Tame Martins: Meus sentimentos a família, esposa e filhas. Muita luz pra vc, Marcos. Que seu espírito descanse na paz de Jah. O amor é elo que une nossas almas. A sua com certeza estará sempre ligada aos seus e esse mesmo amor que é infinito perdurará na ânsia do reencontro que é certo.

 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados.




 

 

Marcos e família. Foto: Reprodução/Facebook

 

Marcos era o líder e vocalista da Banda Bendizei Roots. Divulgação.



 

17 pensamentos em “Paulo Afonso: Morre em acidente de carro aos 32 anos, o músico e capoeirista Marcos Mara, o “Rasta””

  1. Uma grande perda, meu amigo Marcos de tantas risadas,viola, cara que ensinou muito de união,paz , que Deus o tenha meu amigo, que Jesus conforte todas a família, vai deixar muitas saudades.

  2. Já vi vários shows dele aqui na cidade, sempre achei sensacional sair a noite e ver a banda tocando em algum lugar da cidade. Fique na paz e q a família encontre o conforto q necessita, sei q esse momento não é fácil!

  3. Meu Deus Jave…Cristo…ainda em luto pela morte de meu sogro Ataíde…Marcos ñ era tão próximo…estivemos todos juntos na homenagem ao programa de radio BALAIO…que ocorreu no Espaço Cultural Raso da Catarina…Meus grandes pêsames um arte educador popular…A CAPOEIRA e o MOVIMENTO REGGAE RASTHA estão de LUTO

  4. Pessoal antes de enviarem os comentários ativem o corretor ortográfico do computador, muita gente está cometendo erros básicos de português, depois ficam reclamando que não conseguem empregos. Da forma que vai nem pra vender pipoca servem.

  5. Um ser “fora da caixa”, daqueles despreocupado com futilidades e bobagens que tornam a vida um fardo. Marcos viveu uma vida com o propósito único de ser feliz, e parece que conseguiu pois sempre estava fazendo o quê mais gostava. Imprimiu um estilo próprio numa sociedade copia e cola, cheia de gente frustrada. Pêsames à família Menezes!

  6. Oh meus Deus que perda , sinto muito mesmo pela família e amigos. Pernambuco estar de luto por essa grande perca. Sentiremos muito sua falta professor rasta vai com Deus meu amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.