“Não deixe de me amar” é o mais novo sucesso de Helinho Ventura; um presente para seus fãs (ouça)

Por NIEDJA TORQUATO (PA4.COM.BR) | 20 de setembro de 2018 às 19:15




 

 

Helinho Ventura é um dos maiores talentos da música pauloafonsina na atualidade. O jovem de 34 anos é filho do casal Lucimar Maciel e do locutor Hélio Remígio de quem herdou o dom da comunicação. Antes de se tornar cantor ele atuou por muitos anos como locutor nas diversas emissoras de rádio.

 

Em 2004 entrou para a música e mesmo tendo uma forte ligação com o pagode e o samba, Helinho resolveu cantar forró e teve como inspiração o Xandy do Harmonia do samba. Mesmo sem pretensão de ser cantor, Helinho já havia feito um carnaval cantando pagode com a banda Love e só depois percebeu que seu estilo musical era o forró. “Quando fui cantar forró me encontrei e deu certo até hoje”, completa o cantor.

 

O forró sempre esteve presente na sua vida desde criança. Seu pai sempre ouvia Luiz Gonzaga todos finais de semana. “Cheguei a decorar as histórias que o ‘Rei do Baião’ contava enquanto ele cantava. E isso meio que ficou introduzido em mim”.

 

Já são 14 anos de carreira com passagem por cinco bandas. Hoje segue carreira solo com sua própria banda levando alegria pelos quatro cantos desse nordeste e também dos pais. Já passou por 10 estados fazendo shows e participações em programas. Também concedeu diversas entrevistas em rádios e TVs. Detalhe: sempre muito carismático, Helinho faz questão de falar sua naturalidade e orgulho de ser pauloafonsino, “Paulo Afonso é minha cidade, onde tive a honra de nascer e vai ser aqui que vou viver até meu último dia na terra, para mim existem lugares até mais lindos para passear mas para morar, igual a Paulo Afonso não tem”.

 

No início da carreira solo , Helinho lembra que conseguiu ter a interpretação mais ouvida com a música Laranjinha, na sequência conseguiu tornar o sucesso ‘Vaqueira Linda’ a música mais pedida nas rádios e shows, uma composição de Jamison Ferreira, “tenho maior admiração por esse compositor, ele me presenteou com essa canção e foi sucesso”.

 

Para os seus fãs Helinho Ventura preparou um novo EP que será lançado em breve; inédito e diferente são sete músicas e uma autoral. “Esse EP foi uma brincadeira que surgiu em casa mesmo, fomos gravar a música nova (NÃO DEIXE DE ME AMAR) que tem muito a característica de arrocha e decidimos fazer mais uma e concluímos em oito músicas, ou seja, uma coisa que fluiu, mas que não nos fez mudar de estilo, continuamos como banda de forró, foi apenas uma gravação e não deixou de ser um presente para os fãs”. Conta Helinho ventura.

 

“Sou um artista realizado, passei por cinco bandas e hoje estou em crescente carreira solo, mantendo a mesma banda e sem empresário, tudo sob minha responsabilidade, além de uma estrutura de grande porte a exemplo de ônibus, luz LED e instrumentos próprios, estou super-realizado. E meu sonho na música é que todos da minha banda tenham sua casa própria e consigam viver tranquilos através da nossa banda, que nosso trabalho vá cada vez mais longe levar apenas alegria e música para as pessoas! Toda honra e glória é de Jesus.”

 

 







1 pensamento em ““Não deixe de me amar” é o mais novo sucesso de Helinho Ventura; um presente para seus fãs (ouça)”

  1. Helinho Ventura, grande artista de enorme e excelente talento! Já baixei o novo sucesso e está fantásticooooo 👏👏👏👏👏👏 parabéns Paulo Afonso por esse fenômeno pauloafonsino q está fazendo sucesso por onde passa! “Não deixe de me amaaaar ” 💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻 estourouuuu Helinhooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.