Motoristas aprovados no processo seletivo da Prefeitura de Paulo Afonso são nomeados; veja lista

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 1 de Abril de 2019 às 20:38




 

 

Os 20 motoristas e um mecânico de máquina pesada que foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Administração, foram nomeados nesta segunda-feira (1º).

 

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município e marca a finalização do certame, que contou com prova escrita e prática. Na quarta-feira (3), o prefeito Luiz de Deus realiza um encontro com os novos profissionais na Secretaria de Educação, pasta que vai absorver a maior quantidade de servidores, totalizando 12 motoristas de Ônibus escolares. O restante irá prestar serviço em setores diversificados.

 

“Concluímos mais um Processo Seletivo Simplificado ofertando 21 novos postos de trabalho. Recebemos esses novos funcionários com grande satisfação para prestar o serviço à Prefeitura de Paulo Afonso”, falou o prefeito.

 




 

21 pensamentos em “Motoristas aprovados no processo seletivo da Prefeitura de Paulo Afonso são nomeados; veja lista”

  1. Tudo mentira , esse processo seletivo foi furada , fraude !!! Todos em Paulo Afonso sabe q foi roubada esse processo seletivo , uma corja , um monte de … nessa prefeitura de Paulo Afonso , tudo …… mentirosos … só entrou os peixe , os profissionais ficaram de fora !!

  2. Se esse…nao tivesse sido aprovado, eu diria q era treta, mas como saiu o nome na dele duas vezes na lista de pré-selecionados, ele teve duas chances de ser aprovado kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Teve um participante que mim falou que a vaga dele ja tava certa na primeira prova desse tal processo seletivo. Achei que era mentira mas foi pura verdade um embola roda não sabe nem colocar uma ré no carro direito pois tai aprovado. Se eu não conhecesse ele iria ater acreditar nessa classificação mas eu vi agora que foi tudo com ageitadinho.

  4. Esse processo seletivo é uma piada no edital falava que os motoristas carro pequeno tinha que ter CNH D ou C e foram liberados para fazer a prova escrita prática e entrevista quem tinha categoria inferior. Vou entrar no MP para denunciar essa fraude. Povo de Paulo Afonso acordem enquanto tiver esses maus políticos no poder o desemprego sempre vai bater recorde em nosso município. É tempo de mudança

  5. Conheço uma pessoa que foi aprovada, e posso afirmar que não foi fraude, apenas o cidadão teve uma nota boa na prova escrita. Não adianta ser profissional hoje em dia. É nescessário ter um preparo e um grau de estudo aceitável.

    1. Pare que ta feio pra vc que não sabe tem ai desse processo que nem sabe escrever. Tem CNH por foi doada por chefabel kkkk e tu vem falar que foi pelo um grau de estudos 😂😂😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.