Paulo Afonso: Diretoria da Aposchesf agradece por reconhecimento da sede como Patrimônio Histórico

Por ASCOM | CMPA | 6 de junho de 2019 às 17:36

Sede Regional da Associação dos Aposentados da Chesf em Paulo Afonso (BA) – Aposchesf. Foto: Google.



 

Em correspondência enviada à Câmara Municipal, a diretoria regional da APOSCHESF de Paulo Afonso agradeceu ao vereador Marcondes Francisco dos Santos, autor do projeto, e aos demais vereadores pela aprovação da matéria que reconheceu a sede da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Empregados da Chesf e da Fachesf como Patrimônio Histórico Municipal.

 

“Ao ser reconhecido pelo prefeito (…) acatando a decisão unânime dos vereadores desta Casa Legislativa, é como se cada aposentado reconquistasse a segurança de ter este seu espaço preservado. A nossa maior gratidão, de todos nós, diretoria regional e associados, ao prezado vereador que permitiu, com o seu gesto, manter nesses associados a alegria do lazer simples, do reencontro dos amigos no lugar onde eles se encontram felizes.”, diz trecho da correspondência assinada por Leônidas dos Santos, diretor regional da APOSCHESF.

 

Parte da história de Paulo Afonso, a Chesf, e seus trabalhadores construíram ao longo dos anos uma das empresas mais queridas do Nordeste. O espaço onde os aposentados se encontram, compõe importante símbolo da contribuição que cada homem e mulher deu a nossa cidade e ao nosso país.
Confira o projeto apresentado e aprovado CLIQUE AQUI




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.