16 de abril de 2024

Ônibus da dupla Jorge e Mateus se envolve em acidente com carro de aplicativo em Maceió

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM TNH 1

Cortesia



 

 

O ônibus que pertence a dupla Jorge e Mateus se envolveu em um acidente com um carro de motorista de aplicativo na manhã deste sábado (05), em Maceió. Os sertanejos se apresentaram no evento Villa Mix, realizado em Cruz das Almas, que teve início na noite de sexta-feira (04).

 

O radialista Talvane Sena, 44 anos, que atua como motorista de aplicativo, informou à reportagem do TNH1 que o impacto da batida fez quebrar o retrovisor do lado do motorista, além de amassar e arranhar a lateral do carro, um Renault Logan, de cor prata.

 

O condutor relatou também que havia acabado de iniciar uma corrida com clientes e estava parado no trânsito. “Como já era fim de show, eu me desloquei para lá por volta das 5h. O trânsito estava intenso, completamente parado. Tive a surpresa do ônibus passar e atingir a lateral do meu carro”, disse.

 

“Eu estava com três passageiros, que tiveram que descer. Ficaram chateados. Mas eu tive que resolver a situação”, continuou.

 

Cortesia

Talvane contou que tentou conversar com o motorista do ônibus, identificado como Rogério Rosa das Chagas, mas o funcionário da dupla sertaneja teria dito que não ia parar naquele momento e recomendado que ele o procurasse no hotel onde estavam hospedados, no bairro de Jatiúca.

 

“Eu não entendi o que aconteceu para ele agir assim. Eu pedi que ele esperasse a perícia, mas ele não quis”, afirmou.

 

Ao chegar no hotel, o motorista de aplicativo teria tentado fazer um acordo com Rogério, mas o condutor do ônibus teria negado a negociação e pedido para Talvane procurar a Justiça. “Falei diversas vezes para fazermos um acordo, mas ele não quis. Não quis assumir o erro. Eu vou procurar a Justiça e buscar meus direitos”, destacou Talvane.

 

O TNH1 tentou contato com o motorista do ônibus, mas ele não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens deixadas por Whatsapp. Sendo assim, o espaço fica aberto para eventuais defesas.

 

Cortesia

Uma equipe da SMTT esteve no local e registrou a ocorrência. A assessoria do órgão informou que os primeiros levantamentos foram feitos, mas a perícia ainda não divulgou as causas do acidente.

 

Em nota, a SMTT declarou “que uma viatura foi encaminhada ao local para orientar o fluxo de veículos na região e confeccionar o boletim com das possíveis causas do acidente”.

 







OUTRO

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!