Pai é preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável contra filha de 14 anos em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 16 de novembro de 2019 às 9:47

Foto: Ilustração.

Policiais militares do Vigésimo Batalhão da Bahia (20° BPM), prenderam, na quinta-feira (14), um homem de 37 anos por estupro de vulnerável. A vítima trata-se de uma adolescente de 14 anos, que é filha do agressor. A prisão ocorreu por volta das 14:20.

 

De acordo com o a polícia militar, uma guarnição da PM foi solicitada por uma Conselheira Tutelar a fim de que os policiais se deslocassem até a Casa dos Conselhos para conduzir à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher o acusado.

 

Segundo a polícia, conforme depoimento da própria filha a uma das conselheiras tutelares, o seu pai estaria mantendo relação sexual com a mesma.

 

O agressor foi detido e encaminhado para a DEAM, a garota também foi conduzida para a delegacia para prestar mais esclarecimentos.




 

7 pensamentos em “Pai é preso pela Polícia Militar por estupro de vulnerável contra filha de 14 anos em Paulo Afonso”

  1. Estupro é uma marca dolorosa que o tempo não apaga. O psicológico da vitima fica destruído, dói meu coração ver noticias como está. Infelizmente a vitima ainda passa por constrangimentos gerados pela sociedade pois muitas pessoas descriminam as vitimas de estupro. Falo uma coisa pra vcs : Não precisa ficar lembrando a vitima que ela sofreu estupro pois ela como ninguém sabe disso, não apontem não riam , isso não é engraçado! Isso é uma marca que dói na alma e traz danos psicológicos irreparáveis . Esse criminoso deveria morfar na cadeira pra sempre.

  2. Sei que não vais ler esta mensagem seu …mais seu lugar está reservado na penitenciária como uma grande …
    Cadê a injeção de esterilidade para ser aprovada pela Câmara Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.