Moto roubada usada na prática de crimes em Paulo Afonso é recuperada pela PM

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM-BA | 12 de Maio de 2019 às 22:57




 

 

Uma motoneta roubada em janeiro desse ano no bairro Perpétuo Socorro, foi recuperada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional  (CETO), da Polícia Militar, na tarde deste domingo (12), no bairro Barroca, área da Vila Moxotó-BA, em Paulo Afonso.

 

Os policiais estavam em ronda ostensivas quando avistaram próximo a um bar na beira do rio, uma motocicleta que apresentava as mesmas características da que havia sido roubado na data de 27/01/2019, no bairro Perpétuo Socorro, cujo registro foi feito na delegacia local.

 

A guarnição verificou que a motocicleta apresentava a numeração de chassi compatível com a do veículo subtraído, onde foram adotadas as medidas cabíveis para a condução da moto e a apresentação na delegacia.

 

A vítima do roubo foi contatada e apresentou a documentação pertinente, comprovando que o veículo recuperado tratava-se do que havia sido roubado.

 

Em seguida, foi feito o registro da ocorrência e formalizada a apresentação de veículo com restrição de roubo para a adoção das medidas cabíveis. Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta estava sendo empregada em diversas ações delituosas, como roubos, na cidade de Paulo Afonso e nas regiões circunvizinhas (Barragem leste, Nova Glória, Jardim Cordeiro).




 

Foto: 20º BPM-BA






2 pensamentos em “Moto roubada usada na prática de crimes em Paulo Afonso é recuperada pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.