Lista de professores habilitados do PSS da Educação

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 14 de junho de 2019 às 17:43

 




 

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da secretaria de Educação, divulga a lista dos habilitados no processo seletivo nº 01/2019.

 

Estão sendo oferecidas 30 vagas para professor especial e 99 vagas para professor com licenciatura plena, nas disciplinas: Ciências, Geografia, História, Letras-Inglês, Letras-Português, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura Plena – Pedagogia, Matemática, Professor Intérprete com curso de formação e domínio da língua brasileira de sinais (LIBRAS) e professor com curso de formação em braile e soroban. Ambos os cargos têm carga horária de 20 horas semanais.

 

Confira a lista clique aqui







10 pensamentos em “Lista de professores habilitados do PSS da Educação”

  1. Boa noite lamentavel vim aqui fala que rola mafia infelizmente não poderia ser assim tem gente ai que foi convocado que nem experiência que tanto exige tem pouco tempo de sala de aula se muito tiver era 2 anos e olhe lá nem trabalha com crianças especiais acho que não sabe mais como a mafia e grande e o velho ditado brasileiro sempre tem o jeitinho infelizmente esse é o nosso brasil . E revoltante como nosso brasil e desse jeito.

    1. Bom dia.

      Pode até ser que tenha tido algumas indicações, o que é natural em Processos Seletivos assim. Conseguir a minha aprovação sem depender de indicação alguma… O que mostra que podemos ter algo sem estar nos humilhando a políticos.

  2. Mais um meio de burlar a licitude trocando o concurso por uma ação desfenestrada de fazer processo seletivo.

    Cadê um tal de ministério Público Estadual através dos promotores para darem um basta bem como o TCM também.

  3. Infelizmente a falcatrua é grande. Pessoas que se formaram agora, que seria impossível alcançar notas tão altas, acabando ficando nas primeiras colocações. Essa prefeitura é uma piada. Por isso que apoio a meritocracia. Só os bons e os que realmente são bons professores devem ter espaço, os materiais e acomodados devem ter lugar especial no desemprego.

  4. Não concordo com a colocação do nobre colega, mesmo que não tenho experiência possuem qualificações por isso devem estar na lista. Por outro lado acredito que a máfia não vem dessa parte. Muitas pessoas da lista já estão contratados e não entendo o porquê de terem feito novamente. Esta parecendo que é pra justificar legalmente os apadrinhamentos

  5. Essa cidade é um curral eleitoral…Isso foi a maior prova do nepotismo e apadrinhamento..Onde está o ministério público? Os órgãos competentes?

  6. Teve pessoas que tiraram 10 se o critério de experiência tem peso mas essa pessoas teria que ter mais de 30 anos de trabalho e começou a trabalhar com 12 anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.