Nova lista de demitidos inclui outra irmã do vereador Bero e Luiz de Deus diz: “tem que provar do amargo”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de agosto de 2019 às 16:37

Luiz de Deus e Bero do Jardim Bahia. Foto: Arquivo/Reprodução.



 

 

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), assinou nesta quinta-feira (22), mais uma série de decretos com novas demissões das quais outra irmã do vereador Bero do Jardim Bahia (PT), Andressa Farias Faustino, que ocupava a função de professora.

 

Os desligamentos começaram na terça-feira (20), quando outros familiares tanto de Bero quanto do vereador Marconi Daniel (Podemos) foram atingidos (reveja aqui).

 

Do petista já foram demitidos: Antônia Cintya Gonçalves Farias (Esposa); André Farias Faustino (Irmão); Amanda Sandes Lima (Cunhada) e Adriana Ferreira Farias (Prima) e agora outra irmã, Andressa.

 

Já Marconi Daniel teve o irmão Marcelo Daniel Melo Alencar e a sobrinha Maitisa Thisiany Teixeira Alencar também exonerados.

 

Os dois vereadores que até segunda-feira (19) faziam parte da base aliada do governo votaram contra o projeto que autoriza a prefeitura  a contrair empréstimo de R$ 80 milhões junto à Caixa Econômica Federal. A autorização passou apertada pela câmara, após o voto de desempate do presidente Pedro Macário, o resultado foi 8 x 7.

 

Ontem (21), em entrevista à Rádio Angiquinho FM, o prefeito Luiz de Deus que defende o empréstimo para a geração de empregos na cidade, falou sobre o motivo das demissões:

 

“As pessoas não pensam nos outros, só pensam em si, isso me revolta entendeu, isso me revolta e tenha a santa paciência. Estou apenas ensinando a tomar um pouquinho do amargo, porque você só conhece o que os outros passam, passando pelo mesmo momento, pela mesma dificuldade, então eu estou ensinando que se aprenda um pouquinho. Eu faço questão que as pessoas provem um pouquinho do amargo para valorizar o momento em que os outros passam, para se tornar mais humanos, entendeu, o cabra que só quer o venha a nós, não, isso não, entendeu?” disse Luiz de Deus.

 

Outras pessoas também foram demitidas na tarde de hoje, ainda não há informações se as mesmas seriam ligadas aos dois vereadores (veja aqui os decretos).




 

65 pensamentos em “Nova lista de demitidos inclui outra irmã do vereador Bero e Luiz de Deus diz: “tem que provar do amargo””

    1. Falta de respeito com o povo de paulo afonso,essa frase de amargor,soa nazismo. Qualquer cidadão se referir uma frase dessas ? seja quando o suor vem do seu bolso,mais do dinheiro público? Escorregou fel

    1. Bom seria Dr. Luiz ver no lugar de Clara Dona Kinkina ou Dona Alaide, que são duas mulheres capacitadas, inteligentes e com grande experiências em lidar com o povo, essas sim tem perfil pra serem secretária de desenvolvimento social.

      1. tem muita gente competente por aí ,sem oportunidade de fazer melhor,não desmerecendo clara nem tão pouco dona kikina,são competentes,e tiveram suas chances de mostrar,outras pessoas não.

  1. Fala de geração de emprego, mas só coloca a familia completa dos puxa sacos , essa aí é a prova de que é uma panelinha nessa prefeitura, quando um cidadão trabalhador e honesto vai atrás de emprego diz que não tem vaga e manda esperar por concurso , uma safadeza essa prefeitura, cada um que queira se dar bem e o povo tem que acordar !!!

  2. É Isso mesmo tem que mudar os secretários ligados à Anilton Bastos , acabar com a panelinha dessa prefeitura ! Mário Galinho contamos com você nas próximas eleições !

  3. Parabéns vereadores que mesmo sabendo das consequências, votaram contra um projeto que traz apenas obras que sempre foram feitas na cidade sem necessidade de empréstimo.

    1. Concordo o Luiz nao fala que ele e o genro recebem os maiores salarios mensal da Bahia, cara um recebe mensalmente mais de R$ 35.000,00 Todos os veriadores ficam caladinhos quanto a isso, ate os bosominios que cagam um dia sim outro nao tambem estao com o rabinhos entre as pernas. mas nao se preocupem qualquer coisa passem na Policlinica que Rui inalgurou …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TEM NEM VERGONHA NA CARA DE DIZER ISSO ,TEM NEM IDADE PARA ESTA FAZENDO VINGANÇA 80 MILHÕES QUE IRA PARA O SEU BOLSO NÉ SENHOR PREFEITO E VEREADORES QUE VOLTARAM A FAVOR DO EMPRÉSTIMO

  5. O QUE EU ACHO ERRADO SR. PREFEITO É VC SE VINGAR NOS ASSALARIADOS APENAS PORQUE ELES APOIARAM ESSES VEREADORES, ISSO É UMA COVARDIA DE SUA PARTE. EU QUERO VER O SENHOR DEMITIR OS PEIXES GRANDES QUE SÃO DO GRUPO DE ANILTON TIPO CLARA SECRETÁRIA DE DES, SOCIAL, VALDENOR SEC, DE FINANÇAS, JANINHO, MOZART TESOUREIRO, REGIVALDO TODOS ESSES SÃO DE UMA PANELA SÓ , A FAVOR DE ANILTON E CONTRA LUIZ. CRIE CORAGEM E FAÇA A LIMPEZA GERAL, POIS É O QUE ANILTON DISSE QUE PAGA PRA VER, PORQUE ESPERAR QUE ELES PEÇAM PRA SAIR ISSO NÃO VAI ACONTECER NUNCA PODE TER CERTEZA.

  6. Esse prefeito também há de provar o amargo, ele precisa se colocar no lugar de um assalariado pra sentir também o amargo que muitos Pauloafonsinos sentem. Acorda Paulo Afonso não reelejam esses essa corja imunda, nem prefeito e nem vereador, vamos apostar no novo!

  7. Prefeito já que é assim, me da seu salário e o senhor fica com o que me paga na prefeitura sem extras. Só assim o senhor vai sentir o que sinto e sofrer o que eu sofro!

  8. Cadê a lei do Nepotismo funcionar? Nada de lei nessa cidade miserável tem que funcione pra o pobre…esse vereador Bero mama a anos na prefeitura. Acha pouco empregou a reca toda da família e agora vem a tona alguns. Porque tem muitos ainda. Tanta gente boa desempregada e não tem uma só chance…. absurdo ainda é ver gente defendendo esse e muitos aproveitadores do dinheiro público se beneficiando das regalias da prefeitura,…..já havia passado da hora…

  9. NÃO DEVEREMOS ENTREGAR DE BOA-VONTADE O PESCOÇO AOS ASSASSINO. JESUS NÃO PROIBIU A DEFESA MAS CONDENOU A VINGANÇA. PREFEITO SEJA HUMILDE É GLORIOSO SER FERIDO QUE FERIR.

  10. O Sr Prefeito está rico nadando em dinheiro fazendas , casas de praias, apartamento nas melhores capitais do nordeste vai tá preocupado com algum funcionário assalariado? Isso não agora seu genro 45 mil por mês pra administrar um bairro envergonha qualquer pauloafonsino, seu prefeito o Sr deveria doar seu salário altíssimo a entidades carentes tendo em vista está em fim de carreira, você tem que doar seu salário a entidades carentes é o melhor que vc faz! A melhor profissão é política !!!!

  11. Galinho também é o novo Bolsonaro. Fala muito, e pouco faz. Só fala , fala e n vejo fazer nada que preste pra paulo Afonso q não ser criticar o prefeito . Já tive até uma simpatia por galinho, mas hoje em dia só vejo mídia, e pouca atitude.

  12. CONCORDO, NÃO VEJO NESSE MENINO COMPETÊNCIA PARA TAM RESPONSABILIDADE, ATÉ AGORA NÃO MOSTROU NENHUM PROJETO PARA O BEM DA NOSSA POPULAÇÃO, SÓ CRITICAS.

  13. Vereador Bero, já se encontra arrenpedido por ter ouvidos amigos que só querem o mal de vcs, pois quando estavam faturando altos valores na PMPA, o grupo de LD era o melhor, como a boquinha foi cortada, fez de tudo para disseminar seu veneno, até que conseguir manipular o vereador e seu irmão para fazerem essa besteira.

    1. quem disse que o vereador bero se arrependeu? por que o que eu sei e que ele esta de consciência tranquila
      ao contrario desse velho gaga . que ja sabe que esta perdido prefeito aproveite o restinho deste mandato por que 2020 vem ai e vocês sabe que vai dar Anilton. Anilton estamos junto Guerreiro

  14. Bero vc já foi mais humilde, quando vc conversava com seu verdadeiro amigos aqui do bairro vc era outras pessoa, mais depois que passou a ser manipulado por gente nos baba de rico vc mudou. Um abraço de um ex amigo seu verdadeiro.

  15. Eu não entendo porque Luiz tá demitindo esses funcionários, se metade de seus secretários participa do grupo de Anilton Bastos são correligionários de Anilton. Se é pra demitir começa pelos grandes que tem mais poder, e não pelos assalariados, cuide prefeito de demitir Clara, Janinho, Valdenor, Kleilson, Igor Montalvão, Regivaldo, Patricia Alcântara todos esses são pessoas de Anilton, não se engane não.

    1. VAI VER A RIVALIDADE DELES É FAKE. “BRIGARAM” PRA SE DIVIDIR NA DISPUTA DA PRRFEITURA PQ ASSIM AUMENTAVA A CHANCE DA FAMILIA PERMANECER NO PODER. NO FINAL DO ANO ESTARÃO JUNTOS COMEMORANDO O NATAL EM FAMÍLIA E RINDO DA CARA DO POVO.

  16. Com referencia ao comentário do “Revoltado”:- Nota-se que você tem pouquissimo conhecimento sobre o assunto pois “vereador” não é executivo seu burro, o máximo que ele pode fazer é fiscalizar o executivo, denunciar e sugerir soluções, e isto o Galinho faz muito bem, pois quem pode executar obras e procurar desenvolvimento para o município é o Sr. Prefeito, que tem o poder da caneta. portanto, qualquer Prefeito por melhor que seja terá sempre pessoas como você que critica porque não está mamando nas tetas da Prefeitura, entendeu seu Cavalo Batizado. Concordo com o comentário do “Pião” = Galinho vem aí, só depende de nós, ou seja: depende APENAS do POVOOOOOO, acorda Paulo Afonso, podemos mudar no próximo ano.

  17. Eu fico é impressionado com a cara de Pau de dizer q precisam provar do amargor! Que amargor prefeito? O senhor sabe mt bem que tbm tem demitido pessoas sem parentesco e me diga q amargor o senhor está dando a o vereador que foi contra! Seja ao menos homem de verdade pq nessa idade o senhor mentir na cara de pau, seja honesto e assuma q foi vingança pq ninguém é criança n! Todos já entenderam. Quero é ver dessa sua lista imensa de coisas a se fazer com os 80 milhões o que de fato vai ser feito. Vai deixar é o rombo é uma dívida imensa pra o próximo gestor pagar! Quero ver se todas essas promessas serão realidade mesmo q duvido mt.

  18. Esses empregos não são para paulaonsinos. Já viram quantas repúblicas tem das prestadoras de serviço. Portanto nas eleições peçam votos pra eles.

  19. Ainda tem muita gente pra ser demitda.Gente que nunca fez concurso público nunca ralou pra conseguir e está trabalhando graças a um padrinho forte lá dentro.Alguem que facilitou .Isso tem que acabar.

  20. É o q ele vem fazendo com o povo de Paulo Afonso..estamos sentindo o amargo faz tempo..faça mil favor prefeito..quem tem q provar desse amargo é o senhor.

  21. O bom mesmo, seria uma operação lava-jato na prefeitura. Não apenas na de Paulo Afonso, mas em todas do país.
    Já imaginaram o que teria de gente de “…” na mão? Ah, mas seria maravilho ver uns “riquinhos” da cidade, que ficaram ricos em 3… 4 anos sendo algemado e presos …
    O pior é que tem tanta gente bur ra que acredita nesses políticos sangue-suga, e todo ano de eleição, vai lá e vota nos de sempre.
    Como é que vocês terão um governo diferente, votando nos mesmo sangue-sugas de sempre?
    Tem político que está a mais de 20 anos indo e voltando como vereador, colocando a família toda como funcionário da prefeitura, e vocês ai, sem condições se quer comprar um remédio, ou de pagar por uma consulta médica ao invés de esperar 3, 4 meses por um exame da prefeitura.
    Quando estiverem morrendo no hospital Nair ou no lixo de hospital municipal, lembrem-se dos políticos dessa cidade, e vejam que vocês não devem favor a nenhum deles.
    Parem de bajular político e passem a cobrar trabalho, ganham muito para o pouco ou quase nada que fazem pela cidade.
    Cada povo tem o governo que merece! Gente Bur ra!

  22. COMO TEM GENTE QUE AINDA DIZ QUE A NILTON PRA PREFEITO NOVAMENTE?😱😢 CADA DIA ACREDITO MENOS EM MUDAR PAULO AFONSO. TEM PESSOAS NOVAS E COMPETENTES PARA TRAZER O NOVO A NOSSA CIDADE. VAMOS ACORDAR MINHA GENTE!!!! MUDANÇA JÁ URGENTE🙌🙌🙌🙌 nem Luiz de Deus nem ANilton, esses já cansaram e não mudarão essa Cidade com cuidados Urgentes✋✋✋

  23. Tá na hora de mudar toda essa corja , tanto o prefeito quanto os vereadores , pq quem tá provando do amargo é a população q tá tudo desempregado . Acorda Paulo Afonso vamos dar um basta , mudar é preciso

  24. VAI VER A RIVALIDADE DELES É FAKE. “BRIGARAM” PRA SE DIVIDIR NA DISPUTA DA PRRFEITURA PQ ASSIM AUMENTAVA A CHANCE DA FAMILIA PERMANECER NO PODER. NO FINAL DO ANO ESTARÃO JUNTOS COMEMORANDO O NATAL EM FAMÍLIA E RINDO DA CARA DO POVO.

  25. Que política suja, Anilton fala mal dos 10 vereadores, fala mal do grupo de MJ, fala mal de RC, etc e agora estão especulando União??? Mim deixe viu.

  26. Justificativa absurda de Luiz de Deus. O que os parentes e amigos tem haver com a votação dos vereadores? a palavra certa é VINGANÇA. Perseguidor, CORONEL Se não vai de acordo com ele, manda destruir, abater. Os fins não justificam os meios. mentalidade antiga de politicagem. pura SAFADEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.