Oficiais do 20º BPM visitam instalações da Chesf visando parceria entre as instituições

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO 20º BPM | 6 de novembro de 2019 às 22:38




 

 

Nesta quarta-feira, dia 06.11.2019, o corpo de Oficiais do 20º BPM realizou visita às dependências da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

 

No evento, os policiais receberam uma breve instrução sobre a área e extensão da atuação da Chesf como importante provedora de energia na região Nordeste, bem como foram informados sobre detalhes técnicos de segurança, como proteção das barragens e zonas de acesso restrito, as quais foram ministradas pelo Engenheiro Eletricista e Gestor Operacional da Regional Paulo Afonso, o Sr. Mário Jorge, e pelo Engenheiro Civil e Gestor de Segurança, Sr. Flávio.

 

Representando a Polícia Militar, o Capitão PM Ronald promoveu uma palestra sobre a importância do uso de aeronaves não tripuladas na Segurança Pública e suas utilidades em uma integração em segurança entre a Chesf e a PMBA.

 

Posteriormente, os gestores Chesf realizaram uma visita guiada às dependências operacionais da empresa para os policiais presentes.

 

Ao final do evento, o Ten Cel PM Cunha agradeceu a atenção dispendida, ratificando a importância daquele contato enquanto embrião de uma parceria profícua entre as instituições.

 







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.