16 de abril de 2024

Mototaxista é alvejado com três tiros durante tentativa de homicídio no Centro de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

 




 

Um mototaxista foi baleado durante uma tentativa de homicídio, no início da noite desta quinta-feira (21), em Paulo Afonso. O crime aconteceu em frente ao prédio de uma empresa de mototáxi, no cruzamento da Rua Padre João Evangelista com Rua das Flores, no Centro.

 

Jeanderson Santos, 20 anos, estava em seu local de trabalho quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido por três tiros. Dois suspeitos fugiram em uma motocicleta após cometer o atentado.

 

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Nair Alves de Souza. O estado de saúde dele é estável.

 

A Polícia também foi acionada, mas até o momento não sabe informar o motivo do crime, nem sobre a identidade dos autores. Jeanderson saiu recentemente do Presídio Regional de Paulo Afonso onde cumpria pena.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Aninha says:

    Nenhuma camera de seguranca por perto que possa ter gravado as imagens para ajudar a policia ?

  2. Aninha says:

    Nossa cidade precisa de cameras de seguranca por varias avenidas, como tambem nas residencias e estabelecimentos comerciais, essas cameras dever pegar imagens tanto da parte interna como externa dos estabelecimentos a criminalidade esta grande e essas cameras podem ajudar a policia a prender esses marginais. Contra a criminalidade tem que haver a cooperacao sociedade e policia.

  3. gilvan says:

    Esse camarada fez algo de errado? Ninguém faz isso…

  4. A capital da moto táxi says:

    Tem um monte de anjinho desfasado …ninguém sofre tentativa de omicidio de graça ele deve é dá linda na Pipa quando tiver Auta quem atira 3 vezes atira pra matar mesmo

    • Vou ti pegar says:

      Realmente ninguém, sofre de graça não mais vou lhe ser sincero quem nunca errou que atire a primeira pedra pra poder crítica tem vários né agora pra ajudar com um remédio não aparece um ,pode ter certeza que isso não vai ficar impunir , um dia é da caça outro do caçador o pilantra que atirou tome cuidado pra não ir para no mesmo local onde o irmão valentão dele parou porque ele deve a tantos tudo tem seu tempo e nos sabemos onde você está não pegamos ainda porque não quisemos mais quando colocarmos as mãos você vai pagar . Por cada mãe que você fez sofrer

  5. cidadã says:

    O que me chama atenção nessa matéria é que esse rapaz tinha acabado de sair do presídio, cheio de richas …Quem chegou atirando lá poderia ter atingido outra pessoa inocente

  6. Curupira says:

    Quem armou pra ele ir preso,tentou tirar a vida dele. Mas Deus é justo e sabe todas as coisas. Agora faz o seguinte vai até o fórum e procura saber sobre o processo dele e a forma que ele saiu de la da cadeia…. Ou alguém quer vim ler o processo de perto? … santos que não nos ajudam que caiam todos da parede viu. Apontar e muito facil;difícil e doloroso e procurar saber se precisa de ajuda. Mas já diz o salmo 91. Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita e tu não serás atingido. Deus está no controle de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!