Mulher é presa com 28 kg de maconha em Macururé em ônibus que faz a linha Abaré/Salvador

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de Março de 2019 às 16:22




 

 

Uma revista num ônibus que faz a linha Abaré – Salvador, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga resultou na apreensão de 28 quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (8), no município de Macucuré, norte do estado. A droga estava distribuída em quatro mochilas de Valdilene dos Santos de Jesus, 28 anos.

 

“Depois que encontramos os pacotes com os entorpecentes, checamos os ticktes de bagagem e foi possível assim identificar que ela era a proprietária”, explicou comandante da unidade, major PM Adriano Souza Dias. Ainda de acordo com ele, a maconha vinha de Ibó, distrito de Abaré e seguiria até Feira de Santana.

 

Valdilene e os 28 quilos da droga foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Chorrochó, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a delegada Lucynalva Freire, a Polícia Civil agora vai investigar quem receberia a maconha em Feira de Santana.

 







1 pensamento em “Mulher é presa com 28 kg de maconha em Macururé em ônibus que faz a linha Abaré/Salvador”

  1. Quanta perca de tempo da policia e desperdício da planta. Cannabis Sativa é uma planta inofensiva. Sua criminalização é herança das leis americanas. Eles que começaram ja estao revendo essa tipificação “criminosa” em varios estados. Nosso país anda a passos lentos e curtos. E agora com o “mito” na presidência…rsrsrs. Que Deus nos abençoe !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.