PA: acusado de homicídios e assaltos é preso em AL
Alvo da operação Killers usava Delmiro Gouveia para se esconder da SSP da Bahia. Foto: Polícia Civil da Bahia.



 

 

Na tarde de ontem (15), após intensa investigação, a Polícia Civil de Paulo Afonso/BA se deslocou para Delmiro Gouveia/AL para em conjunto com a Polícia Civil daquele município prender o homicida e traficante Vitor Ramos Januário, conhecido no meio criminoso como “Vitinho”.

 

O alvo integra a Organização Criminosa liderada por Silas da Silva ( Pica Pau) ora foragido, sendo que esse grupo é responsável por vários homicídios ocorridos nos anos de 2018 e 2019 em Paulo Afonso, onde matavam jovens por motivação ligadas ao tráfico de drogas. Dentre as vítimas estão: os jovens Izael Moraes, Marcelo Vinicius Andrey e Lucas Sobral.

 

As equipes que participaram da prisão foram coordenadas pelos Delegados de Paulo Afonso, Dr Eduardo Henrique e Dr Paulo Carlos e da cidade de Delmiro Gouveia, Dr Rodrigo Cavalcante, dentre outros prepostos da Polícia Civil.

 

Com a prisão de Vítor foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo de homicídio e tráfico de drogas, ambos expedidos pelos juízes criminais de Paulo Afonso, sendo o mesmo conduzido para Delegacia Territorial de Paulo Afonso onde ficará à disposição da Justiça Criminal.

 

Acrescenta-se que Vitor Ramos também responde por roubo a lotérica de Sertânia/PE, que praticou em agosto/2019 juntamente com Alcimar de Araújo, o Guga; assalto este que o vídeo foi amplamente divulgado na internet.

 

Destacamos que a Operação Killers foi  deflagrada em agosto de 2019 coordenadas pelas Delegadas de Paulo Afonso, Dra Mirela Ventura e Antônia Jane com a finalidade de prender homicidas que atuavam em Paulo Afonso e região. Além de Vítor Ramos Januário, na mesma operação foram presos Alcimar Ferreira de Araújo, Cláudio Joaquino Silva dentre outros.




 

1 pensamento em “PA: acusado de homicídios e assaltos é preso em AL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.