19 de abril de 2024

Paulo Afonso: Dupla tenta fugir e um dos suspeitos morre após trocar tiros com a PM

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM

Material encontrado com os suspeitos. (Foto: PM-BA)

Através de uma ronda de rotina pelo Bairro Benone Resende, nesta sexta-feira (25), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM – Paulo Afonso, perceberam dois indivíduos que ao avistarem a viatura correram e entraram no matagal ao lado do bairro.

 

Segundo a polícia, a guarnição perseguiu os suspeitos e fez o cerco no local, os dois reagiram e deflagraram disparos contra a guarnição, que por sua vez revidou a agressão, baleando um dos resistentes identificado como Selton de Moura Marques, 18 anos.

 

Após perceber que o suspeito havia sido atingido, a polícia prestou o devido socorro, mas ele veio a óbito no Hospital Municipal de Paulo Afonso. A polícia informou ainda que Selton Marques tinha um mandado de prisão em aberto. Ele havia sido preso pela PM no último dia 14 de agosto (veja aqui) acusado de praticar assaltos no BTN e de participar do assassinato do popular “Coragem” ocorrido em fevereiro desse ano.

 

Os militares disseram que em poder de Seton foram encontrados os seguintes materiais:

 

– 01 revólver cal 38, Marca Taurus, numeração 233012, municiado com, 02 munições intactas Cal 38 e 04 munições deflagradas de mesmo calibre;
– 01 quantidade de maconha prensada.

 

A polícia informou também que, o outro indivíduo que conseguiu fugir foi identificado pelo prenome de Weslei, também com mandado de prisão em aberto.

 

Diante dos fatos os policiais deslocaram até a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Última foto de Selton quando foi preso pela PM no dia 14 de agosto acusado de assaltos e homicídio. (Foto: Arquivo PM-BA)
Selton foi morto após trocar tiros com policiais de Paulo Afonso. (Foto: PM-BA)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 50

  1. indignado says:

    Mais um morto por susposto troca de tiro em Paulo Afonso quem vai pagar ninguém pq foi a polícia se fosse outro Nessa hora tava preso Rui é pra quem morre e a família como está meu Deus que brasil é esse

    • ze bub says:

      INDIGNADO . ANTES QUE MORRA COM TROCA DE TIRO LEVE PRA SUA CASA E REABILITIOS EM SUA CASA .QUEM SABE NÃO MORRA DESSA MANEIRA , PARABÉNS PMS PELO BOM TRABALHO MENOS UM PARA ESTRAGAR MEMBROS DE FAMÍLIA DE BENS.

      • JR. Kbcão says:

        Estou cm vc amigo……. qm achar q a polícia fez errado q leve tds eles pra sua casinha pra tentar reeducalos! Parabéns pra Polícia 👏👏👏👏……. tem mais é q meter o aço nesses demônios!!!

      • JR. Kbcão says:

        Estou cm vc amigo……. qm achar q a polícia fez errado q leve tds eles pra sua casinha pra tentar reeducalos! Parabéns pra Polícia 👏👏👏👏……. tem mais é q meter o aço nessas desgraças!!!

    • Professor. says:

      Um vagabundo a menos não fará falta a ninguém, palmas para a polícia, não tem que pagar nada,,tá com pena, manda rezar uma missa e organiza uma procissão!

    • Cidadão de bem says:

      Como é homi??? Um vagabundo troca tiro com a polícia, aí ele morre “q é muito bem feito” e tu vem falar bosta. Parabéns a PM bandido bom é bandido morto e quem defende bandido é bandido tbm.

      • Justiceiro says:

        Esse indiguinado deve ser da mesma laia e vai tomar bala logo também

    • Justo says:

      Solicite pra adotar um desses. Tente ressocialização desses vermes. Leva pra sua casa. É cada uma. Por isso que o nosso Brasil tá uma merda mesmo. Sem condições. Bandido bom é no cemitério.

    • Quem é o próximo??? says:

      Paulo Afonso tem polícia!!! Esses bandidos estavam aterrorizando a cidade!!! Roubo de moto, de celular, até homicídio!!! Depois ainda vem gente dá mesmo laia defender esses marginais!!! Bandido aqui não se cria!!!

    • 000 says:

      Coitado! Um menino de bem com arma, droga e fugindo da polícia no matagal. Vai estudar rapaz!!

    • Anônimo says:

      Bandido bom é bandido morto parabéns guerreiros pelo ótimo trabalho de vcs parabéns PMBA

    • Oliveira marcelo says:

      Bandido bom é bandido morto parabéns guerreiros pelo ótimo trabalho de vcs parabéns PMBA

    • Malvado says:

      O ipocrita e vagabundo e vagabundo tem mais e que morre msm vai procurá o que fazer pó isso que o país tá essa merda ai vc vem que país é esse .

    • Observrador says:

      Indignado vc vai proteger esses anjinhos?leia a matéria que vc vai ver quem era a peça também.tem que ser assim mesmo.

    • Justiceiro says:

      Ruim seria para quem fosse assaltado ou morto por esse bandidinho que vai roubar agora no inferno. É faca na caveira! Defende bandido leve pra sua casa.

    • Anônimo says:

      É guarnição aço nas costela.

    • È nois says:

      Pagar oquer ele sabia a mae sabia vc sabia qual era o fim ta com pena paga o velorio leva uma sexta basica pra mae dele e cria os irmaos

    • GIL GOMES says:

      TÁ COM PENA DE BANDIDO? PEGA TUDO E LEVA PRA SUA CASA PARA VC CRIAR!
      BANDIDO TEM QUE IR CEDO PARA O INFERNO.. PARABÉNS AOS POLICIAIS!

    • Anônimo says:

      A vida do crime é essa ai, e quem defende vagabundo é vagabundo também

    • FACA NA CAVEIRA says:

      ESSE INDIGNADO DEVE SER O QUE CONSEGUIU FUGIR. PARABENS GUERREIROS.

  2. Italo says:

    Parabéns a nossa PM, mais um no colo do tinhoso

  3. justiça cega says:

    Parabéns porque não foi um dos seus não tem sentimento não seu desumano? independente de quem seja é ser humano e tem família ate os animais tem mãe e pai você e filho de chocadeira? o costume desses povo e dizer que foi troca de tiro como sempre quem leva a pior e os outros eles sempre se sai de boa e toda vez sempre é troca de tiro a verdade disso ai o pessoal sabe onde está escondida a mentira ou pensa que o povo e idiota quantas vidas já se foi dessa maneira e sempre vem dizer que foi troca de tiro essa historia já está manjada ver se arruma outra desculpa pra ver se cola me deixe viu

    • Malvado says:

      E ingracado pq ninguém levar pra casa pra educa pra tira da vida do crime agora um peste deste ai vem rouba vc mete uma bala na sua cabeça ai vc vai disser e é vítima da sociedade. E o cidadão de bem como fica. Deixa a polícia trabalhar o pombo sujo vc deve ser da msm laia deles…

    • Cidadã says:

      MAS INFELIZMENTE ESSES JOVENS NÃO PENSA NA FAMÍLIA ANTES DE PEGAR UMA ARMA E DE IR PRATICAR ROUBOS, TODOS TEM CONSCIÊNCIA QUE SÓ TEM DOIS CAMINHOS PRA QUEM ESCOLHE ESSA VIDA.
      MUITOS TEM DO PQ EH HUMANO, MAS QUEM SÓ SABE O QUE É SE SENTIR INDIGNADA QUEM JÁ TEVE NAS MÃOS DE MARGINAIS COM ARMA APONTADA NA CABEÇA COM AMEAÇAS EM CIMA DE AMEAÇAS E O INFELIZ LEVANDO SEUS PERTENCES Q VC CONSEGUIU COM TANTO ESFORÇO E VC SEM PODER FAZER NADA E PIOR NA MIRA DE UMA ARMA CORRENDO O RISCO DE PERDER A VIDA.

    • CETO says:

      Venha vc reevidicar tba qe faremos o msm ou vc acha que iremos morrer com arma no punho??? Se ligue!!!

  4. Kelsia says:

    O tiro no meio do peito atirou pra matar mesmo!

    • Aqui tem POLICIA!!! says:

      Bandido que atira pra matar, tem que levar tiro pra morrer!!! Aqui tem POLICIA!!!

    • Tá com pena? Adote says:

      Se o bandido atira na polícia, o revide tem que ser pra brincar, é?
      Tem que atirar pra matar mesmo.
      Pq tenho certeza que o bandido quando atira na polícia não é pra assustar.

      É cada uma..

  5. Quem é o próximo??? says:

    Paulo Afonso tem polícia!!! Esses bandidos estavam aterrorizando a cidade!!! Roubo de moto, de celular, até homicídio!!! Depois ainda vem gente dá mesmo laia defender esses marginais!!! Bandido aqui não se cria!!!

  6. Coroaarretado says:

    Antes ele do que um inocente se tava matando e roubando recebeu o que estava dando aos outros!

  7. Sílvio says:

    Kkk !A gora ele tá muito bonito,já tinha dois buraco nas orelhas e ganhou mais um no meio da titela!!!!!

  8. Justo Veríssimo says:

    Acredite se quiser: e prefeito senil diz que em Paulo Afonso, para puxar o saco do governador, que em PA pode-se dormir de portas e janelas abertas que aqui não tem violência!!!

  9. tillys says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos 1, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Mar says:

    É uma pena ver um jovem seguir esse caminho do crime. E acabar assim, morto. Que Deus de o conforto aos pais desse garoto.

  11. Marcelo says:

    É uma pena ver um jovem seguir esse caminho do crime. E acabar assim, morto. Que Deus de o conforto aos pais desse garoto.

  12. Pedro says:

    PARABÉNS PM.Tem mais bandidos no btn . Se reagiu Tem que dá a devida resposta. ..

    • Anônimo says:

      Aqui na cidade também tem olhe que moro na cidade mas não vamos só falar do b t n não
      .seus perfeitos

  13. È nois says:

    Quando acontece assalto o povo reclama e quando a policia age o povo reclama então peguem esses vagabundos e levem pra casa e quando eles atirarem entrem no meio so assim a policia ñ precisa a tirar tbm ele teve opçao a familia sabia como iria ser o fim tabalhar ngm quer ne fica a dica.

  14. Justiça says:

    A justiça de Deus vêm pra os dois lados nique escapa dos olhos do criado

    • Carlos says:

      Bandido ñ escapa n nem dos olhos do criador nem da policia,bom trabalho feito pela PM !

  15. Justiça says:

    Justiça

  16. Ferreira says:

    O caminho do crime é certo,morte ou cadeia.parabens aos militares

  17. Parabéns Polícia says:

    Tem mesmo é que matar esse…! Parabéns a policia. Militar . Que venham mais mortes desses…Como disse o Governador da Bahia ” …” . Acabar com essa raça de… nessa cidade .

  18. MENUDO says:

    A cambada de ladrão que esta em Brasília ninguém vai atrás de matar que o mundo inteiro sabe que roubou bilhões e bilhões e que deixou o país na miséria cadê os lampião pra limpar o pais dos ladroes de gravata é muito fácil criticar atirar pedra em quem já esta morto e não pode se defender na verdade ai em PA tem muito puxa saco e Cabueta em capital ninguém quer se meter em vida de ninguém cada um na sua e olho viu boca piu ai em PA o povo não faz nada além de olhar a vida alheia

  19. ... says:

    Bandido bom é bandido morto…✌

  20. Prainha says:

    Tudo deses PMS e troca de tiros vai vê cifoi ISO mesmo

  21. nilton do btn says:

    concordo com a justiça cega isso nao foi troca de tiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!