18 de abril de 2024

Homem morre após ser atropelado e arremessado por Sprinter, na BA-210 em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Sprinter atropelou e matou homem de 57 anos em Paulo Afonso. Foto: Leitor (PA4.COM.BR)



 

Um homem de 57 anos foi morto após ser atropelado em um trecho da BA-210, próximo ao Bairro Rodoviário (BTN), em Paulo Afonso-BA. Segundo as primeiras informações, a vítima foi arremessada para fora da pista, alguns metros após ser atingida por um carro.

 

O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (13). A vítima foi identificada pelo nome de Marcino Texeira Lima, também conhecido como “Preá”. Pessoas que flagraram o momento do sinistro disseram que o veículo envolvido no acidente é uma Sprinter de cor prata, placa policial NQC-7794 de Piranhas, Alagoas.

 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRF-Polícia Rodoviária Federal isolou o local até a chegada da equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica que fará a perícia e remoção do corpo até o IML de Paulo Afonso. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Uma equipe do SAMU esteve no local logo após o acidente, mas infelizmente a vítima já estava morta. Foto: Leitor (PA4.COM.BR)






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Anônimo says:

    deus tome de conta dessa pessoa que tirou a vida do meu padrinho

  2. Fancisco Junior says:

    Se tem a placa e a cidade o dono do carro sera o responsável.

  3. Regi says:

    Não estou em Paulo Afonso.
    Mas venho deixar meus pêsames por vc prea.
    Estando na casa de paulo tive a oportunidade de te conhecer um homem Alegre e respeitador. Homem digno de ser chamado de Homem. Irei mim lembrar das suas brincadeira. ( vai praonde, vai trabalhar). Sei que todos aí na sua rua lembra-ra dessa sua brincadeira. Eu agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer. Que Deus conforte sua esposa, e sua filha Maria, e os meninos, que também conheci, e conforte os que não conheci também pq sei que o sentimento é o mesmo.

  4. joseval vieira says:

    Por falar em trânsito, Sr. prefeito cadê as mudanças no trânsito do centro de Paulo Afonso?, Senhores vereadores ajudem nessa parte, Paulo Afonso é o maior centro comercial num raio de 100KM e os condutores de veículos estão deixando de vir a Nossa cidade por falta de estacionamento, vejam o que Arcoverde fez em termos de Trânsito e observem o sucesso daquela cidade que todo ano recebe o SELO de qualidade e lá tem zona Azul, umdos modelos mais praticos do pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!