Operação Killers cumpre cinco mandados em sua 3ª fase em Paulo Afonso

Por Ascom-SSP(BA)/Mariana Andrade | 6 de setembro de 2019 às 20:16

Vinte policiais civis e militares participaram desta etapa. A ação foi deflagada nos bairros Tancredo Neves I, III e Moxotó. Foto: Divulgação SSP



 

 

Cinco mandados de prisões foram cumpridos por equipes das polícias Militar e Civil de Paulo Afonso, durante a terceira fase da Operação Killers. A ação conjunta aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), nos bairros Tancredo Neves I e III, além do Moxotó Bahia. Vinte policiais e quatro viaturas foram empregados nesta etapa.

 

“Quatro dos mandados são de pessoas que já estavam presas e agora responderão por outros crimes”, afirmou a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura.

 

Os que já estavam no presídio são Alessandro Matias Barbosa e Diego Renan da Silva que agora responderão também por tráfico de drogas, Cláudio Joaquim da Silva por homicídio qualificado e Jefferson Henrique Rodrigues Silva por homicídio culposo no trânsito. Já Jabson Henrique Gomes Pereira foi preso hoje por roubo, em sua residência, durante a operação.

 

Mais informações podem ser repassadas anonimamente através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública pelos telefones 3235-0000 (capital) ou 181 (interior).

 




 

2 pensamentos em “Operação Killers cumpre cinco mandados em sua 3ª fase em Paulo Afonso”

  1. Por que na matéria de apreensão de drogas acima não tem as fotos? Aqui em Paulo Afonso é assim, dois pesos e duas medidas! Com certeza deve ter filhinho de papai no meio! Os coitados.ness matéria tem crimes bem menores e estão expostos!

    1. Como advogado tu és um excelente carimbador. Cara interprete a matéria de forma correta; as fotos estão aí, os meliantes já estavam presos e agora responderão pôr tráfico de entorpecentes. “Tenho dó de teus clientes”….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.