Paulafonsina é agraciada com Título de Cidadã Sergipana aprovado pela Assembleia Legislativa

Por REDAÇÃO #PA4.COM.BR | 30 de Maio de 2017 às 21:22

A Assembleia Legislativa de Sergipe ficou agitada no último dia 8/05 com um glamouroso coquetel organizado pela Cerimonialista Acácia Sá, por ocasião da Sessão Especial que outorgou o Título de Cidadã Sergipana a charmosa professora da UFS, a paulafonsina, Jovanka Carvalho Leal.

 

Autora de vários artigos científicos, ela vem contribuindo com o estado de Sergipe de forma vigorosa por meio de vários projetos, inclusive com passagem pelo gabinete da SEED em 98. Morou na Espanha por 4 anos para fazer seu doutorado na Faculdade de Direito da Universidade de Granada e também estudou no Canadá e Argentina durante sua preparação doutoral.

 

O autor do requerimento da homenagem foi o deputado estadual Luciano Bispo. Atualmente, profesora Jovanka é coordenadora do Observatório de Criminologia e Delinquência Juvenil da UFS e ainda encontra fôlego para praticar e representar Sergipe no esporte que mais gosta, o karatê. No último dia 20/05 recebeu menção honrosa da Confederação de Artes Marciais Educativas de Sergipe das mãos do Vice-presidente Yoakan Jócelis.

 

No próximo dia 15/06 a professora e atleta participará do Campeonato Nacional de Karatê em Brasília no Festival de Artes Marciais do Distrito Federal. Ela também já esta convocada para o Sul americano na Argentina, em Agosto, e o Internacional de Karatê no Chile, em novembro.

 

9 pensamentos em “Paulafonsina é agraciada com Título de Cidadã Sergipana aprovado pela Assembleia Legislativa”

  1. Professora Jovanka… Muito diferente da época em que foi minha professora de Eletricidade no CIEPA em 1993… Parabéns e felicidades pra ti.

  2. Se estivesse em Paulo Afonso ainda, jamais teria esse reconhecimento. Aqui só se valoriza o que é de fora, vejam pelos políticos e o comércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.