29 de março de 2024

Operação “Câmara Limpa”: Justiça manda prender dois advogados e o presidente da Câmara de Abaré-BA

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM 20° BPM




 

Foto: Divulgação.

Operação Integrada das Polícias Militar e Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão na primeira fase da operação “Câmara Limpa” em Abaré-BA.

 

Nesta segunda-feira (8), as Polícias Militar e a Civil da região de Paulo Afonso (BA) cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão, na primeira fase da Operação “Câmara Limpa”.

 

Investigação de iniciativa do Dr. Leonardo de Almeida Bitencourt, Promotor de Justiça e do Juiz de Direito, Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.  A Operação tem como principal objetivo investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Abaré, Adiel Paiva.

 

Na ação foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão preventiva em desfavor dos advogados Edevaldo Nunes de Paiva e Vivaldo Oliveira Maciel e de Valdemi Amâncio Gomes, presidente da comissão de licitação da Câmara de Vereadores de Abaré-BA.

 

O Presidente da Câmara de Vereadores do município de Abaré-BA, Adiel Antônio de Paiva Silva, é considerado foragido da Justiça.




 

Vereador Adiel Paiva – Presidente da Câmara de Vereadores de Abaré )BA). Foto: Tony Bahia Notícias
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Leitor PA4.COM.BR
Foto: Leitor PA4.COM.BR

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. “TCHUTCHUCA É A MÃE" says:

    Parabéns ao ministério público estadual, parabéns ao juíz.

    Parabéns pela iniciativa de fazer uma nova versão nos princípios éticos da nossa sociedade que anda desacreditada.

    Acreditamos que dias melhores virão para os futuros rebentos que saem da nossa sociedade.

    Espera-se que chegue às câmaras de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida pois existe algumas almas sebosas nestas cidades que não querem ver um futuro melhor

    Vamos dar exemplos para a sociedade.

  2. ZE JUSTIÇA says:

    Se investigar, vai encontrar muita coisa ilegal na Câmara de Paulo Afonso, esperamos que essa ação chegue a Câmara de Paulo Afonso e Prefeitura do município. Todo mundo milionário, as custas do dinheiro público.

  3. Silvano says:

    Em Paulo Afonso promotor é o mesmo, o juiz e8 o mesmo, e aqui nada acontece!!!! Todos sabem os modos operandes na cara e prefeitura aqui e nada acontece!!!Basta ver quem são os empresários nesses contratos. Sempre os mesmos e isso em campanha se revela. São os bancam essas campanhas e mantém os mesmos no poder se perpetuando na corrupção. É gente comprando fazendas, outros com mais de dez carros locados na prefeitura através de laranjas, outros construindo prédios de apartamentos, outros comprando casas e apartamentos fora de Paulo Afonso, secretário que comprou fazenda de portas fechadas município de Glória, outros se tornando agiotas na cidade e tudo isso com salários incompatíveis. Tem um líder que devia mais de 2.000,000.00 e mesmo com o maior salário, já saldou todo esse devido, sem mesmo ter ganho isso até agora honestamente. Vejam os contratos da Câmara desde adm anteriores e vai ver os sistemas de cotas entre os edis. Resumo! Paulo Afonso. Cidade de ninguém!Esperemos na justiça a JUSTIÇA!

  4. Vagner Teixeira says:

    Basta ver o que é feito com o asfalto e essa empresa aqui em Paulo Afonso. Asfaltaram o Clube dos Velhinhos e deram uma desculpa incrivelmente infantil. Eles já estão asfaltando tudo que é propriedade particular de pessoas ligadas a prefeitura. Já asfaltaram a entrada da chácara do secretário de finanças, asfaltaram o Clube dos Velhinhos, asfaltaram a loja maçonica abaixo ao DETRAN, cederam o terreno ao lado do posto do coreto onde era o bar do posto e agora construíram e alugaram a uma imobiliária. Aqui em Paulo Afonso é tudo errado. Tem uma caso escancarado dos carros pipas e ninguém. Inca fez nada! Chama o denunciante para prestar depoimento. A sociedade Tem que saber e ter contas prestadas dessas irregularidades. Vamos MONA. Acreditamos no seu trabalho e no de Dr. Pantoja. Esses. Os representam.

  5. Vagner Teixeira says:

    Digo VAMOS MPBA,ACREDITAMOS EM SEUTRABALHO E NO DE DR. PANTOJA. ESSES NOS REPRESENTA. QUEREMOS JUSTIÇA.

  6. Elio says:

    O juiz não é o mesmo.
    Dr. Pantoja lá é crime também, já aqui, ele é só cível.

  7. “TCHUTCHUCA É A MÃE" says:

    CHUTA QUE FAZ GOOOLLL.

    SE XUTAR ACERTA NA BOCA DE MUITOS QUE MAMAM NOS OVIOS DO …

  8. Vagner Teixeira says:

    Se não é Dr. Pantoja o titular é Dr. Euclides que também é um.juiz justo e correto sem vínculos que o faça cegar doentes inúmeras aberrações. É sei que tem a mesma competência de Dr. Pantoja. Ajam senhores!!!!

  9. Eu! says:

    O comandante só disse o que ACONTECEU se doeu estranho ele falou a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!