Mulher de 27 anos morre com suspeita de dengue em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de junho de 2019 às 14:22

Reprodução Facebook



 

 

Uma mulher, de 27 anos, morreu neste sábado (8) com suspeita de dengue em Paulo Afonso. A informação sobre a causa da morte ainda não foi confirmada pelo Hospital Nair Alves de Souza. Apesar dos indícios, o diagnóstico só virá após o resultado de um eventual exame de sorologia, procedimento padrão em caso de suspeita da doença.

 

Moradora do Bairro Tancredo Neves, Crislane França, 27 anos, era casada e mãe de um garoto de 7 anos. Alguns dias atrás, um áudio gravado pela própria paciente e divulgado nas redes sociais, ela diz que está com febre e dores no corpo, sintomas da doença, mas segundo ela, um exame feito no hospital não acusou a dengue. Veja abaixo, a transcrição do áudio:

 

“É ruim demais, eu pensava que era uma virose, essa semana passei todinha doente, com febre e dor no corpo, aí eu fiz um exame no hospital mesmo, não deu a dengue não, mas ele disse que era uma virose, e era para eu tomar só remédio, mas ainda está aparecendo febre”.

 

A morte da jovem mãe causou surpresa e comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. O esposo Wellington Matias foi o primeiro a divulgar a triste notícia em sua página no facebook: “Meu amor porque você partiu? Como vai ficar eu e Welbert França sem você, tantos planos juntos nós tiramos.”, declarou.

 

Reprodução Facebook

A amiga Thaíse Silva‎, também lamentou a partida de Cris: “Que Deus conceda alívio ao coração de todos vocês. Os meus pêsames para toda a família. Não há maior dor que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. Meus sentimentos. Vamos sentir sua falta Cris na Academia Arena. Deus te coloque num bom lugar”.




 

32 pensamentos em “Mulher de 27 anos morre com suspeita de dengue em Paulo Afonso”

  1. Dor Imensurável… Deus renove a força de todos!
    Para nós que trabalhamos com a área de saúde refletimos bastante quanto a questão saúde em Paulo Afonso… Tenho vontade de gritar! Mais amor, humanização, capacitaçao… Qualificação! Não foi uma morte súbita, foi lenta que passou pelas mãos de profissionais durante uma semana… Não é facil aceitar sem expressar uma indignação! Menina linda, talentosa e cheia de sonhos…

    1. Temos muita gente inexperientes nesses hospitais,pessoas que não estão nem aí,ficam conversando,rindo,falando de festa,enquanto os pacientes estão passando mal,sem falar com a ignorância com o paciente. Cadê o secretário de saúde?
      Esqueci só sabe beber.

        1. Cuidado com oq? Muitos casos de negligência msm. Não vms generalizar pq não são tds os profissionais. Mais a grande maioria não trabalha por amor ao q faz, so quer saber do salário na conta. Mais amor pelo próximo!

          1. concordo com vc
            meu filho ficou doente aí na bahia
            a médica que atendeu ele era bem ignorante mal olhou pra cara dele …..
            dps voltei novamnte no hospital e dessa vez graças a deus meu filho foi bem atendido por outra médica……….
            eu também precisei passar pq estava sentindo muita dor na mh barriga……
            resumindo fui embora com a mesma dor ….
            só passaram uma pomada………
            assim que cheguei aqui em sp fiz exames estavam com uma inflamação…..
            as pessoas dessa hospital fica mas no celular não sei todos mas a maioria fica sim

  2. Minha amiga, você se foi e para nós do teu convívio foi um choque. Ainda estou sem acreditar. Só peço a Deus e a Nossa Senhora que acolha a tua alma e te dê o descanso eterno, vamos sentir muitas saudades sua Cris!😭 Deixou um filho lindo que vai sentir muito a tua falta, estaremos aqui para acompanhar o crescimento dele e dizer a mulher incrível que você foi… Vai em paz!

  3. Infelizmente a Saúde nessa cidade é um lixo,sem falar em algumas pessoas que trabalham nesses hospitais,pessoas mal amadas,inexperientes,ignorantes,que não estão nem aí para os pacientes.
    Cadê o secretário de saúde que não serve pra nada,só sabe beber.

  4. O mau desse hospital de Paulo Afonso é esse todo mundo que chega com esses sintomas eles falam que é virose. Ou é culpa dos médicos ou do laboratório onde são feito os exames. Meus pesos a família que Deus conforte os corações de vcs.

  5. Eu tenho lembrança dessa menina lá do Kenio.
    Quero aqui deixar meus sinceros sentimentos de pesar.
    Ela está com JESUS CRISTO agora com certeza.

  6. Resultado do corte do município e do estado no combate epidemiológico do mosquito da dengue , falta até carro, na prefeitura de Paulo Afonso para a vigilância epidemiológica trabalhar . Resultado : Aumento de casos de Dengue e a morte dessa mãe de família .

  7. Triste realidade de quem precisa de um dos hospitais de PA, diagnóstico e o tratamento sempre os mesmos, Deus conforte a criança que crescerá sem o carinho impressindivel da mãe.

  8. Muito triste a perda de um ser tão sublime na face da terra, deixará saudades em nossos corações.
    Minhas sinceras condolências a toda família ilutada .

  9. Sei nao viu! Eu tenho um amigo e irmao na fé que ficou 5 dias malzao no hospital tratado como virose e depois disseram que era dengue , quando começou a sair sangue do pulmao , disseram que era dengue hemorragica . Ele foi tranferido graças a Jeová Deus na madrugada de sabado pra domingo para o outro hospital e assim que chegou descobriram que era LEPTOSPIROSE! Mas um pouco ele morria! A doença se agravou por causa de diagnostico errado. Ainda está internado , vai fazer 15 dias, mas fora de risco de morte.

  10. Infelizmente a saúde não é prioridade em nossa cidade. Até chegam a cidade médicos competentes querendo fazer o trabalho correto, mais são boicotados pelos colegas de profissão e pela população, que estão acostumados com profissionais simpaticos e sem competencia que leva tudo no “oba oba” do que com profissionais serios, fechados e competentes ! Os hospitais da cidade são uma vergonha para a adm publica.

  11. SE ESSA MATÉRIA CHEGAR AOS OUVIDOS DESSE POVO QUE TRABALHA NOS HOSPITAIS QUE SIRVA DE LIÇÃO. SE É QUE ELES SE IMPORTAM COM A VIDA HUMANA . SENHOR, CONFORTA TODA FAMÍLIA .

  12. Triste com a morte dessa moça! muito gente boa, mãe de família, trabalhadeiras, mas no Brasil não se dar valor a isso. Só dão valor a coisas fúteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.