Pastor evangélico que estuprou adolescentes é preso no interior da Bahia

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 6 de Janeiro de 2019 às 21:22

Vítimas são filhas de membros da igreja pastoreada por Juvêncio Faustino dos Santos Filho. Foto: Polícia Civil da Bahia.

 

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jaguaquara, cumpriram um mandado de prisão preventiva do pastor evangélico Juvêncio Faustino dos Santos Filho, de 53 anos, nesta sexta-feira (4), no município de Itiruçu. Ele é acusado de estuprar duas adolescentes, de 12 e 13 anos, naquela cidade, no ano de 2014.

 

De acordo com o delegado Arão Borges, as duas garotas são filhas de membros da igreja, que ele pastoreava. “Os crimes aconteceram naquela cidade e assim que o mandado foi expedido pela Justiça, na quinta-feira (3), nós o cumprimos”, explica. Juvêncio será encaminhado para o sistema prisional.

 







3 pensamentos em “Pastor evangélico que estuprou adolescentes é preso no interior da Bahia”

  1. Com todo o respeito aos sinceros, os malandros sempre fazem a festa. Esse “pastor” frequentou um seminário ou foi simplesmente “consagrado”? Por quem e em nome de quem?

    1. Como pode uma homem que tem o conheçimento da palavra de Deus fazer uma miseria dessa estou jocada com essa notiçia o satanas tem feito muita coisa ruim usar as pessoas para dedtruir outras so Deus viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.