19 de abril de 2024

Mulher mata o marido com um golpe de faca e é presa

Por

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA (ASCOM)

Em depoimento no DHPP, Jamine Nascimento dos Santos disse que foi agredida pelo marido que a acusava de ter bebido (Polícia Civil da Bahia)

Autuada em flagrante por homicídio, a dona de casa Jamine Nascimento dos Santos, de 28 anos, foi presa depois de desferir um golpe de faca no peito do marido Jair dos Santos Pinto, que a agredia. O crime ocorreu na tarde de sábado (18), na residência do casal, na Rua Edgar Santos, no bairro de Alto de Coutos.

 

Jair chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, pela própria companheira, mas não resistiu ao ferimento. Em depoimento, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Jamine contou que era agredida constantemente pelo marido e que, no dia do crime, foi agredida mais uma vez porque ele acreditava que ela havia ingerido bebida alcoólica.

 

A dona de casa foi encaminhada à carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanecerá custodiada à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Luis daniel says:

    Hum. Chega de tanta humilhação. Quantas mulheres sofrendo a violência doméstica diariamente.

  2. antonio says:

    legitima defesa

  3. Advogado Insano says:

    Legitima Defesa, socorreu a vítima e nao se eximiu da culpa nem tentou fugir… Só esta presa porque é pobre !!!

    • zan says:

      olha delega foi legitima defesa se fosse uma filha sua ela teria era metido balas e nao dava nada nem preza era mais como e uma mulher pobre vai preza sem direito de defesa cade os direitos humanos para defender ela no defende bandidos que mata os caminhoneiros sem direito de defesa ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!