Mulher é agredida após se negar a fazer sexo com companheiro em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 6 de Fevereiro de 2020 às 17:57

Imagem ilustrativa



 

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, prenderam em flagrante, na quarta-feira (5), um homem suspeito de agredir a companheira.

 

De acordo com a titular da unidade policial, delegada Antônia Jane Santos, a mulher foi vítima de agressões físicas e verbais, depois que se negou a manter relações sexuais com o companheiro.

 

“O agressor ao exigir manter relações sexuais com a companheira e esta se negar, ele reagiu com raiva, a espancando com tapas e proferiu agressões verbais, continuando a tentar subjugá-la. A vítima apresentava lesões por todo o corpo.”

 

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante do agressor, comunicado à Justiça Criminal e oportunamente ele será apresentado em audiência de custódia.









15 pensamentos em “Mulher é agredida após se negar a fazer sexo com companheiro em Paulo Afonso”

  1. não é que tem tanta mulher dando sopa,se ela diz não é não. tem que parar com esse machismo a mulher tem direito de querer ou não,ninguém é obrigado

  2. HOMEM MACHISTA, pensa que mulher é OBJETO SEXUAL como a maioria dos HOMENS, não sabe compreender a mulher, nem todas as vezes ou dia a mulher tá pronta pra fazer sexo, mulher tem que ter carinho e compreensão, depende muito do dia e do tratamento do companheiro, um cara desse com certeza não sabe nem satisfazer a mulher, assim como muitos HOMENS.

  3. “DEMOCRACIA EM VERTIGEM!”
    É fato que depois de 2019 o feminicídio e à violência contra à mulher cresceu aproximadamente 50% em todo o país. Além dos cortes de verbas do Governo Federal para à área, outro fator que impactou nesse crescimento, foi o fato do bolsonaro ser “MISÓGINO” e insentivador da violência contra a mulher.
    Me deixe viu!!

    1. tenha vergonha na cara falando uma merda dessa isso que tu falou é exatamente au contrário a violência no Brasil diminuído em todos os setores só para tu saber 60% dos eleitores do Bolsonaro agora eu vou lhe dizer uma verdade tu és mal caráter pra caramba vota em quem tu quiser mais para de falar mentira mais esperar o que de uma pessoa que defende Bandidos pelo que tu falou deve ser um petralha sem 🧠🧠

  4. …engraçado que ainda aceita o homem dentro de casa depois de uma merda dessa…não estou sendo machista aqui…pelo contrário…mulher tem que buscar sua indepêndencia para que não aconteça esse tipo de coisa…e fazer melhores escolhas para sua vida

  5. Que absurdo, justificar um comportamento psicopata deste com idéias machista e desrespeitosa. Eu mesma, quando não estou com vontade de fazer sexo, tenho a compreensão do meu marido. E quantas vezes, eu desejo e ele diz que não está afim naquele momento.

  6. tem um petralha ai querendo culpar o atual presidente Bolsonaro por isso só que ele não sabe que quem colocou homem contra mulher Negro contra branco gays contra hetéros foi o PT dividindo as pessoas em grupos para depois se passar por protetor das menórias sendo que eles criaram isso? triste 😪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.