18 de abril de 2024

Nossa Água: Governo Municipal inaugura poço artesiano no Povoado Talhadinho, no Raso da Catarina

Por

ASCOM/PMG

Foto: ASCOM/PMG



 

 

Cumprindo mais uma etapa do Programa Nossa Água, o Governo Municipal inaugurou, nesse domingo, 22, um poço artesiano no Povoado Talhadinho, no Raso da Catarina.

 

A implantação do poço artesiano faz parte do programa de ações de convivência com a seca e possibilitará à população da região o acesso facilitado à água, tanto para o consumo humano quanto para o consumo animal e desenvolvimento de agricultura de subsistência e pecuária, o que, em uma região de difícil acesso e longínqua da sede do município, significa a renovação da esperança de melhores dias vindouros.

 

A execução do poço artesiano é resultado de alocação de recursos de emenda do Deputado Mário Negromonte Júnior, executada através da CODEVASF, atendendo a pedido do Governo Municipal, resultando na ampliação do Nossa Água, programa gerido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Estiveram presentes o Ex-Presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira, o Coordenador da Funai, Dinho, os Vereadores Gilmar Pereira, Fabiano e Beto – autor do requerimento de perfuração do poço artesiano -, além dos representantes da comunidade, nossos queridos sertanejos bravos e fortes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Francisco Junior says:

    Se cuidem para a EMBASA não cobrar pelo consumo da agua e ainda cobrar mais 80% de taxa de esgotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!