28 de março de 2024

Namorada de ator assassinado com os pais faz novo desabafo: ‘A gente vai se encontrar’

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM EXTRA

Rafael e a namorada Foto: Facebook / Reprodução



 

 

A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos — morto a tiros junto com os pais neste domingo em São Paulo — usou novamente seu perfil do Facebook para publicar um novo texto de despedida. A postagem foi feita no início da tarde desta segunda-feira e cita o hábito do casal de conversar em inglês. O intérprete de Paçoca em “Chiquititas” também era professor de inglês e costumava deixar comentários no idioma que lecionava nas postagens da jovem.

 

“Não vou esquecer jamais do nosso habito de conversar em inglês, que era algo nosso, algo com o qual nos identificávamos. Você me corrigindo nos pequenos erros e eu rindo das confusões que você fazia com português e inglês. Meu orgulho. Não tive a chance de realizar o desejo de assistir a uma aula sua, mas sei que todos que tiveram a chance de ser seus alunos, aprenderam mais do que a matéria, aprenderam amor. Eu te amo, príncipe. A gente vai se encontrar”, escreveu ela.

 

O casal estava junto desde março do ano passado e a jovem encerra o desabafo escrevendo em inglês:

 

“Juntos. Sempre. Como está aí? Você vai me procurar ? Por favor, aproveite o espaço, conheça as galáxias, as estrelas e a lua está aqui para você hoje”.

 

Isabela Tibcherani e o namorado Rafael Miguel, que foi assassinado a tiros juntamente com os pais.

A namorada do ator já havia usado seu perfil do Facebook para publicar um texto de despedida. A postagem foi feita na madrugada desta segunda-feira, cita um casamento de brincadeira e os últimos momentos que ela e o rapaz passaram juntos.




 

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’ E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, escreveu ela.

 

Irmã do ator Rafael Miguel postou homenagem à família Foto: Instagram / Reprodução

A jovem citou ainda a dificuldade para aceitar a morte de Rafael: “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder!”.

 

Ela se despede com uma declaração: “Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always’. Eu te amo!”.

 




 

Em um comentário na postagem, a jovem pede que parem de atacá-la e que as pessoas não compartilhem notícias falsas sobre o caso: “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes de ele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão. Não compartilhem notícias falsas. Grata”.

 

Rafael e os pais foram assassinados por volta das 14h de domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, quando chegavam à casa da namorada do Jovem. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo. O 98º DP faz buscas pelo suspeito do crime. Segundo a “TV Globo”, ele é pai da namorada do ator e se chama Paulo Cupertino Mathias.

 

Assassino de ator Rafael Miguel tem foto divulgada

 

Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, matou também os pais do jovem.

 

Paulo Cupertino Matias é procurado pela polícia acusado de matar ator Rafael Miguel, o pai e a mãe dele — Foto: TV Globo/Reprodução



&nbsp

A foto do assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem foi divulgada nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime no domingo (9) por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele está foragido.

 

A família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.

 

Segundo investigadores ouvidos pelo G1, Paulo tem passagem pela polícia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo flagrante e, depois, foi posto em liberdade.

 

Pelo crime foi condenado a 2 anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Ainda há outro boletim de ocorrência de furto contra ele, de acordo com os policiais.

;







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!