28 de março de 2024

Passeio Matuto do Colégio Montessori anima as principais ruas de Paulo Afonso; veja fotos

Por

Niedja Torquato - ASCOM




 

 

O inovador passeio matuto do Colégio Montessori animou as principais ruas do centro de Paulo Afonso na manhã dessa quarta-feira, 19/06. Quem passava no momento pelas ruas, comerciantes e comerciários, acompanharam a animação dos alunos do Fundamental II e Médio no Arraiá Montessori.

 

Os alunos, professores, coordenadores e toda equipe de apoio da instituição, caraterizados com tradicionais das festas juninas, improvisaram durante o percurso, uma quadrilha na avenida Getúlio Vargas.

 

Após o passeio, o cortejo junino seguiu para o instituição onde o arraiá continuou com brincadeiras, muita música com Luanderson e o Forró Seis Cordas e participação de Marília Santos. Outro ponto marcante foi o Casamento Matuto encenado pelos alunos do Terceirão, com direito a padre, padrinhos e pais dos noivos, damas de honra e, é claro, muita irreverência.

 

Assim foi o encerramento do 1° Semestre letivo das turmas do Ensinos Fundamental II e Médio do Colégio Montessori. Nesse ritmo de muita alegria, a direção do Colégio Montessori deseja a todos um bom descanso nesse recesso. As aulas retornam em 15 de julho.

 

📷 Galeria de Fotos

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!