Nota de falecimento de Maria Maysa Freire de Carvalho, 49 anos, funcionária do HMPA

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de novembro de 2019 às 10:57

Crédito: leitor PA4.COM.BR

Faleceu nesta terça-feira, dia 5 de novembro, Maria Maysa Freire de Carvalho, 49 anos, funcionária do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) desde a sua instalação no Bairro Tancredo Neves.

 

Maysa morreu durante uma intervenção cirúrgica no coração no Imip em Recife, Pernambuco. O corpo será velado no SAF, Avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso, BA e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira, às 9h, no cemitério Padre Lourenço Tori, bairro Centenário.




 

38 pensamentos em “Nota de falecimento de Maria Maysa Freire de Carvalho, 49 anos, funcionária do HMPA”

  1. A vida é apenas uma passagem,lembrarei do teu sorriso,da tua calma e da tua bondade,amiga preciosa e de um coração que era gigantesco.
    A tua morada eterna te acolherá.
    A saudade é grande,o coração apertado se fará forte pois temos que prosseguir.
    Que os braços do Pai celestial estejas agora.
    Lembrarei sempre o seu sorriso.

  2. Saudades eterna minha amiga e irmã ém Cristo Jesus. Descanse em paz no paraíso. Pois sei quê vc está nos braços do pai.nosso criador.guardarei boas lembranças suas no tempo ém quê estivemos juntas dando plantão na qual é hospital. Agradeço a Deus por tê-la usado pra falar comigo naquele dia que eu estáva muito atribulada.hj eu só posso horar pela a tua família pedir que o espírito Santo de Deus de o conforto a todos os familiares e amigos.

    1. Fiquei arrasado agora viu raquelzinha
      Toda vez que ela via dizia…..bom dia gente boa
      Vai fazer muita falta
      Que o Pai lhe receba de braços abertos

  3. Meus sentimentos a tds da família dela,sei a dor q estão sentindo neste momento, so lamento pela triste notícia…a conhecia ela pessoa maravilhosa, descanse em paz .

  4. Perdei minha “mainha” do BTN. Melhor tipo de pessoa, solidária com todo ser vivo que cruzava seu caminho. Meus sentimentos a família é obrigado por tudo Maysa. Fica com Deus

  5. Trabalhei no HMPA é sempre no caminho do trabalho conversávamos muito…
    Amiga para todas as horas…
    Pregava sempre o evangelho para mim…
    Deus a coloque em um bom lugar…

  6. Maysa vai com Deus.vc aqui ta terra foi uma guerreira um exemplo de mulher.so nos deixou bondade e sua alegria.obgd por td que vc feis por nos.maysa eterna.e nunca sera esquecida.🙌🙌🙌🙌🙏💔😭😭

  7. Tive o privilégio de ter esse ser iluminado como tia, amiga e mãe-irmã. Obrigada por TUDO tia, como lhe dizia nas nossas chamadas de vídeo, Descanse, Ele está no controle de TUDO. E realmente agora a senhora DESCANSOU! Cumpriu sua missão com louvor, e de coração OBRIGADA a todos pelo carinho demonstrado por ela e por todos nós nesse momento tão difícil. Que o Senhor vos recompense grandemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.