No Twitter, Carlos Bolsonaro sugere que Mangueira tem envolvimento com o tráfico

Por Ana Luiza Albuquerque | Folhapress | 7 de Março de 2019 às 19:12

Foto: Divulgação / Buda Mendes / Getty Images



 

 

Chiquinho da Mangueira, deputado estadual reeleito pelo PSC, mesmo partido de Carlos, foi preso em novembro do ano passado, com a deflagração da Operação Furna da Onça.

 

Na ocasião, dez parlamentares foram alvos de mandados de prisão sob suspeita de receber uma mesada do ex-governador Sérgio Cabral (MDB) para votar em favor dos interesses do Palácio Guanabara durante seu segundo mandato (2011-2014).

 

À época, o Ministério Público Federal afirmou que cerca de R$ 3 milhões em suborno foram dados a Chiquinho, “perto de um Carnaval”. De acordo com o órgão, ele utilizou parte da propina para financiar desfiles da Mangueira.

 

A fala faz parte das acusações feitas pelo ex-gerente de propina de Sérgio Cabral, o economista Carlos Miranda, que disse em delação que Chiquinho e parlamentares receberiam, além de suborno, cargos e vagas de trabalho para aprovar projetos do interesse de Cabral.




 

 

 

Em janeiro, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, deferiu uma liminar para conceder a prisão domiciliar a Chiquinho.

 

O ministro entendeu que o estado de saúde do deputado inviabiliza sua internação no centro de atendimento médico penitenciário.

 

“Constata-se que, além da perda ponderal de 8 kg em 41 dias e risco de vida do paciente, há inviabilidade da manutenção da internação na Unidade de Pronto Atendimento, ante a superlotação e o risco de contágio de outras doenças”, decidiu.

 

A decisão foi confirmada em fevereiro pelo relator da Furna da Onça no STJ, o ministro Félix Fischer, com opinião favorável do MPF.







5 pensamentos em “No Twitter, Carlos Bolsonaro sugere que Mangueira tem envolvimento com o tráfico”

  1. O PAIS TÁ DE CABEÇA PRA BAIXO, CULPA DA ROUBALHEIRA DO PT. TEMER FOI PRESIDENTE, CULPA DO PT. BOLSONARO ASSUMIU A PRESIDENCIA. CULPA DO PT. ROUBARAM TANTO, QUE O POVO JOGOU O PT NA LATA DO LIXO.

    1. Se liga para de falar merda o PT presidente lula não deixou o governo na merda não e nem a presidenta Dilma pois que roubo ela fez.Sim um golpe e o país na na merda não sabia isso wue tão fazendo mais um golpe e por que elea aumentaram os salarios deles altíssimo moradia palito tudo dobrou para um país no buraco não daria.Isso eles querem colocar logico a cuilpa no PT pois foi ai que o pobre conseguiu algo a mais.E nisso eles inventam tiram do pobre e roubam mais.Sou PT sou Lula livre preso político

  2. E quem tem envolvimento com as milícias do Rio de Janeiro hem Senhor Carlos ? E quem propaga vídeos pornô nas redes sociais em Senhor Carlos ?

  3. Esses depravados fica enfiado o dedo no cu no meio de da rua e outro mijando ainda ainda no que que divulgue é brincadeira kkkk.O Brasil ta perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.