Paulo Afonso: Morre aos 40 anos, “Lelo”, técnico de enfermagem do Nair e do Samu

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 26 de novembro de 2019 às 13:02




 

Wellignton Matias Santos, 40 anos, mais conhecido como “Lelo”, faleceu na manhã desta terça-feira, dia 26 de novembro, no Hospital Memorial São José em Recife (PE). Lelo era técnico de enfermagem no Hospital Nair Alves de Souza e do SAMU e morava na Vila Moxotó-Bahia.

 

Segundo informações da família, há alguns dias Lelo teve complicações de saúde, inclusive, ficou sem reconhecer pessoas próximas.

 

O profissional foi internado no HNAS, mas devido à gravidade de seu estado, logo  foi transferido para Recife onde ficou internado por duas semanas.

 

O corpo de Lelo deverá chegar a Paulo Afonso no final da noite de hoje ou na madrugada de amanhã (27) e será velado no SAF, Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso. O sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério Padre Lourenço, no Bairro Centenário.







49 pensamentos em “Paulo Afonso: Morre aos 40 anos, “Lelo”, técnico de enfermagem do Nair e do Samu”

    1. Uma pessoa iluminada, Pôr onde passava levá uma alegria transmitia paz prós paciente!!quê assim seja a alma dele pra Deus descanse em paz meu querido amigo!!

  1. Um pessoa em pode conviver na minha adolencencia morava no mesmo bairro frequentavamos o mesmo colégio.Agora partiu vai deixar saudades.Meus sentimentos a todos os familiares

  2. Foi com muito pesar que recebi essa notícia, muito triste pois era um ser humano maravilhoso, fraterno, compassivo com as dificuldades alheias, meigo, carinhoso, pessoa excepcional, pena que não dei um abraço todas as vezes que eu o via, fica agora a saudade!

  3. Lelo: grande profissional, grande amigo… Assim como muitos com quem tive o prazer de trabalhar, Lelo me ensinou muito sobre o que é fazer verdadeiramente Saúde. Hoje Paulo Afonso perde um ícone da enfermagem. Que Deus possa dar forças a todos nós e, especialmente a família e receber de braços abertos nosso amigo Lelo.

    1. Muito triste, uma pessoa alegre, irreverente, comunicativa, amiga… excelente profissional e um bom colega de trabalho. Que Deus te receba com muita luz querido e dê conforto a toda família!

  4. hj lelo vc esta com papai do ceu e a virgem maria nossa mae vc deixou muita alegria esse seu sorriso de criança vc foi morar com deus mas vai ficar sua lembranças em nosso coraçoes deus ilumine seus caminhos va com deus amigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  5. Grande ser humano era esse guerreiro; sempre foi de boa colmo com a vida, Muito centrado em suas ações profissionais uma pessoa ímpar, que Deus te receba bem meu querido, triste notícia vai com Deus meu amigo, é tão Estranho os Bons Morrem Jovens e Assim Pareci Ser, Quando Me Lembro de Você, Que Acabou Indo Embora Cedo Demais… Força a Família…

  6. Uma excelente pessoa,me sinto previlegiado em ter conhecido e ter feito parte do ciclo de amizades, são pessoas assim que quando partem fazem uma falta enorme. Descanse na paz meu amigo.

  7. Sem palavras para falar do: ser humano, profissional, amigo, colega, companheiro de lutas sociais. O grandioso coração de Tio Lelo, assim denominávamos Adriana, Dona Abigail, Agda, Compadre Adriano, Comadre Claudia, Agnaldo, Cleire Caroline, Clara Rebeca, Alda Sandra e este simples humilde e amigo que adorava suas conversas, paródias, causos, contos e risos- Tino Almeida. Este enfermeiro de ótima qualidade profissional e zelo pela função em exercício. Obrigado pelos conselhos e pelo tempo em que ensinava-me como administrar melhor a minha vida após ter passado 2 (dois) meses internado no Getúlio Vargas/PE, vitima de uma convulsão aguda em 2007. Vá em PAZ e sei que continuará praticando o exercício do DOM que a te foi concedido. DEUS te receba de braços aberto GRANDE FIGURA e conforte os corações dos familiares.

  8. Nós que fazemos parte da saúde Paulo Afonsina, só nos resta agradecer pelo profissional, amigo carismático um ser humano iluminado, assim seja para o pai celestial! Descanse em paz Lelo.

  9. Vai com Deus e que Deus conforte sua família e amigos. Agradeço a deus por te tido o privilégio de se sua atendente na loja em que eu trabalhava. Descansa em paz

  10. Graças a Deus Eu tive a oportunidade de conhecer esse ser humano extraordinário. Volta agora para seu grande Lar nosso amigo querido. Deus continue te iluminando lindamente nessa nova e Plena vida que tens agora. Gratidão gratidão gratidão. Familiares e amigos recebam o nosso carinho e gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.