Parte de teto do GBarbosa desaba e árvore atinge carro após forte chuva em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 4 de dezembro de 2018 às 21:21

Imagens do dia em Paulo Afonso-BA durante forte chuva. Em 4 de dezembro de 2018. Foto: (PA4.COM.BR)



 

 

Após uma forte chuva acompanhada de ventos intensos, raios e trovões que atingiu Paulo Afonso, na tarde desta terça-feira (04), uma pequena parte do teto do Supermercado G.Barbosa, na avenida Apolônio Sales, desabou.

 

O acidente provocou o fechamento do estabelecimento que ficou interditado no final da tarde e durante todo período da noite.

 

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que uma “cachoeira” despenca no interior do estabelecimento. Sem ter o que fazer, funcionários apenas observam as imagens. “Isso aconteceu agora aqui no GBarbosa, alagou tudo, o supermercado está até fechado”, disse um leitor ao portal PA4.COM.BR logo após o ocorrido.

 

A equipe do site tentou conversar por telefone com a gerência do GBarbosa, porém, as ligações não foram atendidas.

 

ÁRVORE CAI EM CIMA DE CARRO

 

Também no centro de Paulo Afonso, uma árvore de aproximadamente 5 metros de altura caiu sobre um veículo estacionado na Avenida Manoel Novaes, entre as Ruas Duque de Caxias e  Contorno. Nos dois casos ninguém ficou ferido.

 

RAIOS E SUSTO

 

Alguns raios também assustaram moradores de vários bairros da cidade. Por volta das 16h, um raio caiu na Rua Delmiro Gouveia, no Bairro Tancredo Neves 2. “Eu nunca tinha visto isso em Paulo Afonso, o raio caiu a poucos metros de onde eu estava, foi um barulho ensurdecedor acompanhado de um clarão bem pertinho de mim”, contou Alexandre Silva que trabalhava no local na hora do evento.

 

MAIS CHUVAS

 

Segundo o instituto Clima Tempo a chuva em Paulo Afonso ocorreu devido a fortes áreas de instabilidade que voltaram a crescer sobre o interior do Nordeste, estimuladas pelo ar quente e úmido e a aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre a costa norte da Região. Nesta quarta-feira (5) a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

O portal PA4.COM.BR selecionou alguns vídeos e fotos enviados por leitores do site. Confira abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

17 pensamentos em “Parte de teto do GBarbosa desaba e árvore atinge carro após forte chuva em Paulo Afonso”

    1. Olá conterrâneo o que você faz por ai ? Paulo Afonso é um celeiro de muitos profissionais especializados que estão em todas regiões do Brasil. Seria bom que essas pessoas mandassem mensagens para sua terra de origem pois acredito que seja uma forma de incentivo aos jovens que estão por aqui. pois lugar bom é onde ganhamos dinheiro para que possamos proporcionar um bem estar para nós e nossos familiares.

  1. No caso da árvore no carro. Ocorreu devido a irresponsabilidade da Coelba que na segunda-feira podou os galhos da árvore somente de um lado. Deixando o peso dos galhos todo de um lado dó da árvore. Na foto vê claramente. Graças a Deus não houve vítimas. Obrigada. Coelba pelo belo serviço prestado.

  2. nossa muita água mesmo da até medo no tempo do inverno morar ai na ilha de paulo afonso pois o medo é que a barragem não comporte tanta água e a mesma estourar eu tinha medo quando eu escuta a sirene da chesf dando alerta a cidade no tempo do inverno com chuvas intensas mais é a alegria dos nordestinos alias água é vida .

  3. nossa muita água mesmo da até medo no tempo do inverno morar ai na ilha de paulo afonso pois o medo é que a barragem não comporte tanta água e a mesma estourar eu tinha medo quando eu escuta a sirene da chesf dando alerta a cidade no tempo do inverno com chuvas intensas mais é a alegria dos nordestinos alias água é vida .

  4. Os funcionários ficaram sem ter o que fazer?
    Proteger mercadorias, afastar as prateleiras, criar passagens para a água pudesse escorrer…várias coisas podiam ser feitas, menos filmar e postar em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.