Passageiro de mototáxi faz oração de joelhos ao escapar ileso de acidente no centro de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de outubro de 2019 às 1:28

Ao lado do mototaxista ferido e em frente aos veículos, o passageiro Clécio escapa ileso do acidente e agradece a Deus pelo livramento. Foto: Epidauro Pamplona (PA4.COM.BR)



 

 

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma moto na Rua dos Guararapes, proximidades da Praça das Mangueiras, no centro de Paulo Afonso. A colisão aconteceu por volta das 9:30 da manhã desta terça-feira (8).

 

Segundo populares que presenciaram o acidente, o motorista do carro tentou fazer uma conversão e atingiu a motocicleta. O mototaxista e o passageiro que estavam no veículo foram lançados no asfalto com o impacto.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro ao mototaxista que foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza com ferimentos leves.

 

Logo após o acidente, uma cena chamou a atenção do radialista Epidauro Pamplona que passava pelo local no momento da colisão. O passageiro da moto identificado pelo prenome de Clécio se levantou rapidamente da pista, se ajoelhou em frente aos veículos e com as duas mãos sobre a motocicleta, começou a orar.

 

Ao portal PA4.COM.BR, Pamplona que fez o registro da imagem, disse que o rapaz estava em estado de choque: “Eu fiz algumas perguntas para ele, mas ele estava em choque, só conseguiu falar o nome, assim mesmo bem baixinho. Quis saber como ele estava, e o porquê daquela atitude, mas não obtive resposta. “, falou.

 

Clécio escapou ileso do acidente e aparentemente nem sequer teve arranhão.




 

Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Epidauro Pamplona (PA4.COM.BR)
Foto: Leitor PA4.COM.BR






23 pensamentos em “Passageiro de mototáxi faz oração de joelhos ao escapar ileso de acidente no centro de Paulo Afonso”

  1. Só com muita oração mesmo, pra escapar com vida das maluquices de alguns mototaxistas. Acham que as ruas são só deles, não tem paciência de esperar nem um segundo, andam em alta velocidade costurando as pistas e ainda balançam a cabeça fazendo cara feia se o motorista de carro não lhes der passagem imediata. E quem sofre é o passageiro. Se houvesse um exame psicotécnico para permitir ser mttx, 99 % não passava,

      1. Pois é, há muitos motoristas irresponsáveis tb. O problema é que na cidade ñ tem guarda de trânsito para ver essas coisas. Esse contornos irregulares.

      2. Acho que ele não vil. Não foi o motoqueiro não vil. Agora os donos dos carros tem que lembrar que a rua e para todos. Se não querem ser ultrapassados. E simples ficam em casa. Pois nós motoqueiros (a) também pagamos pela gasolina por nosso IPVA. A moto não e ganhará e comprada suada. Da licença vil. Sempre a moto que tá errada e.

    1. 99% que vc citou ai são os motorista grosso de carro que tem em paulo Afonso com cnh compranda não sabe nem oque é uma lei de trânsito quanto mais outras coisas….

      Só tem mão na roda aki de carro

      1. Não concordo com seu comentario, fica dez minutos em uma esquina no centro e voce verá as barberagens de 90% dos motociclistas, correm muito, ultrapassam por todos os lados, nao respeitam o semaforo, andam sobre as calcadas, veja que a mairia dos acidentes no transito sao com motos inclusive choque entre motos.

    2. Concordo em 70% do que falou, antemão, não devemos esquecer que boa parte dos donos de SUV´s e Pick-ups que tb se acham donos das vias por terem carros maiores, resumindo, 100% do trânsito de P.A. é um caos e não há campanha de educação no trânsito que resolva.

  2. Ao rapaz. Deus abençoe sua fé. Ao profissional melhoras. Para que possa em breve voltar a levar o pão para casa. Pois só em vocês encara esse sol de quase 40 gráus. Já não é fácil. E lidar com os barbeiros de 4 rodas então. Deus nos proteja

  3. Há pouco mais de um mês passei por isso por causa de um irresponsável…. Por pouco não morri…. A gente dirige direito e vem um louco e bate na gente…

  4. Os motoristas de carro em Paulo Afonso estão despreparados para dividir a pista com os motoqueiros , os engenheiros daí precisam fazer mudanças nas pistas porque o motoqueiro precisa do seu espaço e o motorista precisa dar o espaço correto.

  5. Ao sair de casa, independente de carro, moto, bike ou a pé, devemos entregar a Deus nossa vida. Pedi que Ele guarde a saída e a entrada… Pq nunca sabemos o que encontraremos.
    Graças a Deus nada de muito grave!

  6. Se esse mototaxista viesse na velocidade permitida para a via aonde ocorreu o acidente, seria apenas um susto. Mas andam feitos loucos, ultrapassando pela direita, invadindo semáforos, desrespeitando as faixas de pedestres, atropelando pessoas. Esses mototaxistas são a desgraça do trânsito de Paulo Afonso.

  7. Todos cometem erros, mas motoqueiros estão longe de serem minoria. A ver pela quantidade de acidentes que os acometem. Porque não andam enfileirados como todo carro?? Andam entre faixas. Velocidade muiiiiiiito alta, desnecessário, pois vão ganhar quanto tempo a menos com isso? 1 minuto ou 2 minutos a mais. Vale a pena?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.