28 de março de 2024

Paulinho da Auto-Escola 2001: As habilidades de um grande profissional!

Por

Paulo Afonso Agora

13096307_937328453048941_2847971067297858984_n
O empresário é um dos recordistas do Troféu Destaque do Sertão. O evento premia as melhores empresas da região nos mais diversos segmentos do mercado.

Pauloafonsino verdadeiro, 40 anos de idade, nascido em 18 de agosto de 1976, Paulo de Tarso Duarte de Almeida, filho caçula de Manoel Cassimiro de Almeida Filho e de Maria Ednavanda Duarte de Almeida, duas irmãs, Adriana e Luciana. Iniciou sua vida profissional fazendo de tudo um pouco, foi vendedor ambulante, balconista de loja, vendedor de produtos eletro-eletrônicos, mototaxista e instrutor da Auto-Escola 2001, pertencente na época aos empresários Henrique Daltro e Alexandre Daltro.

 

O jovem Paulo de Tarso conduzia sua atividade de instrutor de carros e motos com zelo e dignidade, executando um trabalho sério, voltado para a boa instrução dos seus alunos. A em,presa realmente não estava apresentando bons resultados financeiros, tendo em vista a pouca exigência de condutores habilitados pelos órgãos de trânsito na região.

 

Esse fato preocupava não somente os donos da empresa, mas, sobretudo, o jovem instrutor que acabou optando por outras atividades que lhes garantissem melhores resultados financeiros, como a de mototaxista bem rentável, onde permaneceu por cinco meses em busca do sustento.

 

Pouco tempo depois, os empresários Henrique e Alexandre, conhecedores da personalidade ímpar do jovem ex-funcionário, lhe propuseram a venda da auto-escola. Paulinho por sua vez, informou-lhes que não tinha condições financeiras para comprar e assumir a empresa.

 

As negociações foram avançando, propostas novas foram surgindo e finalmente, graças ao apoio do seu pai, Manoel Cassimiro, seu braço forte e parceiro de todas as horas, a negociação foi concluída, selando ainda mais o laço de amizade entre ele, seu pai e seus ex-patrões e amigos.

14344212_954203478038664_633501862040618458_n
Paulinho recebendo mais um prêmio pela qualidade dos serviços prestados em Paulo Afonso e região.

 

A iniciativa louvável de Paulinho na aquisição da Auto-Escola 2001, foi fundamental para o seu crescimento interior, seu desenvolvimento empresarial e principalmente, seu relacionamento com a família, os amigos e a sociedade.

 

As belezas naturais de Paulo Afonso, a vida pacata e o seu povo hospitaleiro fazem com que Paulinho jamais deixe de morar no berço que lhe deu a vida, amor, trabalho, família e paz de espírito. Acrescenta ele: “Eu adoro Paulo Afonso. Esta cidade é maravilhosa. É um verdadeiro paraíso para todos nós.”

 

 

 

Com informações de Aníbal Nunes e José Carlos Galindo (Autores do Livro “Paulo Afonso – O Coração do Nordeste”)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!