29 de março de 2024

Acusados de vários crimes são em Piranhas e Olho D’Água do Casado

Por

Por Ana Karina - PC-AL

Uma operação integrada, desencadeada na madrugada desta quinta-feira (22), prendeu nove pessoas nos municípios de Piranhas e Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. Com elas, foram apreendidas duas armas de fogo, entorpecentes, e dois veículos.

 

Grupo preso na operação (Fotos: SSP/AL)
Grupo preso na operação (Fotos: SSP/AL)

 

Foram presos: Sozanio Soares de Melo, Cicero Pereira Gomes conhecido como “Ciço Belo”, Sérgio Gomes de Assis Barros e José Carlos Gomes de Assis Barros, José Assis Barros, Luedson da Silva Silveira, Reginaldo Luiz dos Santos, conhecido como “Regis Padeiro”, Alberto da Silva Costa e Josimar Bernardino dos Santos.

 

Dez mandados de busca e apreensão, e mais 12 de prisão, foram cumpridos contra os acusados. José Assis e Josimar, foram presos em flagrante por estarem portando ilegalmente armas de fogo que foram apreendidas.

 

Durante realização das diligencias, os policiais foram a residência de Sozanio, e localizaram o “Ciço Belo”  pai do investigado, que estava utilizando um pedaço de fio junto a rede de distribuição, de energia através do sistema, sem passar pelo respectivo medidor, então imediatamente, os agentes o detiveram por ter feito um “gato” de energia. Após a prisão ele foi conduzido a delegacia regional, e foi  autuando em flagrante por furto, em Piranhas.

 

Foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que Wedson já foi preso por tráfico de drogas, e extorsão em 2015, receptação em abril de 2016, e ameaça, em 2014; Sozanio já foi detido por posse irregular de arma de fogo, em fevereiro de 2015.

 

As ações policiais que foram voltadas para a captura de homicidas e traficantes, contou com a participação de policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, dos 31º e 32 Distritos Policiais e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais, Pelopes, 9º Batalhão de Polícia Militar, e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Material apreendido com os acusados

As equipes foram coordenadas pelo delegado Cícero Lima, gerente da Área 4 (GPJ4),delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, delegado Leonam Pinheiro, e o tenente-coronel Joás Fontes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!