19 de março de 2024

Paulo Afonso: Após 6 meses de luta contra o câncer, morre o bebê “Bentinho”; áudio do pai é comovente!

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Assim foram os últimos momentos de Bentinho: “Bateu palmas para Papai do Céu, ele deitou e se entregou, então o último suspiro dele foi adorando a Deus”, disse o pai Emanuel. (Foto: Facebook)

Morreu na noite de ontem (3), o pequeno “Bentinho”, bebê de apenas 2 anos que lutava contra um câncer no cérebro desde o início de maio deste ano.

 

Filho do casal de músicos pauloafonsinos, Sálvio Emanuel e Ju, o caso do lindo garotinho comoveu amigos e parentes da família, além de seguidores do casal nas redes sociais que, apesar de toda angústia, fazia questão de compartilhar momentos do tratamento de Bentinho, e ao mesmo tempo com pedidos de oração.

 

Em uma das postagens, Emanuel falou das primeiras batalhas:

 

“A primeira foi no dia 05 de maio, no hospital São Paulo, onde ele foi submetido a uma cirurgia em sua cabecinha pra implantação de uma válvula, e assim controlar a alta pressão craniana que ele estava por causa do tumor. Depois de alguns dias na UTI, lá estava ele recuperado e pronto para a segunda batalha”.

 

“No dia 15 de maio às 7hs da manhã, Bento iniciava sua segunda batalha no centro cirúrgico do GRAACC para a retirada do tumor de sua cabeça. Foram longas 14hs de cirurgia…”.

 

De lá para cá foram sucessivas batalhas pela vida, e sempre acompanhadas de muito amor, dos pais, avós, enfim, de todos que acompanharam a luta de Bentinho, ele foi um guerreiro.

 

Assim foram os últimos momentos de Bentinho: “Bateu palmas para Papai do Céu, ele deitou e se entregou, então o último suspiro dele foi adorando a Deus”, disse o pai Emanuel. (Foto: Facebook)

Hoje (4), em um áudio gravado para um grupo de amigos no WhatsApp, Emanuel, pai da criança anunciou o falecimento do filho. Emocionado, ele falou:

 

“Hoje Bento foi embora, a cura de uma doença vem de uma maneira que a gente menos espera, e a cura dele foi Deus que pegou e levou, então, eu vim para dizer isso a vocês, agradecer por cada oração, que eu tenho certeza que Deus ouviu. Eu acho que Bento veio para cá com um propósito…”. OUÇA O RESTANTE DO ÁUDIO NO VÍDEO ABAIXO:

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 19

  1. Pedro da Caixa says:

    Deus conforte o coração do casal e dê vida eterna ao Bento.

  2. Márcio!! says:

    Então disse Jesus: “DEIXEM VIR A MIM AS CRIANÇAS E NÃO AS IMPEÇAM, POIS O REINO DOS CÉUS PERTENCE AOS QUE SÃO SEMELHANTES A ELAS”.
    Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor!

  3. Pai says:

    Deus tenha misericórdia dessa família!

  4. Antônio Matos says:

    o Céu estar em festa mais um anjinho chegou. fossas para todos da família, Á pureza das Crianças é o que mais se aproxima do amor de Deus

  5. Gil Aracaju says:

    Pai que tristeza! ! Seja feito a vontade de Deus…. Mas, um anjo no céu. ..Vocês são fortes!! Força

  6. GUTEMBERG says:

    É muito difícil para nós ser humano aceitar, mas só Deus é capaz de explicar o porque dessa hora tão dolorosa, porque uma criança que tinha tudo na vida partiu tão cedo para o lado do senhor, que Deus conforte a Emanuel e sua esposa e todos os seus famíliares.

  7. Eunicy siqueira says:

    força e Deus de força para voces continuar .com certeza de mais um anjos no caminho da familia

  8. Fernando says:

    Que ilumine a chegada de um anjo ele é um anjo que vai fazer parte do time de Deus é o coração de vcs seja confortado com o amor de Deus muita força e fé Deu

    s está com vcs.

  9. pedro says:

    Amigo papai que Deus conforte o teu coração, acordar e ver essa matéria me deixou triste, porém ouvindo o seu áudio me emocionei bastante no último adeus o que falar pra um filho, amigo vc é muito forte e nos ensinou isso com esse áudio
    Vcs louvaram ao criador, olha esse áudio vou mostrar e compartilhar pra muitos amigos e aqueles que não sentem carinho pelos filhos precisam ouvir esse áudio
    DEUS te abençoe

  10. Amigo says:

    Betinho? não seria Bentinho?

    • Iva Rodrigues_ Serra Branca-Pb says:

      Deus vai sim da o supprte necessario para caminhada de voces sem o pequeno Bento !Ele e um anjo que tbm ajudara voces a caminhar.Não os coneço mas oro a Deus por voces!Fé e muita luz pra toda familia!

  11. Geraldo Alves says:

    Meus sentimentos aos familiares e amigos nesse momentos difícil de encarar principalmente para nós que somos pais. Um filho é parte de nós que ao ser gerado já nos apaixonamos incondicionalmente e buscamos todas as formas para proteger, amar… Caro/a amigo/a, poeta, cantador Sálvio Emanuel e Juliana (Ju) apesar da distância física sintam-se abraçados com todo carinho e amor que Deus conforte o coração de vocês. Betinho descanse em paz!

  12. Anônimo says:

    Deus conforte o coração de voces me lembro muito bem o dia que os vi no centro cirurgico totalmente perdidos aqui em são paulo .Tentei orienta-los e ajuda-los no que pude .Sei que deus tem o melhor pra todos nos

  13. Tânia says:

    Chorei muito ao ver a postagem desse vídeo…com certeza ele está ao lado de Deus! Se tornou um Anjo!! Deus acolheu o meu netinho Pedrinho a 3 anos e todos os dias eu me lembro dele e nada e nem ninguém irá retirar ele da minha alma! Com certeza Deus sabe de td que faz! Recebam o meu carinho, amor e respeito!!

  14. osman lima. says:

    Meus sentimentos á toda familia.

  15. Observo de longe 😶 says:

    Deus é bom o tempo todo. Temos que agradecer sempre independente do momento, agradecer pelas pessoas, pela vida, pela saúde, pelas decepções e pelas perdas… pois tudo sem dúvidas nos ensinam muito. Tenho certeza de que essa criança trouxe muita luz pra vida desse casal e não é pelo fato de não estar mais entre eles fisicamente que levou sua luz consigo, ele deixou. E é essa luz de muito amor e conforto que vai ajudar vocês pais a seguir adiante, sem baixar a cabeça e sem lamentos. Ele descansou e está com o pai celestial agora. Muito conforto pra toda a família 👋

  16. Mae de anjo says:

    So sabe deus que já passou por isso ,eu perdi minha bb com 5 anos de idade com esse mesmo problema só Deus para tirá essa dor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!