Nome de Zé Carlos do BTN é cogitado para ser o vice de Mário Galinho nas eleições 2020

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de agosto de 2019 às 18:35

Vereador Zé Carlos, em recente entrevista ao programa Radar, na Rádio Angiquinho FM. Foto: PA4.COM.BR



 

 

Em entrevista exclusiva ao repórter Eraldo Oliveira, do programa Radar, na Rádio Angiquinho FM, na manhã desta segunda-feira (5), o vereador Zé Carlos (PRB), morador do Bairro Tancredo Neves foi questionado sobre as especulações de uma possível composição como candidato a vice-prefeito, numa chapa com o colega de bancada, Mário Galinho (SD).

 

De acordo com o repórter, há aproximadamente três meses, o nome da dupla vem sendo ventilada nos senadinhos da cidade. “Para muitos essa será uma chapa bastante competitiva, principalmente por unir representantes dos dois maiores bairros de Paulo Afonso, e consequentemente, dos maiores colégios eleitorais. De um lado, o centro representado por Mário Galinho, do outro o BTN finalmente se sentirá dentro do processo numa eleição para prefeito e vice”, comentou o repórter.

 

No rádio, o vereador Zé Carlos disse que foi pego de surpresa com a notícia, e que não estava sabendo de nada, mas agradeceu a lembrança do nome. “Olha, eu não estava esperando por isso, minha intenção é continuar representando meu povo do BTN aqui na Câmara, mas como em política, não podemos dizer que dessa água não beberei, vamos aguardar o que nos espera. Eu agradeço muito, sinal de que estou no caminho certo.”, argumentou o líder da oposição na Câmara.

 

Tanto Zé Carlos quanto Mário Galinho são de partidos sem caciques políticos locais, ou seja, caso tenham realmente essa pretensão, nada os impedirá, ambos têm autonomia suficiente para galgar o mais alto posto do executivo municipal, mas antes terão que ter a aprovação do povo nas urnas!




 

Vereador Mário Galinho, em recente entrevista ao programa Radar, na Rádio Angiquinho FM. Foto: Assessoria.



 

38 pensamentos em “Nome de Zé Carlos do BTN é cogitado para ser o vice de Mário Galinho nas eleições 2020”

  1. olha so a cara de dois….. para prefeito olha cara vice olha cara quem quer ser prefeito e o fim de paulo afonso ADEUS MINHA CIDADE eu nao sou louco da meu voto a galinha e o galo eu vou votar nos meus cachorro de estimaçao ROBE e ARANHA

    1. Quem ver cara não ver coração…
      Esse ditado é certo, porem para alguns é impossível, pois a vaidade, orgulho e o egoismo não deixam.
      Gosto de Zé Carlos, cara simples que batalha para uma melhora da sociedade, Galinho nem se fala.
      Ano que vem quero ver o plano de governo deles, se me agrada vou fazer campanha de graça.
      Tenho emprego, não preciso babar ovo de ninguém, assim a cara não vale nada mas sim a atitude que vem do coração.

      1. Meu Deus , segundo buxixos Paulo Afonso tá mesmo lascado,porque se for verdade a união de quem se julga …,vou dizer viu…Lembra o filme de val e dinho e outros pra se manterem juntos com as famílias e puxões de ovos.Mim desculpe a franqueza ,nem mercadoria do paraguaí,porque ao contrário da feira ,é o destino de um povo de uma cidade por 4 anos.Sem sustento,mendigando

  2. Mário, vc só Server como parlamentar, porque julga e crítica e muitas das vezes precipitadamente…sem nexo…cuidado. é melhor tu se aquietar, pois adm. Uma cidade do porte de PA num é fácil não. Vá adquirir mais experiência e saber também ouvir os adversários.

  3. Galinha, vc deverá ser um bom gestor, não agora, espere és Mt novo, ganhe mais experiência, se for e perder não teremos mais o excelente vereador q és, pense bem

  4. Certamente que Mario Galinho tem competência para dirigir a nossa cidade, obviamente vai depender da sua equipe de gestão, acredito que o vice deveria ser indicado por Mario Junior; Macário seria um bom nome, o candidato a prefeito deve ter um bom palanque politico com pessoas que realmente represente o povo e tenha um plano de governo que seja exequível com a nossa realidade/necessidade, não dá mais para ter um prefeito que somente sabe fazer praças e colocar asfalto nas ruas, alem de ser manipulado pelo ” trio ternura “. Bom lembrar que a campanha é cara, portanto, veja de onde vai surgir a grana. Finalizando sabemos que o povo é que elege o candidato, entretanto nem sempre este “povo” esta consciente quanto a sua responsabilidade e trocam o seu precioso voto por uma dentadura, um saco de cimento e até por uma promessa de emprego, então o que ocorre, a situação ganha novamente e em seguida continua tudo como antes, se não lembrem-se do que ocorreu na ultima eleição para prefeito em 2016. Se a oposição continuar dividida vai perder mais uma vez.

    sabemos que quem elege o prefeito é o povo, que muitas vezes na “H” troca o seu precioso voto por um dentadura, um saco de cimento e muitas vezes até por uma promessa de emprego, e dai volta a mesma roda a girar, ou seja, continuam os mesmos politicos

  5. Eu não acho nada impossivel até porque eles são da regiaõ e porque vcs num entra com o apoio do deputado federal Mario jr precisamos de mudança

  6. Não podemos esperar mais nada ! Existe uma família tomando de conta da prefeitura a décadas e nada de gerar emprego. Precisamos acreditar e mudar esse cenário de curral de voto e buscar soluções precisas para que os paulafonsinos trabalhem em nossa cidade.

    1. exatamente…esse grupo esta a anos administrando a cidade e ate hoje não trouxeram uma fabrica pra cidade, pra gerar mais emprego e renda, ate mesmo pra cidade crescer. Paulo Afonso e uma cidade linda, não precisa de mais praças não…chega, não da mais… 2020 vamos mudar, e se o Mario galinho não for um bom administrador….O POVO COLOCA, O POVO TIRA.

  7. Paulo Afonso virou a casa da mãe Joana todo mundo que se prefeito o vice abandonou a família no btn e o povo que elegeu agora que se vice o vereador só saber fala que e da oposição mais não são tudo farinha do mesmo saco se o governado fala ele fazer vamos alegar uma Pessoa que goste de nos cidade que tem alguma coiza aqui não fora que preice no povo na no dinheiro

  8. Galinho,está querendo ir com muita sede ao pote,se ligue quanto maior é sutura dolorosa é a queda,tenta a reeleição que vc vai ficar é sem emprego

  9. Agora, sim! Estão escolhendo o caminho correto: AO MENOS, ELIMINAMOS MAIS 2 PARASITAS DA POLÍTICA DE PAULO AFONSO.
    Só sabem viver da mídia.
    O futuro próximo dos dois é “pegar o caminho do brejo”.

  10. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi! Deus tenha piedade!!!!!
    Mirem-se no exemplo do BOZOBOSTA. sempre foi NADA e quando conseguiu ser alguma coisa…o resultado estamos vendo todos os dias!!!!

  11. NÃO ACHA QUE TÁ QUERENDO SUBIR CEDO DEMAIS GALINHO ? DEPUTADO ,PREFEITO E AINDA ESCOLHENDO ERRADO SEU ASSESSOR ,DAQUI UNS DIAS QUER SER SENADOR OU PRESIDENTE ,DEVAGAR PARCEIRO .

  12. Não voto nem morte nesse pessoal aí já votei e me arrependi pensando bem não me vejo representado por esses políticos nenhum mais vou aguardar ancioso chegar aqui na minha porta boa sorte.

  13. Acho válido todo movimento a favor de mudanças na política, quem sabe sangue novo trará benefícios à cidade. Só temo o efeito “Zé Ivaldo” que também era jovem e zuadento na Câmara, e quando foi eleito foi aquela.negação na prefeitura…

  14. Boa sugestão Mário Prefeito, Ze Carlos vice, Batista ex_ mot. Vitran vereador, tenho certeza que todo o bairro btn iia ter boms representantes.

  15. Olha são dois vereadores que trabalham para o povo e um novo mandato garantido para continuar trabalhando pelo seus eleitores. Agora Dr. Luiz vai encerrar sua carreira em 2024 .Em 2020 é candidato com o apoio do ex prefeito Anilton que teve 3 mandatos indicados por Dr.Luiz e lógico que o atual prefeito merece também 3 mandatos.Anilton considera seus amigos ,mais considera mais Dr.Luiz que ele tem como pai,quando veio para Paulo Afonso, morou na casa de Dr.Luiz junto com seus filhos ,isto pesa ,não adianta o reporte da angiquinho ficar inventando entrevistas.Em 2016 Anilton indicou Dr.Luiz para sua sucessão , acorda Paulo Afonso, existe desentendimentos entre Pai e Filho ,mais na hora H ,vão está juntos.Não sou profeta mais não existe disputa para prefeito entre eles e dois. Vasco e Botafogo não disputarão eleição para prefeito.

  16. Vamos mudar tudo não queremos mais os mesmos principalmente ex prefeito, ex vereadores queremos força jovem inovação chaga de apanhar Paulo Afonso vamos pra guerra mais com gente nova.

  17. hj o btn esta ai por causa dos deus ceasa tem a clinica cozinha popular e muito mas quem deixou o btn como estar olhe o btn como era antes para avista de hj quem era paulo afonso hj a cidade e conhecida nacionalmente globo esporte agora tem uns filhos da puta so quer ver a cidade esquecida querem a funda o dernival oliveira tem mas experiencia que esse dois ze canario eo veriador pombo correio mas o val nao dar para ser prefeito vamos la quero que esses dois seja o prefeito de paulo afonso Ave maria vai ser fim vcs que nao quer ver o bem de paulo afonso vao para a puta que pariu e o lugar tds vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.