18 de abril de 2024

No evento de Luiz, Paulo de Deus elogia Mário Júnior, e detona Anilton: “Esse rapaz não presta”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

O grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD) reuniu-se na noite dessa quinta-feira (30), com objetivo de instalar o seu Conselho Político para o planejamento da campanha à reeleição.

 

O encontro serviu também para apresentação dos recém chegados, os ex-progressistas Val Oliveira e os vereadores Macário, Bero do Jardim Aeroporto e Cícero Bezerra, além de Zezinho do INSS (sem partido) com suas incontáveis idas e vindas ao grupo dos ‘deuses’.

 

Com isso, Luiz de Deus deverá marchar com pelo menos 10 dos atuais 15 vereadores em sua campanha.  Há quem diga que alguns foram atraídos pela promessa do secretário administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, quando afirmou que a reeleição dos edis estaria atrelada à aprovação dos R$ 80 milhões. O áudio com a polêmica declaração foi gravado durante reunião com vereadores em agosto do ano passado:

 

“A gente sabe que é importante para a caminhada da reeleição de cada um. Então, aí… Uma das saídas é essa. É capitalizar o município, capitalizar a prefeitura, para que a gente consiga realmente atender cada um.”, teria dito o genro de Luiz de Deus.

 

Ainda sobre o evento dessa noite, Luiz de Deus mostrou-se confiante com o pleito que se aproxima: “Estou aqui pra falar que vamos vencer essa eleição, não estou aqui pra brincar, Paulo Afonso merece os melhores, aqueles que de fato querem bem a nossa cidade.”, afirmou.

 

Mas, quem roubou mesmo a cena foi o irmão, o ex-prefeito Paulo de Deus. Olhando para Luiz de Deus, ele detonou Anilton Bastos (Podemos):

 

“Eu tenho certeza que Dr. Luiz não esperava isso, de Dr. Anilton de jeito nenhum, mas eu sempre dizia a Batista – esse rapaz não presta. Um dia eu disse a Batista, Luiz de Deus, eu quero estar vivo para um dia Dr. Luiz de Deus reconhecer quem é Anilton, eu sabia quem era ele, Anilton nunca prestou pra mim, nunca, mas enfim, a vida continua e a gente vai sempre tirando a prova dos nove.”, revelou.

 

Ao contrário do que pensa de Anilton, Paulo fez questão de elogiar o deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), e na presença dos quatro ex-aliados, que por sua vez, gesticularam concordando com o ex-prefeito:

 

“Vocês foram vereadores do PP, o Mário Júnior eu honestamente, eu não tenho nada (contra), eu até gosto do Mário, às vezes eu confidencio isso a Pedro Macário, ele sempre me tratou muito bem, então não há motivo nenhum de eu atirar pedra no rapaz, de jeito nenhum, eu gosto dele, sinceramente, ele sempre me tratou muito bem o Mário Júnior, ele vai sofrer com Anilton.”. Veja vídeo abaixo com esse momento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 45

  1. Parasita says:

    Tudo farinha do mesmo saco,depois estão tudo junto e misturado,vamos e veremos

  2. OBSERVADOR says:

    Interessante como os opostos se atraem. Essa família dos deuses o Amilton e o M .junhor são pedra de tropeço e andam na contra mão da evolução para o crescimento da nossa região.

  3. Cícero Almeida says:

    Eu acho este Paulo de Deus tem amnésia, só ele pode ser candidato contra o próprio irmão, falar mal em campanha, se juntar no ano seguinte, deixar Paulo Afonso para ir ser candidato em Canindé, fazer o que quiser e achar que ele mesmo vale alguma coisa….. Ele só passou para o lado do irmão por que pela lei ele não pode ser candidato, se não ele estaria fazendo a campanha contra o irmão, simplesmente pensa que o povo é besta ou tem memória curta. VOCÊS IRAM VER A RESPOSTA NAS URNAS.

  4. Maria d e Fátima says:

    Luiz de Deus não pode passar a prefeitura para um parente de primeiro grau, segundo a lei, por isso Paulo de Deus não é mais candidato, mas será que esse Paulo pensa que o povo já esqueceu o que ele disse do irmão nas últimas eleições, é um sem noção mesmo, essa política é mesmo muito podre mesmo.

    • GENIVALDO says:

      DEIXA DE SER MENTIROSA, TRABALHEI NA CAMPANHA DE DR. PAULO E EM NENHUM MOMENTO DR. PAULO FALOU MAL DO IRMÃO, E NEM DEIXAVA QUE NINGUÉM FALASSE, ELE SEMPRE ELOGIOU DR. LUIZ, AGORA PESSOAS QUE FAZIAM A CAMPANHA DE DR. LUIZ ERA QUE FALAVA MAL DE DR. PAULO E DR. LUIZ NÃO FAZIA NADA, DR. PAULO É UM HOMEM DE CARÁTER E DE HONRA.

      • Ana Maria. says:

        Você deve ser um destes que mudou de lado e está mamando nas tetas da Prefeitura, para defender Paulo de Deus, para dizer um negócio destes, por quê eu como eleitora vi e ouvir várias pessoas do lado de Paulo sendo treinadas para falar mal de Luiz nas ultimas companhas.

      • Sônia Lima says:

        Para Genivaldo, o homem que você diz que tem caracter e honra já começou a com a metralhadora para falar mal de Anilton , essa já é a terceira reportagem dele falando mal da oposição , igual as ultimas eleições.

  5. Cidadão says:

    Fora Deuses! Vocês são um …. pra Paulo Afonso!!!

  6. Justiceiro PA says:

    Um sujo falando do mal lavado e seus súditos puxa-sacos.

  7. Zona rural says:

    Vc que não presta paulo deus abandonou Paulo Afonso na época corrreu para canide povo não esqueceu não do que vc fez enganou povo das anvestruiz povo não esqueceu disso não a zona rural não esquece disso não então dr.Luiz vai perde as eleições por causa de você paulo deus abandonou Paulo Afonso é povo paulo Afonso cansou é tá bem o que dr.Luiz fez demitir povo tira os pais de família das van povo não esqueceu disso não povo não quer mais dr.Luiz

  8. Alan says:

    O interessante é .. O governo de Dr. LUÍS foram todos herdados da gestão de Anilton .. Então pra mim é a msm coisa .. Ruim no.passado e ruim no presente .. Dr. Paulo devia nem se misturar pois ele será traído .. Não é atoa que em duas vezes que surgiu na mídia .. Que Paulo iria ajudar o irmão .. Nada aconteceu .. Pois na prefeitura tem algo errado .. É um muda muda de cargas importantes .. e continua a.msm coisa .. Pra mim a renovação é necessária .. Gostaria de ver Paulo novamente na gestão Municipal .. e se não for ele .. Então o grupo dos negromontes .. Ou outro .. Mais Anilton .. Luiz .. Já deu o que tinha que dar.

    • Patrocínio says:

      Na verdade quando Luiz chegou começou a tirar todos os nomeados de Anilton e a guerra se instalou, por quê foram estas pessoas que colocaram ele na prefeitura.

  9. Demir says:

    Quem e que presta de vcs

  10. Cleo says:

    Vamos vencer sim, Dr. Luiz,Deus está conosco, o mal jamais vencerá o bem.
    Parabéns a todos que estão lhe apoiando, o caminho é esse.

    • Chupaaa says:

      Galo em 2020

    • Josefa Freire. says:

      Deus tem mais o que fazer do que Está com um bando de pessoas vingadoras e perceguidoras, muitos pais de famílias estão perdendo seus empregos, muita gente boa foi ezonerada, já está sendo apontada como a campanha do ódio esta campanha feita por LD, só os ricos tem vez, o salário do genro dele é 44 mil enquanto os Paulafonsinos choram na porta da Prefeitura tentando uma vaga para ganhar salário mínimo.

    • Beta says:

      Não bote Deus nesta política suja não, ele tem mais o que fazer.

  11. Zoy diver says:

    Por isso vamos mudar e votar no galo.
    O resto é tudo farinha do mesmo saco.

    • Antônia says:

      Será um bom nome no futuro este Mário Galinho, por enquanto não tem maturidade, atira para todo lado e depois tem que responder a dois processos, por enquanto se ele for candidato apenas vamos perder um bom vereador.

  12. Tatiane de Araújo SM says:

    Anilton junto com o povo botou seu irmão pra prefeito, e o senhor Paulo de Deus diz que o Anilton não presta, então o senhor Paulo que veio concorrer as eleições contra o seu irmão o senhor é bonzinho ?
    #Anilton2020

  13. BRASIL SEM JEITO says:

    ATÉ QUE TINHA UM APREÇO POR PAULO DE DEUS. MAIS FALAR MAL DA PRÓPRIA FAMÍLIA IMAGINE DE MIM QUE NÃO SOU NADA. ISSO QUE É JOGAR SUJO!

  14. Paulo Bento says:

    Vendo Paulo de Deus elogiando os Negromontes da vontade de vomitar.
    Nunca ia imaginar uma sena dessa.
    Perdeu a vergonha, foi demitido de férias de gerente de operação da Chesf em Paulo Afonso pelos Negromontes.
    Ficou na Chesf totalmente isolado pela pessoa que os Negromontes colocaram em seu lugar.
    Anilton deu de presente a PMPA.
    Sempre tratou os Negromontes como inimigos, agora está elogiando e criticando Amilton.
    Quem tiviu e quem te ver!!!!

    • Sônia Lima says:

      Você não está entendendo Paulo ainda tem esperanças de ser apoiado por eles, já levou até o peso morto do Val para a prefeitura.

  15. UM ADMIRADOR says:

    ISSO SIM, È UM HOMEM DE CORAGEM E SEM MEDO DE FALAR A VERDADE. REFIRO-ME A PAULO DE DEUS, QUANDO DIZ ABERTAMENTE QUE ANILTON NÃO PRESTA. PAOLO DE DEUS, TODA VIDA EU CONCORDEI COM O SENHOR. ANILTON FEZ MUITO DR LUIZ DE BOBO. E É PORQUE DIZ QUE TEM UMA DÍVIDA DE GRATIDÃO A LUIZ DE DEUS. É MUITO FALSO, E AMBICIOSO. QUEM QUIZER QUE SE ILUDA, COM AQUELE SORRISO. CAI FORA DESSA, MARIO JÚNIOR.

    • Valdemir says:

      Você acha que Luiz de Deus tem idade para mais um mandato? A nora , o sobrinho, o irmão e o genro são os prefeito hoje imagine daqui a cinco anos com Luiz beirando os noventa anos? Como vai ser? Será que a família dele que comandam a prefeitura acham que ele é matuzalem , eu acho que a família dele tem que deixar ele em paz neste momento de velhice e não explorar o nome dele para continuarem ganhado salário milionários.

  16. francisco junior says:

    e quem presta na politica local…..

  17. FUNCIONÁRIO MUNICIPAL.OBSERVADOR... says:

    Assim Como O Brasil Tem Um Mito Que É Bolsonaro Presidente. Paulo Afonso Também Tem Seu Mito Que É Quê: Luiz Barbosa de Deus. Esse SIM É O Nosso Mito Paulafonsino.

    • Tiririca says:

      Qual e a bebida que vc bebi,queria um pouquinho pra pensa assim como vc chamesungakkkk

    • Cidadão says:

      Gado! Faz um L e depois dá um mugido aí!

    • Sandro Batista says:

      Pirou o cabeção, só sendo eleitor de bostonário mesmo, sou Paulafonsino e acho que o tempo de Luiz de Deus já passou e que ele tem que procurar um lugar no Vicentinho para esperar o dia final, kkkkkkkk

  18. Destrambelhado says:

    A cada dia eu tenho mais Nojo da política. Só tem futuro nessa podridão, o sujeito desleal, oportunista e sem escrúpulos.

  19. Junior says:

    Paulo de Deus foi ruim imagine Anilton que foi o pior prefeito de paulo afonso.Esse cabra da rural tá no mundo da lua.paulo de Deus é homem de moral.Entre Amnilton e Luiz fico com luiz

    • Marinaldo says:

      Você está enganado, quem mais fez obras e trouxe benefícios em Paulo Afonso foi Anilton mesmo, e é um homem do meio do povo e que você não ver em LD e PD.

  20. Luiz alvinho says:

    farinha do mesmo saco. SE LIGA PAULO AFONSO. É o Teatro das Tesouras

  21. Roberto Silva says:

    Para Val, Bero, Macário e Cicero Bezerra.

    A ingratidão consiste em esquecer, desconhecer ou reconhecer mal os benefícios, e se origina da insensibilidade, do orgulho ou do interesse.

    – Charles Pinot Duclos

  22. Sandes says:

    Quero ver a zona(cabaré) pegar fogo. Dá-lhe Galinho!

  23. marcos says:

    boa noite isso e palhaçada a politica esta fazendo graça

  24. O fisico says:

    Prefeito e anilton.. Irei votar nele……esees decfedensores … nao passa de uma raca de safados… Vou votar em anilton…. Me impesam de fazer isso????

  25. Gilvan btn says:

    Muito tempo Paulo Afonso se arrasta nessa , sofri muito quando morei nesta cidade peguei a visao vim morar no sul do pais , hoje sou impresario se acordem gente.

  26. Justa says:

    Parabéns pela sua sensatez! Falou tudo! Quem aí já esqueceu da neta de Dr Luís, falando mal de Paulo de Deus nos comícios? Lembro-me bem ela gritando deixa eu falar meu vô ! Um dia ouvir de um homem muito importante de Paulo Afonso ! Os deuses não qrem perder o poder nunca! Quem vai contra eles eles masacram! Dr Luís é o mais ambicioso não se enganem gente! Ele não tem respeito por seus eleitores não. Gente olhem a festa que é as secretarias. Todos saem ricos !

  27. Trago verdades says:

    A política mais podre é a de Paulo Afonso ! Quem vai contra aos deuses é sempre massacrado. Eles fazem isso com todos ! Eles não qrem perder o poder de jeito nenhum. Vamos acordar minha gente! Os deuses cada vez mais ricos e os paulafonsinos sofrendo! O que Dr Luís faz pela política de Paulo Afonso ? Nada ! É inacreditável a ganância dessa galera ! Quem tem bom caráter não precisa xingar anilton não, até pq se Dr Luís ajudou anilton, anilton também já ajudou ele. Outra coisa que fique Clara gente. Se Paulo de Deus fosse um anjo pq Dr Luís escolheu anilton várias vezes. Kkkkkkk essa política é uma safadeza! Mais quem paga o preço somos nós.

  28. Valberto samu says:

    Corja de gente que não presta sai daí Luiz de Deus,,cai fora Paulo junto com esse luizinho,,,chega dar nojo

  29. CHESFIANO. says:

    Paulo Afonso é reduto de Lula, e nunca vai eleger um Luiz da vida que fez campanha para Bolsonaro e Aleluia, foi contra Rui Costa e segue isolado alheio a realidade.

  30. ZÉ CABEÇA FRIA says:

    Eleger seu candidato é seu direito,cada um pensa de uma forma,não tem discussão,DEMOCRACIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!