Nota de falecimento de José de Souza Guerra, mais conhecido como “Zé Guerra”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Março de 2019 às 10:33

Zé Guerra. Foto: Cortesia/PA4.COM.BR



 

 

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do senhor José de Souza Guerra, mais conhecido como “Zé Guerra”.

 

A esposa Silvani; os filhos Ednaldo, Eneldo, Eliane (Lilica), Elisângela Guerra (Bubuca), Elânia (Dinda), Elinaldo (Nenen), Daniel, Viviana e Ernani (In memoriam). Noras; primos e demais parentes agradecem a todos que compareceram ao velório.

 

O sepultamento foi realizado hoje (14), às 16h no cemitério municipal Pe. Lourenço Tori, em Paulo Afonso (BA).

 

Zé Guerra era irmão de Enoque e Luis Guerra (in-memoriam) e tio de Brando Guerra da Multicor Suvinil.







7 pensamentos em “Nota de falecimento de José de Souza Guerra, mais conhecido como “Zé Guerra””

  1. perdemos um grande homem pai e amigo de um caráter único qtas alegrias vivemos juntos mesmo distante meu coração está com vcs minha prima irmã Silvanir e filhos. viviana e Daniel. amo muito vcs. que Deus conforte a todos. e Zé nosso amigo o descanso eterno. o céu está em festa com sua alegria e piadas. fica pra nós essas lembranças boas.

  2. Um amigo valoroso e vizinho do qual por muitas vezes jogávamos conversa fora de forma descontraída e prazerosa. Recebi a notícia com muito pesar pois sempre nutri grande apresso não só por ele como por toda sua família. Lamento está distante mais vou guardar no coração as boas gargalhadas. Deus conforte a todos nós e o conceda um bom descanso. Caro amigo vais deixar saudades e bons exemplos.

  3. Perdir um grande e verdadeiro amigo. Uma amizade guardada no coraçao que ficará para sempre. Que Deus conforte seus familiares, pois o fruto quando já está maduro, o Senhor colhe porque chegou seu tempo de colheita, seu legado fica com os resultados dessa semente. Descanse em paz amigao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.