Paulo Afonso está entre as 19 cidades da Bahia que realizarão atos pró-Bolsonaro neste domingo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com Bahia Notícias | 23 de Maio de 2019 às 17:17

Campanha de Bolsonaro, segundo turno das eleições 2018 em Paulo Afonso. Foto arquivo: Reprodução Facebook.



 

 

Segundo o site Bahia Notícias, ao todo, 19 cidades baianas receberão as manifestações em favor do governo Bolsonaro, neste domingo (26). Os dados foram disponibilizados pelo monitor na Bahia do Avança Brasil, Antônio Braga. O grupo é organizador dos atos em todo o país.

 

“A manifestação não contam com a participação do MBL e nem do Vem Pra Rua, que faziam esse papel de organização e monitoramento. Desta vez, com a não participação desses dois movimentos, o Avança Brasil assumiu o protagonismo”, explicou Braga, em entrevista ao site.

 

Segundo o organizador, o movimento defende as seguintes pautas: reforma da Previdência; pacotes anticrime e anticorrupção do ministro Sergio Moro; aprovação das PECs 870 e 871; e apoio à Operação Lava Jato.

 

Paulo Afonso

 

Em Paulo Afonso, o presidente municipal do PSL, Roosevelt Carvalho, publicou nas redes sociais uma arte com o convite para a manifestação de domingo. O evento local está marcado para acontecer na Praça da Bíblia, centro da cidade, a partir das 15h. “Estamos com o Brasil. Estamos com você presidente Jair Bolsonaro! em Paulo Afonso – BA!.”, escreveu o apoiador do presidente.

 

 

Confira os demais locais do estado que haverá protestos:

 

Camaçari, Praça Montenegro – 9h

Alagoinhas, Praça Rui Barbosa – 9:30h

Barreiras, Praça das corujas – 9:30h

Eunápolis, Praça da Bandeira – 10h

Feira de Santana, Praça Getúlio Vargas – 9:30h

Guanambi, Praça do Feijão – 9h

Itabuna, Al. Da juventude Módulo Center – 10h

Jaguarari, Praça Principal – 10h

Jequié, Praça da Bandeira – 9h

Juazeiro, Praça da Bandeira – 9:30h

Nova Viçosa, Centro – 16:30h

Paulo Afonso, Praça da Bíblia – 15h

Porto Seguro, Praça do Relógio – 15h

Salvador, Farol da Barra – 9:30h

Santo Antônio de Jesus, Praça Padre Mateus – 9:30h

Teixeira de Freitas, a confirmar – 16h

Ubatã, Praça Principal – 14h

Vitória da conquista, Praça Guadalajara – 9h

Cruz das Almas, Pracinha da Rua da Mata – 10h

 







88 pensamentos em “Paulo Afonso está entre as 19 cidades da Bahia que realizarão atos pró-Bolsonaro neste domingo”

  1. Pelo que vejo só vai estar lá a meia dúzia da família do Rusivelt e o Capitão …. Ninguém se passa mais a ser massa de manobra de gente que só quer se aproveitar dos outeos para conseguirem seis objetivos políticos. Vai só os que se dizem donos do governo. Só vou lá só ver a decepcao

    1. A quantidade de pessoas não importa, se pouca ou não. O que importa é ser pelo Brasil e não por partido. O que importa é respeito pela democracia.

        1. Falo isso na cidade de Paulo Afonso. Não me referi no Brasil inteiro.
          Quem tiver memória sabe que aqui Bolsonaro teve poucos votos comparado ao PT. Por isso é lógico que são poucas. Mas somos muitos juntando o Brasil todo. Não é atoa que elegemos nosso presidente.
          Portanto aceita que dói menos. E se tiver a mesma quantidade pouca da primeira vez não importa. Importa é que juntos somos muito.

          1. Quem deve está lá é aquele dentista que foi veriador e no outro mandato ninguem votou nele………com seu carrao e os otarios aplaudindo.

      1. vamos levar os contra também para lá vamos se encontrar tudo vocês vão ter uma surpresa lá na praça vamos fazer uma passeata com o pessoal fora bolsonaro e vamos se encontrar todo mundo junto lá

        1. Inveja mata João. Se fizerem isso estarão mostrando que não respeitam a democracia. Vocês fizeram suas manifestações e foram respeitados pelos outros. Portanto isso só mostra como o lixo do PT é um partido mal e que quer o poder (dinheiro) a qualquer custo.
          Dia 26 é Pró Bolsonaro. Se tiver contra ficará mais feio ainda pra situação do PT e isso só mostrará o quanto a maioria do povo votou certo.

      2. Adri voce ja fez as contas para saber quando vai se aposentar..? Uma mulher que apoia um… igual a o Bozo so pode ter cabeca de camarao.

  2. É o cúmulo manifestações de trabalhadores em apoio a reforma da previdência!!! Certamente a grande maioria não leu a proposta oficial, e ficam indo pelas opiniões partidárias dos dois lados.
    O governo fica defendendo que a proposta vai tirar privilégios, quando isso não passa de uma grande mentira.
    Dos 1,3 trilhões de economia desejados por Paulo Guedes, 987 bilhões vão sair do regime geral. Quero que aponte onde estão os privilegiados do regime geral. Não existe!!!!

    1. Se tu pensasse saberias que é necessário a reforma para a economia crescer . Não deve nem ter ligo a proposta. Também não deve ter lembrado que foi o Ladrão do PT que colocou o Brasil nessa crise, não o atual governo .

      1. Oi??? Ladrão quem mesmo? O Brasil foi governado só por um partido inteligênica? Seu “presidente” tá no poder a quase 30 anos, colocou seus filhos os 3 patetas que enriqueceram 10x mais de forma errada e tu ainda vem falar do PT? O “presidente” e seus 3 filhos na política, isso sim é uma bolsa família.

      2. Meu caro não é tirando direito dos trabalhadores pobres que a economia vai crescer não,para a economia crescer tem que gerar emprego, não tirar dos pobres pra dar pros ricos…..Fica a dica,essa reforma da previdência não passa de um massacre contra os trabalhadores pobres desse país!!!

    2. Tem louco pra tudo. Se temos louco governando foi por causa dos loucos que elegeram e ainda defendem uma reforma que irá prejudicar unicamente a classe que sustenta essa pirâmide , que é a classe dos trabalhadores que sustenta a mordomia, os luxos dos governantes e seus familiares.

    3. Concordo com você, quando a reforma tem apoio das mídias de comunicação como o SBT, Globo, Bandeirantes, Rede TV, empresários de vários ramos claro que não sera bom para o trabalhador, então não se entende como o trabalhador e desempregados apoiam esse governo e essa reforma. Essa reforma beneficiara somente o empresariado onde a maioria sonegam impostos, não repassam o que descontam dos empregados que seria repassados para previdência. Cade os empregos que seriam gerados com a reforma trabalhista.

  3. É o cúmulo manifestações de trabalhadores em apoio a reforma da previdência!!! Certamente a grande maioria não leu a proposta oficial, e ficam indo pelas opiniões partidárias dos dois lados.
    O governo fica defendendo que a proposta vai tirar privilégios, quando isso não passa de uma grande mentira.
    Dos 1,3 trilhões de economia desejados por Paulo Guedes, 987 bilhões vão sair do regime geral. Quero que aponte onde estão os privilegiados do regime geral. Não existe!!!

  4. Kkkkk… Ainda tem idiotas pra defender um verme que não serve para nada? A não ser, entregar o Brasil a USA e ser subserviente.

    Acorda Brasil!!!

    1. Kkkk…então diz como se chama quem defende um presidiário corrupto que arrebentou com o Brasil. E estava com líderes da Venezuela, Cuba e por ai se vai. Péssimos exemplos.
      EUA é uma potência.

      1. vamos apostar que vai ser vazia e bolso vai pro beleleu?
        vai estudar mulher, pra poder falar, se não faz como bolso, só fala besteiras.

  5. viva o nosso Presidente Bolsonaro. Eu vou vai ser lindo.Atenção comunista o Brasil jamais será vermelho. chora petezada dia 26 o Brasil vai ficar verde amarelo kkkkkkk. E tome Bolsonaro kkkkkkkk

  6. Lastimável. Até quando pessoas pauloafonsinas cairão na ilusão de que Bolsonaro fará algo de bom pelo Brasil.
    Ele é bem claro que não tem capacidade alguma para governar um país como o nosso.

  7. Vão procurar oque fazer, desocupados!!!! Deixa esse maluco trabalhar pra vê se não contínua afundando o Brasil, ele tem que deixar as redes sociais e governar…. doido veih…

    1. Independentemente de quem fosse o presidente, a reforma é necessária.
      Todo mundo tem o direto de se manifestar.
      Desocupado é quem vai manifestar no meio da semana, não no domingo.

    2. Quem deve procurar o que fazer é você, procurar saber das coisas primeiro,antes de bostejar, gente igual vc é que afunda o Brasil, vai dar boa noite ao Lula na cadeia

  8. Será que vai te gente? Deve até ter alguns esperando assumir algum cargo federal aqui na região. Mais deixa eu falar logo os cargos daqui vão ser indicados pelo DEM e PP e só esse pessoal do PSl municipal não tem votos

  9. Os cérebros pensante vão as ruas no dia 26 apoiar medidas que irar alavancar o Brasil, Só assim pra tentar tirar o país da sarjeta, herança do sapo cachaceiro e sua corja, quem crítica e não apoia as medidas é sadomasoquista adora um sofrimento pra esses só resta se afundar na ignorância!#paz

    1. Tirar da sarjeta?!!?como isso acabando de matar os pobres trabalhadores,se fosse tirando dos ricos pra dar pros pobres poderia até ser que sim,mais tirar dos pobres pra dar pros ricos aí não meu caro!!ou vc é rico empresário ou apenas mais um PUCHA SACO DE RICO ou seja POBRE QUE SE ACHA RICO!!

  10. Esse povo que estará nesse ato deveriam abrir mao dos seus direitos pq sair nas ruas defendendo um louco desse . Fazer uma lista e eles assinam para perder os direitos.

  11. Vamos sim apoiar nosso Presidente! Queremos um País melhor para nossos filhos e netos, nosso PAÍS foi sucateado pelo PT! Vamos lá gritar bemPT NUNCA MAIS.

  12. Lula Livre!
    Ele só fez isso:
    – Montou uma mega quadrilha que arrombou com o BNDES;
    – Montou um esqueminha lá nos correios;
    – Montou um esqueminha lá na Petrobras (o maior desvio de dinheiro público em uma estatal no mundo);
    – Superfaturou a obra da refinaria Abreu e Lima;
    – Liberou uma graninha para JBS, tipo 5 bi pra eles comprarem de carne, depois a JBS deu um presentinho aos partidos 1bi;
    – Desviou todo o dinheiro da transnordestina;
    – Superfaturou as obras de rodovias e muitas nunca conseguiram sair do papel;
    – Quando o dinheiro acabou os país de família ficaram na pior e ele sendo defendido pelos militantes;
    – Montou um esquema na copa de 2014;
    – Pegou o dinheiro dos brasileiros e emprestou a países que deram calote (detalhe e BNDS saia perdendo mesmo se os países pagassem);

    Lula livre em 2094!
    Lula livre em 2094!
    Lula livre em 2094!
    Lula livre em 2094!

  13. A Educação não chegou ao entendimento de muitos que aqui estão a se estranhar uns como-a outros. Esse momento é pra todos parar e analisar o que todos nós estamos passando hoje. Desmotivados, sem sentido brigarmos e sim nos unirmos pra fazermos algo URGENTE por todos nós que sofremos e vemos tantos outros sem emprego, renda, adoecendo, enfraquecendo pela falta de recursos para a sobrevivência que é o nosso valor moral para nós e a Família que sofre pois muitos também depende daquele que hoje perdeu seu emprego e agoniza e sofre vendo seus entes necessitados sem saber por onde recomeçar. Vamos fazer por TODOS NÓS🙏🏻 Nesse momento vamos olhar por TODOS NÓS que agonizamos somente pelo Direto a VIDA, pois é PRIORIDADE para nós e TODOS que sofrem nesse exato momento, esperando muito naqueles que para muitos são a ÚNICA saída para mudar todo esse SOFRIMENTO que estão passando. A VIDA ainda é nosso BEM MAIOR.🙏🏻❤️

  14. Lembrando que os que estão aqui defendendo loucamente essa manifestação é mesma meia dúzia do PSL querendo fazer números para mandar as fotos oara deputada deles e depois ir pedir emprego para família deles. Basta saber que os que escrevem aqui defendendo a passeata são eles mesmo. A exemplo da “…” que escreve, é a…! E está certa, procurando suas melhoras e emprego para o marido e o filho. Só que não vamos servir de massa de manobra para ninguém!

  15. Vejo que nosso povo não tem um pingo de vergonha na cara, passando mal por falta de emprego, a miséria assola nosso pais e fica um bando de gente com a cabeça cheia de água igual a caranguejo a favor de um psicopata, maluco, desonesto e péssimo presidente de um pais que se chama Brasil, Gigante pela própria natureza, mais infelizmente pessoas de má qualificação, analfabeto de pai e mãe assume este gigante e imenso pais para só falar merda, idiotice e baixaria, este é o presidente dos idiotas que votaram neste imbecil presidente “PERSONA NON GRATA”, Lula LIVREEEEEE.

  16. Vão lá b…, defender a “FAMILICIA”!! Tem que ser muito j… e alienado pra acreditar nos bolsonaros e sua corja!! Vão pra rua como zumbis, defender o fim dos próprios direitos, defender um governo que já caiu por terra!!! Não sejam orgulhosos, aceitem que fizeram uma ca… na urna, e lutem pelo que é certo!

  17. lul… deve continuar preso. roubaram tanto, que deixaram o pais na bagaceira.sou chesfiano, mas votei em bolsonaro, justamente pra ele tirar a quadrilha chamada pt, do poder.

    1. Tirou o PT do poder e vai tirar seu emprego com a privatização da CHESF! Doentio essa fissura pelo PT e não possuir consciência de classe!

  18. Vão lá defender o aumento da energia… o amento da gasolina.., o corte de verbas da educação.., o cancelamento do programa mais médico.. o fim da aposentadoria…o porte de armas… o congelamento do salário mínimo…o aumento do índice de desemprego…vão bando de alienado, comemorar a própria derrota do povo.

  19. O povo de Paulo Afonso é igual (…)vcs que estão se manifestando a favor da reforma da previdência eram pra tomar vergonha nas caras deslavadas de vcs,o de já se viu apoiar uma reforma que acabarar com o direito de aposentadoria dos pobres trabalhadores minha gente!!imaginem vcs que estão apoiando essa reforma se os pais de vcs ou avós não tivessem se aposentado na vida como vcs estariam hoje?!

  20. Estamos preparando uma passeata contra o Bozo também e vamos se encontrar lá onde vai ter esse encontro vamos ver se os que são contra esse governo miserável não vai vencer lá na praça vamos todo mundo para lá os que não gostam desse Presidente miserável vamos se encontrar todo mundo lá

  21. Agora chegou a hora dos idiotas úteis ir lá defender o …deles,o Paulo Afonso que me dar nojo viu é um tal de pobre se fazendo de rico que nunca vi em outro lugar!!!vcs que se finge de rico tem que saber que nos que somos pobres temos que estar do lado dos pobres,vcs estão apenas iludidos com a vontade de luchar saco seus idiotas úteis….kkkkkkkkkkķk

  22. vamos levar os contra também para lá vamos se encontrar tudo vocês vão ter uma surpresa lá na praça vamos fazer uma passeata com o pessoal fora bolsonaro e vamos se encontrar todo mundo junto lá

  23. Só no Brasil mesmo, um “presidente” com risco de impitimam convocar um protesto para mostra o “apoio” dos bolsomínios ao seu desgoverno.
    Me deixe viu!!

  24. Pessoal comedores de pão com mortadela, as eleições acabaram é Bolsonaro é Presidente da República, eleito pela maioria do povo brasileiro . Por favor venham me tirar do xadrez, sou inocente.

  25. Após quinze anos de forças armadas e mais de trinta como político nao rendeu-lhe nenhum aprendizado pessoal nem intelectual.
    Um traste desse tem condições de tocar o país juntamente com um bando de doidos no governo?
    Me deixe viu!!

  26. FIZ CAMPANHA PRA O BOLSONARO E ESTOU ARREPENDIDAMENTE ATÉ O FIO DO CABELO, EU E MUITOS QUE DEU O VOTO NELE VAMOS SIM, MAS COM A CAMISA FORA BOSTONARO

  27. neste domingo veremos em PA dois tipos de manifestantes: o metido a rico e o pobre BURRO…hahaha. e para os burros pobres de PA so digo uma: Bolsonaro te enganou BABACA!!!!

  28. O mito virou mico internacional. Defender um presidente que bate continência para outro país e abre as portas para outro país explorar nossos recursos naturais, patrimônio e regiões estratégicas de proteção nacional; privatizar tudo que puder; defende o porte de armas como forma de acabar violência, podendo ter não só uma como de tmb de grande calibre para legítima defesa e acha lindo até criança e adolescente pegar em arma; impedir o trabalho dos auditores fiscais que são essenciais para combater corrupção, acabar com áreas de proteção em favor do crescimento econômico e acha exagero a atuação dos órgãos ambientais (exonerou o servidor que estava seguindo a lei e aplicou multa a ele por pescar em local proibido) ; retirar direitos trabalhistas conquistados com muita luta, incentivando o trabalho escravo e o subemprego; uma reforma da previdência que só prejudica os pobres; defende milícia e ditadura; quer acabar com as multas de trânsito nas estradas alegando desnecessário ( a família é cheia delas); homofóbico declaro; militar reformado, mas que na verdade deveria ter sido expulso por querer explodir quartel, usava material do exército para atividade econômica proibida; está há anos na política, e levou a família junto, e não fez nenhum projeto significativo; quer acortar recursos para educação e chama os estudantes de idiotas; etc. etc. é ser muito … Quem é o verdadeiro idiota e manipulado?? Acordem! Ainda dá tempo, antes que seja tarde. Melhor reconhecer o erro a continuar defendendo isso.

  29. Esse povo nao tem mesmo o que fazer ! Vao procurar lavagem de roupa , bando de desocupados ! Depois do leite derramado , so resta chorar ! Bando de bestas !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.