Paulo Afonso: garota de 16 anos tenta pular da ponte metálica e é salva por populares (Vídeo)

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR | 12 de novembro de 2018 às 23:17

Jovem de 16 anos tenta se jogar da ponte de 90 metros de altura, mas felizmente é resgatada por populares que passavam pelo local. Foto: PA4.COM.BR.



 

 

Uma jovem de 16 anos tentou na manhã de hoje (12), se jogar da Ponte D. Pedro II, mais conhecida como Ponte Metálica que tem aproximadamente 90 metros de altura e fica na divisa dos estados da Bahia e Alagoas, entre os municípios de Paulo Afonso e Delmiro Gouveia.

 

O fato não foi consumado, graças à intervenção de duas pessoas que passavam pelo local no momento da tentativa. Foram momentos tensos e de muita agonia, mas que graças a Deus teve um final feliz.

 

No vídeo enviado para a Redação do portal PA4.COM.BR, é possível ver a garota já do lado externo da grade de proteção prestes a se jogar da ponte. Alguns homens que estavam no local faziam vários apelos à garota para que ela desistisse da ação:

 

Um deles clamava: “Jesus te ama, Jesus te ama, Jesus te ama…faça o que o inimigo quer não, faça o que Jesus quer, não faça o que o inimigo da tua alma quer não, não dê lugar ao inimigo não, Jesus te ama”. Outro implorava desesperadamente: “Ôh moça, volte moça”.

 

Ao final do vídeo, quando as duas pessoas estão resgatando a garota os homens gritam para ajudar: “Segura, puxa, puxa, Glória a Deus”. “Ah meu Deus do céu, graças a Deus”, falou aliviado um dos homens ao perceber que a garota estava salva.

 

A jovem, com sinais fortes de depressão já se encontra sob os cuidados dos seus familiares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







66 pensamentos em “Paulo Afonso: garota de 16 anos tenta pular da ponte metálica e é salva por populares (Vídeo)”

  1. Deus seja louvado bendito seja tu que pedio socorro ao todo Poderoso ,pois só ele salva 🙏🙏🙏muito feliz fiquei pois sou mae tbm 🙌🙌obg Senhor

  2. A voz desse homem, subiu aos ouvidos daquela moça como a voz de um anjo! Parabéns moço! seu estinto e fé em Deus fez você clamar pelo nome mais poderoso entre o céu e a terra, o de Jesus. Quantas pessoas estão precisam e ouvir apenas essa frase ? Jesus te ama! quanto sofrimento escondido em cada alma, precisa ouvir e ter a certeza que Jesus a ama?
    Não importa qual sua religião! Jesus ama aquele que invoca seu nome e faz correr o inimigo do homem, esse ser covarde que quer destruir todas as Almas desde as de tenra idade até as mais vividas. Parabéns moço! Deus envia socorrro e
    usa quem quer, onde ele quiser e hoje, ele usou as suas voz que fez eco entre os paredões que faz correr as aguas do São Francisco. Parabéns aos homens que a puxaram para cima, Jesus a socorreu por suas mãos. Nunca desista de fazer o bem!
    Há tanto sofrimento e dor e tirar a propria vida não ajudará em nada uma alma em prantos, o mundo está na uti as pessoas estão doentes mês sem consciência da sua propria enfermidade.
    Que Jesus interfira sempre! E o mais importante, é que tenha sempre alguém para clamar o nome do Senhor. Hoje, vou para meu trabalho feliz na certeza que Jesus nunca nos abandonou! Que dia promessa está mantida quando ele mesmo afirmou: Estarei convoscos até até fim dos tempos.
    Em nome do pai , do filho, e do Espírito Santo, amém!
    Faça o bem! e nunca o mal!

    1. Boa noite! Eu oro todos os dias em casa e lá na ponte onde eu trabalho,, essa jovem é a décima pessoa que tenta se suicidar, más Jesus chega sempre primeiro. Deus te abençoe por essa palavra.

    1. Com certeza foram anjos enviados por Deus e que devem ser homenageados. Eu me emocionei bastante ao ouvir a voz dos anjos ,pedindo que ela náo fizesse aquilo . Deus é Socorro bem presente.

  3. Esse nome tem poder! JESUS!
    Deus os abençoem, por clamarem à ele num momento tão difícil. O inimigo tenta, mas os únicos deuses e verdadeiros (DEUS e JESUS), é quem socorrem os mais necessitados, da paz espiritual!
    Que o Senhor nosso Deus, proteja e ilumine, todos vocês que ali estavam para ajudar essa jovem!

    1. Depressão não é falta de Deus, não é só levar a igreja, a fé ajuda muito, mas nãp é apenas isso, nãp é so levar pra sair, fazer amizades, muitas pessoas estão repletas de amigos e ainda assim se sentem só. É necessário a busca por um profissional qualificado para tratar a raiz do problema

      1. Só quem sofre dessa maldita depressão sabe o que se passa na nossas mentes sofro de depressão e muitas vezes me venho o pensamentos para tira minha vida , procurei ajuda profissional e simplesmente ouvia a seguinte frase ( ela quer chama a atenção) e graças a Deus que clamei o nome dele varais vezes estou viva e feliz por que Jesus nos ama e não desampara seus filhos

  4. Sabe aquele ou(a) amiga ou colega de escola que muitas vezes vive naquele silêncio sendo alvo de chacota pra todos, que não consegue se enturmar,se expressar muitas vezes passam por algum transtorno gente pensem antes de tirar onda,chegue junto façam amizade mais amizade verdadeira chamem pra conversar sair ir numa igreja, tentar de alguma forma incluí na sociedade.

    1. Depressão não é falta de Deus, não é só levar a igreja, a fé ajuda muito, não é so levar pra sair, fazer amizades, muitas pessoas estão repletas de amigos e ainda assim se sentem só. É necessário a busca por um profissional qualificado para tratar a raiz do problema.

  5. Glórias a deus q bom q ainda tem pessoas q chama o nome de Jesus e Jesus ouve a fé de quem chama por ele q deus abençoe esses heróis q foi fundamental para a salvação dessa jovem isso a rede Globo não mostra heróis q usa o nome de Jesus para retirar espíritos imundos de santanas glórias a deus mais uma alma salva pelo nome de Jesus

  6. Divulgar essa materia incentiva mais e muito mais que outros jovens tentem fazer e eles vão olhar se não tem ninguém na hora.

  7. Vcs já ouviram falar no Estatuto da Criança e do Adolescente?, pois essa Lei proíbe a veiculação de imagens e da idade de menores de 18 anos.

  8. Nossos jovens estão sufocados com esse sistema onde ñ há oportunidades para eles ,onde são esquecidos pelos governantes ,acabam se cobrando demais ,devemos enquanto pais observar mais nossos filhos e tentar entende los ñ apenas preciona los ,mostrar q estamos do lado deles haja o q houver

  9. Deus seja louvado .Jesus Cristo é maravilhoso resgatou essa vida usando os seus anjos .Aleluia Deus.O inimigo pede sempre pra jesus. Deus abençoe essas pessoas que clamaram por Deus .

  10. As pessoa precisam entender que a depressão é o mal do século. Paulo Afonso tem um alto índice de suicídio fora do normal. Precisamos estar mais atentos ao que acontece ao nosso redor. A nossa mente precisa ser cuidada, do contrário, só trás prejuízos. Depressão não é frescura, nenhuma doença de ordem psicológica é frescura. Vamos ser mais empáticos, observar mais aquele filho que passa o dia todo preso dentro de um quarto no computador, aquela filha que está sofrendo agressão física e psicológica por parte do namorado e você não sabe. Aquele colega que muitas vezes está com o sorriso no rosto, mas com o coração despedaçado. Nem sempre quem sorri está feliz. Ninguém é feliz. Felicidade é um estado de espírito, que se transforma a cada minuto, como qualquer outro sentimento. A depressão pode estar dentro da sua casa, na sua mãe, no seu pai, no seu irmão, na sua irmã, no seu tio, na sua tia e assim vai. Mas você está ocupado demais, pensando no próprio umbigo, para perceber isso! Abram o olho, acordem. Depressão não é frescura e leva ao suicídio SIM quando não é tratado!

  11. Parabéns às pessoas que estavam na hora e no lugar certo para ajudar essa menina. Graças a Deus. Mas precisamos também nos ater aos fatos. Depressão é uma doença e, embora seja muito importante a fé, o auxílio da religião, ela sozinha não salva. Naquele momento foi preciso uma ação: dois homens a puxaram de volta em segurança. Do jeito que a adolescente estava, as palavras ditas pelos homens embaixo não iriam impedir. Não estou com isso desmerecendo; pois, nada acontece sem a permissão divina e acredito ser uma benção, uma ação de Deus aquelas pessoas estarem ali. Mas é preciso unir forças. Além da família, importante neste processo, seria interessante que o conselho tutelar, assistente social, psicólogos procurassem essa jovem para prestar a assistência necessária. Neste momento, assistência médica adequada, apoio familiar, de amigos, da religião, etc, tudo junto formam a base necessária para se inibir que novas ações como essa voltem a acontecer.
    Não é uma crítica a religião. Mas um alerta de que o caso é sério e vai muito além disso!

  12. Ela não queria morrer não se não tinha chegado e se jogado igual a vizinha fez ,essa sim tinha depressão chegou nessa ponte e se jogou mais essa daí não queria morrer não .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.