Oftalmologista Arnaldo Lopes Filho é encontrado morto com tiro no peito dentro de seu apartamento em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de Janeiro de 2019 às 13:03

Arnaldo atendia seus pacientes em sua clínica particular, o Instituto de Olhos, localizado no centro de Paulo Afonso. Foto/Montagem: PA4.COM.BR



 

 

Por volta das 11h da manhã de hoje (5), uma notícia pegou a população de Paulo Afonso de surpresa. A morte do oftalmologista Arnaldo Lopes Filho.

 

Segundo as primeiras informações, o corpo do oculista foi encontrado com a marca de um tiro no peito, dentro de seu apartamento, localizado no Residencial Padre Lourenço Tori, na Avenida ACM, no Bairro Panorama, em Paulo Afonso (BA).

 

De acordo com pessoas que faziam parte do círculo de amizades do oftalmologista, e que estão no local, ele vinha passando por problemas depressivos, por esse motivo, existe a hipótese do mesmo ter tirado a própria vida, cometido portanto, um suicídio.

 

Aranaldo Lopes Filho atendia diariamente em sua clínica particular, o Instituto de Olhos, localizado na Avenida Landulfo Alves, vizinho ao Banco do Brasil, centro de Paulo Afonso. Oftalmologista renomado, era um dos melhores profissionais da área em toda região.

 

Nesse momento, equipes da Polícia Técnica estão dentro do apartamento para periciar o local e realizar a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso.

 

Equipes da Polícia Técnica no local para remoção do corpo do oftalmologista. Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

 

 







67 pensamentos em “Oftalmologista Arnaldo Lopes Filho é encontrado morto com tiro no peito dentro de seu apartamento em Paulo Afonso”

  1. DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA!! MEU DEUS, ATÉ QUANDO E QUANTAS PESSOAS VÃO TIRAR A SUA VIDA PARA QUE SEJA DADA A DEVIDA ATENÇÃO PARA ESSE TRANSTORNO. OBSERVEM MAIS OS SEUS AMIGOS, BUSQUEM AJUDA DE UM PROFISSIONAL, PAREM DE DIZER QUE DEPRESSÃO É FALTA DO QUE FAZER. JA CHEGA DE TANTOS SUICÍDIOS. VAMOS ABRIR O OLHO POPULAÇÃO DE PAULO AFONSO, O ÍNDICE DE SUICÍDIO TA ESTOUROU A COTA, ESTÁ DEMAIS, VAMOS FALAR MAIS SOBRE, VAMOS MANTER OS OLHOS ABERTOS A CERCA DISSO TUDO. VAMOS DAR UM FIM NISSO TUDO. PAULO AFONSO PRECISA DE AJUDA. JÁ BASTA!!

    1. Não podemos jugar a ninguém, mais faz dias que vejo dizer, que ele esta louco, pois minha esposa foi a ele, e disse ele pra ela, que não saísse só na rua, pois ela só tinha 40 por cento de visão, desde de quando se ela só tivece com essa porcentagem na vista, ela andaria soe escrevia sem óculos. E colocaria a linha na agulha . Isso aconteceu, porque ele foi se deixando levar. E os maus pensamentos tomou conta dele. Eu já tive, e concordo que só vem besteira na cabeça, mais mim curei. Estou aqui para contar minha história. Depressão e coisas vem sem menos vc. Saber que está. Mais vamos ter pensamentos positivos. Pensar nais em Deus. E amar a nossa vida.

    2. Tenho depressao profunda. Já fui há vários especialistas e toda vez q vou fico babando de tanta medicaçao. Já tentei suicidio 3 vezes. Eu acho q ñ tenho cura. A dor é imensurável e infelizmente esses remedios ñ me trouxe cura. Eu penso todos os dia todas as horas em suicídio, só me reta coragem

      1. Oh amada, tem cura sim, Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades, ore a Deus e se não tiver forças peça ajuda a alguém, mas não se deixe perder em pensamentos ruins, o inimigo lança isso em nossas mentes e realmente acreditamos que não tem saída e muito menos cura, mas isso é só mais uma mentira de Satanás pra destruir sua vida! Jesus te ama, lute mais um pouco, vale a pena…se entregue a Deus e deixe-O fazer a sua obra de cura e salvação.

  2. Um dos melhores oftalmologistas da região e muito justo nas condições de atendimento. Uma pessoa digna da profissão que tinha. Lamentável. Muito triste mesmo! Uma péssima notícia para o início do ano.

  3. Deus nosso que tristeza. Deus dê um bom descanso a ele. A nós não nos cabe julgar, pois não sabemos da dor do próximo, na verdade estamos cada dia mais alheio à dor do nosso semelhante, acredito que para cada suicídio não é um só que aperta o gatilho ou aperta a corda ou dá o veneno, na verdade todos nós temos uma parcela de culpa. Que o Espirito Santo conforte a família. Mais empatia, por favor.

  4. Meu Deus! Era ótimo oftalmologista, o meu esposo , só se consultavam com ele. Que Deus conforte todos os familiares e, o coloque em um bom lugar.

  5. Muito triste! Um colega muito competente, educado, ético, que sempre tratou bem os pacientes… uma pena… Meus sentimentos aos familiares, que Deus conforte a todos 🙏🙏🙏

  6. Meu Deus ainda tem pessoas que falam que depressão e safadeza gente vamos ter mais amor no coração vamos ter compaixão ajudar o próximo dar uma força pra quem estar precisando. Dados absurdos de suicídio alarmante.

      1. Infelizmente a pessoa que quer se matar, arruma qualquer forma… seja com arma de fogo, faca, corda ou até msm drogas ! A arma de fogo sozinha não faz nada, quem faz é o ser humano.. 🙁

        1. É acabar com as cordas, facas, venenos, prédios com mais de 1 andar etc etc. Deixa de ser ignorante. Quem quer se matar tem que ser tratado porque esta doente, sofrendo e nao tirar os meios porque isso é impossível.

      2. Santa ignorancia!!! Tambem tem que eliminar as facas de cozinha, cordas, venenos, prédios com mais de 1 andar. Que quer se matar ou matar alguem arruma um meio e tem que ser tratado pq esta doente, sofrendo. Eliminar os meios é impossível. O carro é a arma que mais mata! Vamos proibir os carros oh sumidades da inteligência. Aprendam a pensar com suas cabeças e nao com a da mídia lavadora de cérebros ocos…

    1. Assim como vc sou contra armas, mas sou contra veneno tb… Só para informação e alerta, desde o início deste século os índices aumentaram absurdamente e a maioria avassaladora dos suicídios são por envenenamento, enforcamento e quedas. E mais, ele só usou a armar pq tinha condições financeiras pra isso, mesmo que a posse de armas venha a ser liberada se enforcar, envenenar ou se jogar de uma ponte é muito mais fácil, barato, poucos poderão ter uma arma em casa. O x da questão não é o meio, mas o fim, é preciso focar na prevenção, estar atento aos sinais do suicida pq eles são claros, há um grito de alerta muito grande antes de ação tão drástica e desesperadora.

    2. Não sou louco, tenho duas armas, tive um início depressivo, e vivo muito bem socialmente pois busquei ajuda!
      Que Deus acolha seu espírito, e conforte os que choram a triste e trágica partida. Excelente ser humano, profissional, cidadão, vizinho, amigo, enfim, ainda sem acreditar…
      😢

    3. cala tua boca, aqui em casa tem arma a trez gerações e niguem até agora precisou usar, por q temos educação pra ter uma, diferente de doentes como vc.

    4. Até em um momento desse não esquecem política. Como se dentro de casa e fora dela só existe arma desse tipo que mata. Meu Deus quanta inocência. E Deus conforte o coração dos familiares nesse momento de dor e luto.

    5. Nada a ver! Ele poderia ter usado uma faca ou até mesmo se jogado do apartamento. Não misture as coisas, e respeite os sentimentos dos familiares e amigos.

  7. Eu estou até agora sem acreditar, sinceramente é muito difícil ter até palavras…ele era meu oftalmologista há pouco tempo, tive o prazer de conhecê-lo e me consultar com ele, um profissional como poucos que já pude deparar e, acima de tudo, em pouco tempo deu pra ver que ali era um grande ser humano, minha ficha nem caiu ainda..

    1. Muito triste, que Deus conforte a todos seus familiares. Ninguém que se suicida quer morrer, e sim acaba com seus medo, dores e traumas😔 arrasada foi cliente dessa grande profissional !

  8. Muito triste, que Deus conforte a todos seus familiares. Ninguém que se suicida quer morrer, e sim acaba com seus medo, dores e traumas😔 arrasada foi cliente dessa grande profissional !

  9. Para aqueles que pensam que depressão é frescura, sinto muito… Não é fácil… Infelizmente temos hj mais uma vítima…. Lamentável a morte de mais um ser de luz, que Deus o conduza ao paraíso… Que dê o conforto a toda família e amigos… Um grande homem, um excelente profissional, gentil, educado, justo… Já deixou saudades…

  10. quem se suicida não quer acabar com a própria vida,quer acabar só com a dor depressão,o suicida tem sede de viver.Mas essa não é a melhor maneira de resolver um problema um transtorno.

  11. Meu Deus o povo chama deprecao de doença . Minha gente deprecao não é doença, e sim espiritual por isso nos temos que se apegar com Deus só ele pra nós fortalecer e nos encher de seu espírito pra fugir da fúria do inimigo.

  12. Um grande profissional e pessoa também ! Triste pelo ocorrido,a pessoa que comete o suicídio ela não quer matar ela mesmo, mas aquilo que tá matando ela. Deus conforte a família!

  13. Fique atento aos sinais da Depressão
    – Tristeza profunda
    – Distúrbio do sono
    – Pensamentos negativos
    – Desinteresse e apatia
    – Baixa autoestima
    – Desleixo com a aparência
    – Dores físicas
    – Isolamento
    – Rejeição
    – Irritabilidade
    – Choro frequente
    – Falta de vontade de fazer atividades simples
    – Mudanças comportamentais bruscas
    – Rejeição à determinados assuntos

    Onde procurar ajuda?

    *CVV – Centro de Valorização da Vida*
    Ligue: *188*

    http://www.CVV.org.br

  14. Muito triste eu e meu esposo só nos consultava-mos com ele o melhor oftalmologista de Paulo Afonso, vai fazer muita falta descanse em paz Dr:Arnaldo 😭😭😭😭😭😭

  15. geralmente quem comete suicídio com arma de fgo atira na cabeça para ter morte imediata tetando amenizar o sofrimento estou achando estranho ainda mais se tratando de o medico que sabia que atirando no peito podia demorar muito para morrer sofrer muito e podia ainda não morrer e ficar sofrendo mais ainda mais se depender da policia de Paulo Afonso vai ficar como o caso da dona Ivete

    1. Dr. Arnaldo além de oftalmologista competente, era também cardiologista se nao sabes. Infelizmente ele sabia o que estava fazendo. E para encargo de informação, um tiro na cabeça tem menos chance de exito do que um tiro no local certo no coração, além do que no coração, você apaga, no cerebro, você irá agonizar e sistema nervoso entrará em colapso. Muito mais sofrimento.

      Vamos orar pela alma do nosso estimado Arnaldo, é a única coisa que podemos fazer nesse momento, para auxiliar na sua passagem. Abraço

  16. A ida à loja de conveniência via ficar [mais] triste com a falta do amigo que sempre cumprimentávamos. Melhor quando o papo envolvia Ivus Leal. Como muita gente da área humanista, creio que quem se suicida está completamente fora de si. Basta verificar que os que são salvos de uma tentativa raramente voltam a tentar o suicídio. Queimados, desfigurados, cegos, deficientes, mas não tentam se matar de novo.

  17. Quantos comentários hipoticos nada haver em confudir política com suicídio e armas, depressão é um sitoma triste na vida do ser humano, pra mts que nunca teve a depressão tem de varias formas, só Deus acima de tdo pra esta doença. Deus conforte tda família do eterno Dr. Arnaldo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.